Como alguns de vocês sabem, Alan foi chamado para trabalhar na Sony e estamos indo morar em Vancouver no Canadá. Quando recebemos a proposta a idéia era manter nossas coisas num guarda móveis, ficar 5 meses e voltar, mas muita gente está nos incentivando a ficar pelo menos um ano. Decidimos então vender tudo e deixar a vida nos levar, porém estamos com a pendência do visto que está previsto para sair no meio/final de outubro. 

Por isso, já estamos divulgando para amigos e famíliares o que estaremos vendendo para você reservar o que quiser e assim que sair o visto, entraremos em contato para efetivarmos a venda. A reserva deve ser feita até no máximo dia 15 de outubro, para podermos organizar melhor o que não foi reservado e fazer uma "venda em garagem" de tudo o que restar através de uma empresa, pois será muito corrido quando o visto sair, teremos no máximo 2 semanas pra ir pro Canadá.

A preferência será dada à quem reservar primeiro! Após o visto ficar pronto, o pagamento poderá ser feito em dinheiro na retirada ou depósito para conta nos bancos: HSBC, Itaú ou Santander. Quem comprar poderá retirar aqui na Barra com a gente (uma ótima forma da gente se ver antes de ir :D) ou à combinar.
Qualquer dúvida é só mandar um email pra gente: camiloalan@gmail.com ou carolcamanho@gmail.com


Abraços, beijos, lambidas e ronronadas,
Alan, Carol, Bartolomeu e Filomena