/ Comida

11dez 2012

Papo de gordo: Comidas de Novembro

Postado por às em Canadá, Comida

Comer é booooom!!! E experimentar é melhor ainda!!
Vancouver só perde pra NY na quantidade de locais pra comer (em NY você pode comer durante 70 anos todos os dias que você não vai repetir o lugar!!), ou seja, nos prometemos que não seríamos repetitivos como éramos no Rio (só Outback e The Fiffties e de vez enquando que explorávamos o mundo ahah). Mesmo assim, enquanto estávamos nos Rio,  fizemos uma busca online de um restaurante tipo o Outback e estávamos frustrados por não achar nada parecido.. (Outback só tem num outro estado do Canadá), será que teríamos que nos adaptar?! Será que sentíriamos falta?!
Comecei a fotografar todas as comidas das nossas saídas e vou tentar postar aqui uma vez por mês, inclusive com algumas curiosidades, já que são países diferentes, né?!
Começando, aqui no Canadá tem o famoso Poutine, que é uma gororoba deliciosa que é batata, queijo e molho… marido comeu isso porque o molho geralmente é a base de carne, mas não fotografei ainda… (só fotografo minha comida ahaha), mas como tem muuuuuuito vegetariano aqui, tem alguns poutines feitos com molho sem ser de carne :D
Mas vamos lá.. o dia que eu comer mesmo eu posto aqui.

JapaDog: quando ainda estava no Brasil, sempre falei que queria ir no JapaDog!! Brincando muito porque o lugar é um pé sujo que tem cachorro quente até de sorvete!! Lógico que fomos, né?! Eu precisava experimentar algo que sempre sacaneei e vou te dizer: O MELHOR CACHORRO QUENTE QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA!!! Escolhi uma salsicha de peru e marido uma de porco.. o dele foi o mais exótico, pois tinha carne desfiada com um molho barbecue ahahahha o meu era mais simples, com cebola e salsinha :D Sensacional!! (Não conseguimos provar a de sorvete porque tínhamos acabado de chegar e eu tava morrendo de frio).
Stefanos Taverna: A gente mal tinha se mudado e fomos conhecer uma rua entupida de restaurantes.. eu queria algo barato e que fosse comida de verdade, tipo PF e não sanduiche. Daí entramos nesse restaurante grego que depois que soube forma fila na porta de tão disputado!! Até porque você come até o c* fazer bico e gasta pouco. Lá que descobri que praws é camarão (aqui quase não se fala shrimp, na verdade shrimp é pros camarões pequenos, como aqui só tem camarão de Itú…)
New York Fries: Hora de comer porcaria!! Nesse lugar que marido pediu Poutine. A minha eu nem sei o que era, só sei que era muuuuuito bom!!!
Panz Veggie: TOP!!! Comida vegetariana japonesa DELICIOSA!! E o melhor: baratinho!! E o melhor 2: Embaixo do meu prédio :D Comi um treco de tofu e marido comeu uma costela, aí ele: _ Dá pra duvidar dizendo que não é carne. Só acredito porque é vegetariano, mas tem gosto e textura de carne de verdade!! ahhahaha
O estranho é tomar chá quente com a comida, mas tudo bem…

Red Robin: TOOOOP!! AMAMOS!! Marido disse: vamos voltar aqui semana sim, semana não?! ahhahahaha Lugar de sanduiches maravilhosos!!! AH! O mais bizarro: refil de batata!!! #goooooordos (ok.. refil de bebida também, e a limonada deles é boa demais!)
Meu sanduiche era de salmão… bom demais!
The Keg Steakhouse: Já achamos substituto pro The Fiftties (Red Robin), mas e pro Outback?! Será o The Keg?! Pãozinho tem… (o pão não é tão bom, mas a manteiga é sem noção de infinita de melhor!!! É uma manteiga ao 4 queijos!!)

Ribs do The Keg… e aí marido?
_ Não é tão bom quanto o do Outback, mas essa batata é SENSACIONAL e imbatível. (Detalhe: eles tascam um pote de água morna com casca de limão pra você lavar a mão enquanto come a costela.. estranhos.. porque não fazem que nem os japoneses e colocam uma toalhinha úmida?!)
Minha batata veio beem seca.. não gostei.. mas o salmão é muuuito bom.
O melhor do The Keg? ELES SIMPLESMENTE COLOCARAM A MINHA FRASE DE GORDA NO CARDÁPIO DE DOCES!!! (ok.. na verdade eu falo sempre pra “distrair os dentes”, mas tá valendo porque é parecido.. rimos muito e fiquei feliz :D)
Economia de sorvete?! Hmmmm, mas o bolo tava mara!!!! O bom é que é muito barato sobremesa e a gente sempre acha que vem pouco pelo preço ahahah

Purple Olive Grill: Mais um MARA e baratinho!! (baratinho é 8 dolares um prato, ok?). Também merece um repeteco fácil (olha a tendência… ahahah)

Bem, na verdade comemos muito fora porque estávamos meio que de férias.. e nem coloquei tudo, do tipo alguns almoços não entraram (as comidas chinesas, thailandesas, etc), mas esses foram os principais :D E ainda não sentimos falta do Outback..  (evolução da espécie?)

12jul 2012

Post Gourmet: Pizza!!

Postado por às em Comida

Como antes eu falava às vezes sobre comida, aqui vou continuar falando (lógico! Gorda de pensamento que adora inventar na cozinha, por que não?!).
Desde que descobrimos aquele sachezinho de fermento biológico, nosso mundo mudou e sempre fazemos a pizza quando não temos o que fazer… Depois que fiz essas fotos, fizemos outra vez pizza, mas em vez da farinha normal, colocamos farinha integral. Fica uma delícia também, mas tem que deixar mais tempo pré-assando.
E, assim como antes, não vou dar receita porque é o que mais tem na internet. ;)

Essa primeira é a do Alan que comprou Pepperone

O bom de fazer pizza em casa é que você pode inventar e colocar o que quiser… Pepperone com cebola e queijo parmesão.

Essa é a minha: Atum, parmesão e muuuuuuita cebola!!!! AMO!!

Eu trevas de óculos torto!

A melhor experiência de todas!!! Maça com canela e leite condensado!! Putz.. ficou bom, hein?

13abr 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Carol Camanho, Comida

Hoje é um dia especial, criei um sorteio mega blaster legal lá no meu site, estava mega ansiosa porque fiquei bolando e preparando ele por 1 mês (aloca!), medo de dar alguma coisa errada ou alguém não entender…mas espero que vocês gostem! Algumas amiguinhas não podem participar, mas podem divulgar que eu não ligo não heheheh. Participem!!

Bem, vamos à comida da semana:

Frango ao Curry:
Cortei em pedacinhos pequenos (raro isso) o frango, temperei com alecrim, sal e azeite.

Cozinhei só um pouquinho porque eu ODEIO frango mole, quase cru.

Cortei em cubo umas 5 cebolas

Misturei num pirex o frango com a cebola

Tasquei curry.

Depois de uns 15 minutos no forno, coloquei cheiro verde, liiiindo!!! E volta pro forno mais uns 20 minutos sei lá. :D

Brócolis cozido
Cozinhei uns brócolis…

Creme de Milho
esse foi o mais gostoso que fiz, mas foi o mais molinho também. Estou aprimorando a receita ainda. :D

Batatas e Cenouras Cozidas
Como achei que tinha pouco legumes, peguei o que tinha na geladeira.

E os pratos prontos:
Salada da semana que vai levar o brócolis também, só não teve dessa vez porque ele tava quente ainda. E sempre com 2 tipos de alface, porque eu AMO salada!! :D

E o prato principal, só teve brócolis pra foto, porque ele vai pra salada :D
Agora eu errei na mão do curry e a cebola pegou muito gosto, ficou mega picante, mas o franguinho.. no ponto :D

06abr 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Comida

Tô cheia de posts prontos aqui pra liberar, mas não adianta, lembrei hoje que ontem foi dia de cozinha e tive que postar o almoço da semana. Até porque semana passada não teve, né?
Essa semana não tava muuuito inspirada e saiu isso:

Salmão Assado com Alcaparras:
Lembram daquele salmão que fiz aqui? Então, tava congelado metade e fiz ontem. Bem que tinham me dito que não era a mesma coisa comprar peixe congelado e congelar peixe fresco, ele continou boooom :D

Coloquei azeite e alcaparras (nada de sal)

Batatas Cozidas com Azeite e Alecrim
Essas batatas eu tinha pensado a principio em fazer com a couve-flor, mas aí vi que não ia dar no pirex pra grelhar e desisti :D Coloquei azeite e alecrim pra fazer uma graça hehehe (OBS: Eu só como batata com casaca! Fica muito mais gostosa, nutritiva e fácil de fazer. A única vez que tiro a casca é pra fazer purê. Batata frita do Outback tem casca, Batata Inglesa tem casaca (e é pra comer! Nada de comer só o recheio hahaah) entre outros lugares.)

Couve-flor ao Molho de Quatro Queijos
Fazia tempo que não fazia couve-flor e sempre fazia pra comer na salada, mas dessa vez resolvi inventar e deixar ela menos sem graça.

Depois de cozidos, coloquei o molho pronto da Elegê (quebra um galhão!)

Um pouquinho de orégano (não vivo sem temperos :D) e tasquei no forno um pouquinho. :D

E os pratos prontos:
Salada da semana tá meio sem graça sem o tomate… mas eles tavam muito feios. Comida páálida…

AH! E sempre tem 2 frutas de sobremesa :D
23mar 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Comida

Sei que ando sumida pelos blogs de vocês, tô devendo, vou ver se hoje consigo me redimir :D Ando meio atolada por aqui e entupida de planos pra serem executados, aí já viu, né? A organização do meu tempo está lá nas cucuias. Sou mega metódica com meus horários e por causa dos planos que ainda não organizei, estou aqui sem tempo pra muitas coisas.
Se tem uma das coisas que meu primeiro professor de violino me ensinou (e super mau humorado, saí dele rapidinho) foi que nada pode fica em segundo plano, tudo em primeiro! É só uma questão de organização de tempo E cumprir. E realmente é assim mesmo. Consigo fazer tudo que quero, mesmo o dia tendo somente 24 horas. Enfim.. esse não é o assunto de hoje :D Vamos falar de comida!

Semana sem criatividade (por causa das coisas acontecendo ahahah), ia fazer um bolo de batata, mas bateu uma preguiiiiiiça… daí foi isso que saiu:

Soja com Berinjela:

Depois de hidratada, molho shoyo pra dar uma graça e sabor :D

Alho! Bastante!

Esse é um vício aqui em casa desde que voltamos da Itália, mas essa marca e tipo foi a primeira vez… são tomates pelados que já vem picados.. não sei se morri de amores não.. preciso ver na pizza.

Berinjelas cortadas.

Cozinhando tudo junto, depois coloquei um pouco de cheiro verde (AMOOO)
Purê de Batata com Queijo
Cozinhei as batatas e SEM CASCA! 

Aprendi sozinha que tinha que ser sem casca porque da última vez que fiz, na hora de espremer era uma saco! A casca não deixa “virar minhoquinha”.

Minhoquinhas! E meu espremedor da minha idade :D

Leite já com pouquinho de maisena e sal.

E queijo!!! Não ficou puxa-puxa como eu queria.. acho que tinha que ter sido ou muçarela (é assim que escreve, tá?), ou prato, mas coloquei parmesão vagabundo mesmo.

Cenouras cozidas picadas
Picadas nesse treco mega útil, prático e vagabundo. Só tenho uma lâmina inteira agora ahhahaha.

Pratos finais!
Saladeeenha! Com mel e mostarda do marido feito na hora. Hmmmm.

E o prato principal com arroz branco porque fiz pro marido e nada como um arroz branco fresquinho que eu também sou filha de Deus. :D

16mar 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Carol Camanho, Comida

Muitas vezes vocês verão aqui que tenho uma tendência a seguir a culinária thailandesa: primeiro porque é mega delicioso (nunca faria grilos e baratas, por favor), segundo porque é ultra saudavel! O curry, que é praticamente a base dessa cozinha, é um dos temperos mais saudáveis do mundo! Não é à toa que na Thailandia se tem um dos menores índices de câncer e problemas cardíacos. Tudo bem que nosso curry é diferente do de lá, mas tá valendo :D Lembrando sempre que eu não sigo receita, abro o armário e geladeira, vejo o que tenho e pronto!

Frango Desfiado ao Leite de Coco e Curry:

Nenhum trabalho, por favor, aqui é a cozinha prática da Carol: Frango que já vem desfiado e é uma delicia! Nunca vem com aquelas malditas cartilagens. :D

Curry! Só tinha um pouquinho, não sabia que estava acabando.. :(
Alecrim!!! Saudável é apelido! Alecrim é tudo de bom pra saúde!!
Pra ser Thailandesa, tem que ter leite de coco :D Outra base dessa culinária.
Meu vício!! Milho!!
Meu trauma passou: ervilha agora é bem vinda aqui em casa :D
AZEITONAS!! Quase me esqueci delas!!! Não pode! SEMPRE!
Pra acompanhar:
Batata Doce:
Pro seu pum ficar mais fedido! :D Mas vale a pena… e observem mais uma vez: Não tiro a casca.
Abobrinha Cozida com Queijo:
Essa foi uma invenção de algum tempinho que até minha sogra aderiu.
Queijo pra dar sabor na abobrinha que é sem graaaaaça…. 
E os pratos prontos:
Uma saladinha básica sempre! E dessa vez com o molho de mel e mostarda que o marido faz na hora e fica tudo de bom!!! E cenoura raspada na hora.
Dessa vez com arroz e feijão fresquinhos!! (Sempre faço um monte e congelo)
E tem uma gatinha liiiinda no meu blog, visitem e comentem! www.carolcamanho.com.
03mar 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Comida

Essa semana está realmente uma loucura!! Nem é tanto de trabalho não, é de tanta coisa pra fazer mesmo, tô doidinha!!! E tenho que postar tanta coisa… ai ai…

Bem, como ontem não deu pra fazer o post, coloquei um que estava pronto, mas hoje consegui vir aqui rapidinho e fazer o post de quarta na quinta :D A comida dessa semana tá muuuito chique! AMOOOOO!!!
falei pro marido que estava precisando (porque se falar “desejo” já rola aquelas brincadeirinhas de “está grávida?!”), então estava precisando loucamente de comer um salmãozinho, ou seja, mudamos o mercado da semana, em vez de irmos no “GuanaBarra” (marido que fala assim), fomos no Carrefour, porque Guanabara não vende peixe fresco (o único defeito dele).

Vamos às fotos:

Salmão Assado:

Olha o tamanhão!!! Dividi ao meio e congelei a outra metade, tinha mais de 3 quilos aí!

Coloquei num pirex e tasquei azeite.

Alcaparras pra dar o salzinho (fui criada com minha avó e meu vô não podia comer sal, então sou acostumada a comer tudo sem sal ou com muuuuito pouco sal). E coloquei no forno coberto com papel alumínio, acho que foi mais ou menos 1 hora, sei la. Já disse que não sei muito o tempo das coisas, vou no olhômetro.

Salada de Batatas:
Cozinhei umas batatas sem casca em cubinhos, alguns ovos e piquei salsa pra fazer a salada de batata:

Olha a salada aí :D (sem maionese)

Batata ao Molho de 4 Queijos:
Overdose de batata!! Isso tudo porque o Carrefour é uma bosta pra legumes e verduras e ainda por cima achei que tivesse cenoura em casa e não tinha… por isso coloquei o ovo cozido na salada, sou muito criativa, né? ahhaha. Essa batata cozinhei com casca (AMO!)

Coloquei num pirex e cobri com esse molho MARAVILHOSO de quebra galho, COMPREM!! Na verdade o de Cheddar é muuuuito melhor, mas compramos esse de 4 queijos pra experimentar. E coloquei no forno só um pouquinho.

E os pratos prontos:
A salada de batata com tomates.

E o salmão assado, com batatas ao molho de 4 queijos + arroz (amarelo porque temperei com cúrcuma e foi arroz branco mesmo, porque fiquei com preguiça de fazer o meu integral que acabou hehe) e feijão :D

Essa semana foi de muuuuito carboidrato, não façam isso em casa hahaha.

23fev 2011

Almoço da Semana

Postado por às em Comida

Sim, estou ficando cada vez mais dependente disso aqui e sempre penso num post. Hoje vou começar talvez, quem sabe?! a postar sobre  almoço da semana. Vou tentar toda quarta (eu cozinho na terça) fazer esse tema de post, tipo na sexta com os esmaltes, mas não sei se vai ser sempre assim, enfim, vamos à minha empolgação:

Primeiro vou explicar algumas coisinhas: eu NÃO como carne vermelha. O motivo? Não, não é por causa dos bichinhos (senão não comeria frango, nem peixe que eu AMO! Por mim comeria peixe todos os dias! Eu só não posso ver a cara, tipo acreditar que carne dá em árvore eheh), também não é por causa de religião, nem filosofia de vida. Meu motivo é simplesmente o câncer.
É impressionante como tem um monte de gente que não sabe respeitar a comida dos outros e fica enchendo a porra do saco (sim! Rolou uma revolta nesse minuto com desabafo, peço desculpas ao palavrão, mas..). É muito complicado tomar essa decisão seja lá o motivo, as pessoas não entendem e ficam falando que é frescura, etc, sei que não é só comigo, pois tenho vários amigos vegetarianos mesmo, pra homem então, falam que é coisa de viado, dai-me paciencia.
Não como carne há mais de 3 anos, quando minha mãe desenvolveu o câncer e eu quis/tive que estudar muito sobre essa doença pra poder entender e tranquilizar a mamy, simplesmente vi que a hereditariedade é somente 10% dos casos, os outros 90% são estilo de vida e alimentação. Como SOMENTE quem passou pelo que eu passei (e tem muita gente por aí) sabe que quando se tem esse tipo de contato com a doença, a cabeça muda.
ODEIO quando falo o motivo que parei de comer carne e vem gente dizendo: “Deixa de ser boba! Tudo dá câncer!  Assim você não vive.”  bla bla bla. ME DEIXA! LARGA DO MEU PÉ, CHULÉ! Perde uma mãe com câncer em 4 meses pra ver se você não muda mil coisas dentro de você e cala essa boca! (Meu Deeeus! Quanta revolta por aqui!!! hehehe).
Por fim, só não paro de comer frango porque coitadinho do marido. É carnívoro. Mas ele viu que lá nus States dá pra ser vegetariano de verdade, eu só comia sanduiche veggie e ele ficava sempre de olho no meu e quando provava falava: Nossa! Aqui até eu seria vegetariano. Nus States eu não comeria carne alguma na maioria dos dias.

Mas passando a raivinha que rolou por aqui, vamos ao tema de hoje, não vou dar receita porque nunca sigo uma, eu vou sempre no olhômetro. Marido sempre fala: Você faz da cozinha o seu laboratório. E é verdade. Sempre falo: Mo! Experiência! Quando pego os ingredientes e saio colocando hehe. O bom é que meu marido é sincero e ele fala quando não está tão bom. Ele AMA minha comida! (E eu tb, modeeesta).

Outra coisa que vocês precisam saber é que aqui em casa eu só cozinho na terça, pois vamos no mercado segunda. E sim! Eu cozinho somente terça e pra semana toda :D Marido não enjoa e não é fresco. Por isso nos amamos e nos completamos. Amo cozinhar, mas ficar toda manhã na cozinha, tô fora.

Tô falando demais! Lá vamos às fotos com explicações que é melhor:

Ensopadinho de Soja com Quiabo:

Aqui está a soja sendo hidratada, basta colocar água e esperar um tempo. Eu espero mais ou menos 1 hora, sei lá, depende do dia SE eu lembrar só em cima da hora, deixo 15 minutinhos hehehe Cozinha prática aqui. Sem regras.

Escorri ela e agora o que faz dar gosto: o shoyo! Nem precisa colocar sal na soja, né? Soja só é bom se souber fazer e shoyo é um dos segredos. (Nunca comam o hamburguer de soja do Joe & Leos.. credo!!!). AH! E fiquei com preguiça de picar cebola, mas geralmente leva bastante cebola.

 Aqui está o quiabo de molho no vinagre pra tirar a baba, não adiantou muito não, mas pelo menos o vinagre deu uma temperada no quiabo hahah. A baba saiu cozinhando mesmo.

Misturei os dois.

Deixei cozinhando na panela tampada e mexia de vez em quando.

Tá com cara de carne moída, né?? Todas as receitas que levam carne moída eu faço a soja primeiro, nesse caso, fiz junto porque era ensopado :D

Como achei que fosse ficar pouca comida pra semana, resolvi colocar azeitona e ervilha, aqui é assim, vou fazendo e inventando :D

Creme de Milho
Só não coloquei milho na receita de cima porque aí seria demais, né? Mas eu AMO milho! Joguei com caldo e tudo 3 vidrinhos de milho no liquidificador e bati.

Coloquei leite também com maizena pra engrossar depois. (tinha esquecido desse detalhe, mas lembrei a tempo :D)
Dei uma coada de leve (não coei tudo porque é bom deixar umas casquinhas de milho :D

Cenoura cozinha também faz parte do cardápio da semana :D

Prontinho!!! Esse é o prato pobrinho de salada da semana (não tinha muita coisa nova no mercado, só deu pra comprar isso.. Ah sim! Esse alface eu já compro lavado porque tenho nojo de lavar alface, morro de nojo dos bichinhos que sempre encontro)

E esse é o prato final! O arroz é integral (o meu, o do marido é o branco).

Parece pouco, mas eu como de 3 em 3 horas, então tá tranquilo :D
17nov 2010

Muitas coisas!

Postado por às em Carol Camanho, Casa, Comida

Ai caramba.. tanta coisa pra postar e eu aqui sem postar nada!!! O meu vício de blogueira é tão grande que a maioria das coisas eu penso em formato de post hahahaha. Na verdade, infelizmente muita coisa não posso postar por aqui por vários motivos que prefiro não falar. Mas o que posso eu posto sim!

Vou dividir esse post em mini tópicos:
Minhas Plantinhas
Estão lindas!!!!!!!!!!! AH! Fui tentar tirar fotos delas agora pra vocês verem, mas a camera estava sem bateria, depois eu posto então. Na verdade eu estou meio impressionada com a quantidade de folhas que caem da Ficus! É quase todo dia isso! Mas ela está cheio de brotos e de folhas, então deve ser normal.. sei lá.

Agora minha Jabuticabeira que não estava nada bem está melhorando! Trocamos o vaso, colocamos terra e ela tá adorando! Acho que ela tinha 2 arvorezinhas ali, porque um caule está bem murchinho e o outro super saudável.. acho que é isso. E a Brinco de Princesa, meu Deus! Sentiu um pouco quando chegou aqui, mas agora está entupida de botões!! FOFA!!!
Meu Primeiro Bolo Solado
Nunca na minha vida solei um bolo! E olha que eu já fiz cada cagada.. como esperar o bolo crescer por 1 hora e nada, quando vi o fogão tava desligado, bater a massa em qualquer direção, enfim, nunca passei por esse problema. O pior é que eu sempre dizia que esse seria meu teste de gravidez, pois todas as grávidas solam bolo. EU SOLEI! E não estou grávida e nem pretendo estar! Ou seja.. estraguei meu teste que faria um dia ahhahaha Como era bolo de chocolate, fiz um Brownie (Brownie nada mais é do que um bolo de chocolate solado hehe) E nem deu pra eu fazer cobertura porque acabou o chocolate :( Mas ficou booooom.
Papo Mulherzinha
6 anos da minha vida eu trabalhei só com homem. AMO!!! E nunca senti falta de mulher porque eles são tão divertidos e pensam tão igual a mim que nunca senti falta, porém, eu trabalho pra uma agência de eventos como fotografa e lá a maioria é mulher, sempre que vou lá entregar as fotos fico um tempinho falando coisas de mulher tipo esmalte, sapato, essas coisas.
Bem, eu falo pelos cotovelos e imaginem só uma serzinha como eu: falante, filha única órfã, fotógrafa que trabalha em casa… sozinha!!!! Eu só não piro porque fico o tempo todo me ocupando: trabalhando, lendo um livro, etc. Mas as vezes me bate uma vontade louca de conversar! E hoje eu tava assim. Fui pra agencia ver um negocinho jogo rápido e fiquei lá tricotando com as meninas! AMEI! Aí… (próximo tópico)
Pintar ou não Pintar o Cabelo
Nunca pintei o cabelo. Sempre achei que o cabelo ia ficar duro e ressecado. A única coisa que fiz uma vez parecido foi passar henna loiro sueco (queria ficar loirissima) e fiquei morena! Ficou ridículo porque sou loira sem sobrancelha (reparem na foto abaixo depois), então imaginem só.. lindo porque meu olho verde ficou verdíssimo, mas cade minha sobrancelha?!!!? Com cabelo escuro ela sumiu mais ainda. Um horror! Aí, desde que me mudei, meu cabelo tem escurecido por causa da tubulação. Minha cabeleireira falou que só cabelo loiro pintado não fica verde pra eu começar a reparar nas pessoas que moram aqui. E não é que tem um velhinho de cabelos brancos que tem cabelo verde?! Aí desde ontem comecei a namorar a idéia de pintar o cabelo de mais claro um pouco.. ser como eu era quando casei. E lá na agência conversei com uma menina que pinta o cabelo e é lindo e sedoso.. ou seja, não resseca (só nos primeiros dias, ela disse). O ruim de pintar é que fica o mesmo tom pra tudo e gosto de cabelo desigual.. mas vamos ver.. vou conversar com minha cabeleireira que é craque pra ver o que ela diz. E vocês? Pintam cabelo? Já pintaram? Resseca?
Eu e Meus Clientes
Mais uma foto de um trabalho que fiz e que por sinal já está no meu site! www.carolcamanho.com.  Comentem por lá! Sou carente! hahahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...