/ Beleza

08jan 2013

Compras de Beleza de Dezembro 2012

Postado por às em Beleza

Esse mês foi bem mais light… essa história de espaço reduzido no banheiro (1 banheiro pra 4) está me fazendo não comprar muita coisa… tem noção do que é ter esmaltes junto com maquiagem? E a pessoa aqui que deixou 60 frascos de esmaltes no Brasil (trouxe acho que uns 6)?! Desespero porque aqui esmalte é caro. Enfim.. lá vai o que comprei esse mês:

1 – Batom Revlon 415 Pink In The Afternoon - Vi esse batom no site da Vivian e fiquei maluca com a cor (na busca do cor de boca perfeito) e AMEI ele!!!! Mas não é o cor de boca perfeito.
2 - Gloss Maybelline Mirrored Mauve - Não gosto muito de gloss, mas resolvi dar uma chance.. ELE É TUDO!! Cor MARA!!! Cor de boca perfeito!! Pena que é gloss.. ahhaha #aloka Mas pelo menos ele não mela, não gruda e não escorre ;)
3 - Esmalte Maybelline Born With It - Sempre tenho medo de comprar esmalte claro, porque a maioria é lindo no vidro e na unha fica transparente. Esse não tinha testador, mas resolvi arriscar, já que era baratchenho e vidro pequeno (aqui só tem vidro de 15ml, pra que?!), conclusão: uma bosta! Transparente.
4 - Esmalte Maybelline Paint The Town - Não trouxe esmalte vermelhão e precisava de um.. COR LINDA!!!! Fica lindo!!! Mas achei os esmaltes da Maybelline meio foscos, sei lá.. e duram uns 3 dias na mão intactos.. ou seja, não são muito bons.. mas nada que um roxinho da Colorama (TÁ ACABANDO!! Buaaaa) não resolva.
5 – Creme de cutícula Sally Hansen - Não trouxe o meu da Granado, me lasquei. Na busca de um substituto, comprei esse… achei ele beeem duro, não gostei muito dele não.

03dez 2012

Compras de beleza de novembro

Postado por às em Beleza

Mudando um pouquinho de assunto (da nossa chegada aqui no Canadá), como estou num país onde as coisas são beeem mais baratas do que no Brasil, vou tentar postar o que comprei por aqui no mês (eu fazia resenhas, mas não tenho mais saco não, só vou fazer um comentário se gosto ou não e boa).
Antes de tudo, quero lembrar a mim que não estou de férias, então não vou sair comprando que nem louca, porque se eu precisar comprar um batom da MAC, eu consigo comprar no mesmo dia por um preço justo, mas também quero lembrar a mim, que eu não preciso achar tudo caro quando me acostumar com o dólar e não comprar mais nada, ok moça?! 1 – Esfoliante Neutrogena – Meu rosto tava me dando nos nervos!! Meu nariz um morango e meu rosto uma lichia… precisava de um esfoliante!!! ADOREI!!! Baratchenho e meu rosto virou um pêssego (meu nariz continua morango, mas só usei 1 vez, então dá um desconto :P)
2 e 3 – Shampoo e condicionador John Frieda Hidratante para loiras – Marido disse: _Nossa! Que cabelo macio!!! hauahuaha
4 – Demaquilante bifásico Neutrogena – Sim!! Ele tira maquiagem à prova d’água!! Mas a única coisa ruim é que achei que ela mesmo sendo Oil-free, deixa o rosto melado, mas nada que um papel toalha não absorva :D
5 – Hidratante facial 15fps Cetaphil – Aqui não tem jeito, é frio e seco, então eu já tava de cavanhaque branco de tão seca minha pele. AMEI esse hidratante!!!

6 – Lip Balm EOS – Meu companheiro maior do frio canadense.. <3
7 – BB Cream Maybelline – IN LOVE!!! Comprei, passei e AMEI demaaaais!! Tinha que ter essa embalagem 1 litro.
8 – Blush Peaches MAC – Desde que tava no Brasil eu queria um blush pêssego mate.. Resolvido meu problema! Primeira coisa que fiz quando cheguei aqui :D Só uso ele agora.

E eu juro que de beleza foi só isso!! Na verdade teve um secador de cabelo também mega glamour (achei tão barato que pensei que fosse aqueles que mal soprava, mas nããão!!! Perfect!!). A pessoa ainda quer muuuuuitas coisas!! Dá vontade de comprar a farmácia IN-TEI-RA!! Mas…. prometi pra mim que não preciso comprar o que não vou usar de imediato. Mesmo tendo uma MAC na minha rua :O
Bem, vou tentar postar sobre isso uma vez por mês.. vamos ver se consigo ;)

01jun 2011

Eu Preciso!

Postado por às em Beleza

Preciso e muuuuito me maquiar!! hahahaha
A verdade é que já tem 1 semana e meia que o máximo que passo é um batom na boca, o resto não porque estou de óculos!!! Não consigo maquiar meus olhos porque estou de óculos e não tem jeito! Esse negócio de virar o óculos pra pintar o olho não funciona por aqui,só quem tem grau baixo e meu grau é muito forte e se eu mudo a angulação dele eu simplesmente não enxergo mais nada!
Além disso, com óculos eu não consigo mais me vestir legal. Sabe quando a roupa reflete o seu estado de espírito?! É isso mesmo. Como estou me sentindo feia, não consigo mais colocar uma roupinha bonitinha, um salto alto, pintar minha unha, usar brinco, etc. Estou usando as roupas que eu usava quando trabalhava na produtora que era só homem e aí eu me vestia sempre com calça jeans, All Star e blusa básica colorida da Hering. Fica bonitinho, mas bem simplezinho pra ir num Braz (pizzaria carinha que fomos semana passada), num shopping. Queria poder usar uns lenços, encharpes, … nesse frio é tão bom.. mas com óculos não rola. Pelo menos não na minha cabeça. Não pra mim. Não pro meu estado de espírito.
O pior é não saber quando isso vai acabar. Não compro mais nada pra mim, minha lista de coisinhas só cresce, mas fico desestimulada pelo fator de que não posso usar.
Fazer externa de óculos?! Uma bosta! Consigo fazer, mas algumas vezes não me abaixei, enfiei a cara na câmera e click! Simplesmente porque o óculos não acompanha minha vista, se abaixo pra tirar foto, geralmente meu olho vai pra cima e meu óculos não, ele continua no meio do nariz, ou seja, não vejo nada no visor e tenho que colocar meu óculos mais pra cima pra poder enxergar, ou seja, está me atrapalhando sim!
Quero minhas lentes de volta!

13mai 2011

Compritchas

Postado por às em Beleza

Bom, como o Blogger deu um tilt e só voltou com o que estava no backup deles até quarta, aqui vai um post repetido que postei ontem e que estava hoje nos meus rascunhos ;/

Minha cabeleireira é na Tijuca, daí quando fui pintar e cortar o cabelo, aproveitei pra ir na Líder e na Forma & Beleza fazer a festa como sempre:

Por ordem no sentido horário:
Esmalte da Risqué da linha Isabeli Fontana, cor Tatoo
Esmalte da 5Cinco, coleção Flores cor Dama da Noite (já está nas unhas.. lindo!!!!)
Esmalte da Passe Nati, coleção Metallic, cor Deslumbre (sei lá, né? Ainda não usei)
Esmalte da Passe Nati cor Verde Escuro
Corretivo Líquido da Tracta cor médio (Sem noção!! Preciso fazer resenha urgente!!)
Cílios postiços da Fing’rs nº 70005 (comprei, tô doida pra usar, mas não tenho onde!! hahah)
Lixa pra unhas Océane (foooofas!)
11mai 2011

Beleza TOP 10 – Abril

Postado por às em Beleza

Desde o mês passado, comecei a fazer meu TOP 10 de beleza, porém esse mês eu não sei como contar… daí resolvi colocar um TOP 3 ou um TOP quase 100 hahaha. Isso tudo porque ganhei uma mega palette da minha prima e estou apaixonada (preciso falar sobre ela num post sozinho). Nem fiz númerozinhos pra descrevê-las porque só tem 3 aí :D:

Esmalte Bad Romance da Deborah Lippman - usei muuuuuuito esse mês :D
Palette da VS 90 Must-Have  - Achei que fosse ser horrível, mas é tudo muito pigmentado! AMEI!
Cobertura Intensificadora da Cor – Colorama - Como o esmalte da Deborah fica meio áspero, nada como um Top Coat fodástico pra nivelar o esmalte (acho que vou fazer uma resenha sobre ele…).

19abr 2011

Resenha Base HD Tracta

Postado por às em Beleza

Tirando minha revolta para produtos nacionais.. eu não só compro MAC, ok? Aliás, preciso falar do que ganhei de presente da prima prima.. foi algo que me surpreendeu.. mas num próximo post :D
Bem, dou preferência a MAC sim, mas definitivamente não gosto da Contém 1g (com excessão da linha MD que a menina passou o pó em mim e achei tudo de bom!, mas nunca mais pago o que paguei num produto deles…). Aí pra não dizerem que sou metida e que só compro MAC, mostro meu lado pobre de ser, meu lado mais usável e pão duro no Brasil (já disse aqui que sou mega pão dura, mas sou pão dura que compra coisas boas e fora do Brasil sem economia, sou pão dura no Brasil, porque eu acho um absurdo o preço de tudo! Tanto que aqui no Brasil eu faço as minhas roupas e só compro roupa fora e isso é papo pra um outro mega post, hehehe).
Enfim, a marca Tracta entrou na minha vida há mais de 1 ano quando fui fazer minha primeira sessão de gestante e comprei um “batom baratinho” pra escrever na barriga da gravidinha. Óbvio que esqueci disso na hora e quando cheguei em casa que vi o batom lá, novinho em folha hehehe. Daí veio o meu HUE da MAC que não tenho mais e sem ninguém pra viajar, procurei na internet e vi que o batom Crystal Adore da Tracta era IDENTICO! E entrei em mais uma saga (ô cor difícil de achaaar!!), e não é que o bichinho é igualzinho do tipo irmão gêmeo? Só que custa 13 reais? Até a textura é parecida e ainda arrisco dizer que o Adore é melhor que o Hue. Fixa mais e mancha menos. Polêmico? Não! Procurem resenhas por toda a parte e verão que é isso mesmo.
Por fim.. eu nos meus 5% de presente pra mim de salário de fotógrafa (kkk), não posso esbanjar, daí que resolvi voltar a usar base. Já sou uma mocinha-velhota-balzaquiana de 30 anos (só até o dia 30 EEEEEEEEE), com rugas falando: Oi! Não podia ser MAC.. nem trazendo de fora.. não por enquanto.. “numtôpodeno”, resolvi pesquisar, pesquisar e só ouvi falar bem da Base HD da Tracta. Depois de um tempo procurando achei! E… AMEEEEEEEEEEEEEEI! Isso mesmo! Ela é meeega singela, pode usar bem de levinho que fica super “nasci assim” ou mais forte quando for pra uma festa, etc. Comprei a cor Nude e I´m in love.. tão in love que ela caiu no chão e quebrou no dia que comprei o pincel de base gordinho da Prada. PQP! Mas coloquei ela num potinho, o resto que ainda continuou dentro da embalagem, envolvi com papel filme (pobre é mega foda e quer ver se aproveita hehehe). Custou R$ 29,00 e mesmo ela no potinho, continua com textura boa hahahaha. Lembrando que a Tracta é da Farmaervas.. Vamos as fotos:

A foto de cima é o antes da base (já com primer) e embaixo depois da base :D

Olha isso que tudoooooooooooooo! 20 aninhos, vai?!

E quando marido viu disse: Nossa! (não um “nossa” ruim.. um “nossa” bom)
Já pagou :D
18abr 2011

Resenha Primer Contém 1g

Postado por às em Beleza

Então, vou fazer minha primeira resenha! Quase uma mocinha hehehehe E vou começar com o meu primeiro passo de maquiagem (depois de limpar e passar filtro): o famoso Primer. Esse é o da Contém 1g que comprei euforicamente.
Confesso que só gostei uma vez, depois me irritei com ele. Continuo passando porque foi caro, né? Mas ele não faz tudo isso. A única coisa que gostei dele foi que ele realmente dá uma suavizada na pele, tira aquela tridimensionalidade, ou seja, reduz tudo o que tem de ruim na pele: diminiu os póros e muuuuito pouquinho as microrrugas. O que me deu uma mega raivinha dele? Que ele não segura a make! NÃÃÃO SEGURA! Isso me deu raiva. Bem, não tirei foto de quanto tempo eu ainda estava com a make, mas garanto que foi no máximo 2 horas (de trabalho, eu trabalho externamente e rola uma suada, ainda mais eu que tenho pele mega mixta, quase oleosa), quando entrei no carro depois do trabalho pra voltar pra casa (umas 3 horas depois), já não tinha mais blush nenhum, cara pálida total. Na verdade vermelha com o calor e com pele brilhosa.
_ Mas Carol, você testou num dia de calor!!
_ SIM! Eu moro no Rio, bem. Aqui não temos muito inverno, mas poooooode ser que agora ele consiga segurar uma pouquinho mais a make, mas tenho minhas dúvidas….

Algumas fotinhos do teste:

(Observem meu esmalte tudo de bom!! :DDD)

Aqui dá pra ver que diminuiu os póros e microrrugas:

Aqui dá pra ver também que dá uma uniformizada na pele (eu fico vesga com essa câmera de perto ahahha)

Como muitas sabe, eu visto a MAC de ponta a cabeça, ou seja, Primer pra mim só da MAC (talvez um SmashBox), não me venha mais com marca nacional cara! Hunf.
E essa semana? Vão ser 5 dias em 3! 98742946 de coisas pra fazer! Mas já tá tudo organizado, espero conseguir fazer tudo no tempo certo. :D E ontem que ganhei uma cliente mega fofa!! E no final da festa ela me disse: Por que não te conheci antes, Carol?! Awmmmmm, eu me derreto toda!!! Isso porque ela nem viu as fotos que tirei! Muita responsa agora.. meu marido me ensinou que expectativas grandes são mais decepcionantes (sou meeeega empolgada com tudo, por isso ele fala sempre pra mim)… medo dela não gostar…
05abr 2011

Beleza TOP 10 – março

Postado por às em Beleza

A partir desse mês (ou mês passado, depende do ponto de vista :D), vou fazer um TOP 10 de produtinhos de beleza que mais usei no mês. Foi bem difícil escolher, tava dando bem mais, mas tive que escolher só 10 senão ia virar bagunça, e aqui são eles:

1- Primer Facial da Contém 1g – já tirei fotos pra resenha.
2- Base HD da Tracta Claire – também terá post de resenha (tô arrasada, ele caiu no chão e quebrou ontem)
3- Vitacid Plus – dermato mandou eu passar por um tempinho como falei aqui;
4- Blush em creme Brit Wit da MAC – Essa cor é tudo!!! Tô na fase dela :D
5- Corretivo Studio Finish NW25 da MAC – Posso sai de casa sem blush (raridade), mas sem ele não saio nem a pau! É meu produto preferido, nem sei o que são olheiras quando saio :D
6- Hidratante de lábios Uriage – Alan comprou na França porque achou que era manteiga de cacau (não saber frances dá nisso ahaha), é uma maravilha!! Passo todos os dias antes de dormir. Fica na minha mesinha de cabeceira.
7- Lápis Kohl da MAC cor Fascinating – Tudo de bom pra base da sobrancelha! Depois que fiz ela uso direto :D
8- Máscara de cílios Plush Black da MAC – Foi a única máscara até hoje que conseguiu levantar milimetricamente meus cílios (mesmo passando curvex na MAC, 10 minutos depois, eles olham pra baixo hahaha, cílios falsos são minha única solução. Nunca faria permanente nos cílios). E esse mês usei moooito o preto dele, mais do que o marrom.
9- Quad de sombras da MAC Notoriety – Uso elas direto! Tanto juntas quanto separadas… AMO! Esse mês então usei muito a que menos usava, sabe aquela cor que você não gostava, mas que de repente vira seu xodó? Pois então, foi o que o aconteceu com a de cima do lado direito chamada Rich & Earthy. Não vende mais :(
10- Gloss da Claire’s – achei ela numa bolsa esse mês. Costumo falar que acabei de ganhar quando acho algo na minha bolsa que não lembrava hehehe AMO! Usei de monte agora pra compensar :D
01abr 2011

Esmaltes da Semana

Postado por às em Beleza

Não sei se da outra vez eu falei, mas vou passar a fazer esse tópico de 15 em 15 dias, por isso semana passada não teve:

Esse daqui é o Lua de Mel da marca Cinco da coleção Noivas. Fofinho, nenhuma bolinha e durou 5 dias sem uma lasca :D

Esse é o Arranha Céu da Colorama que já apareceu por aqui. Nenhuma bolinha e não sei se durou bastante porque….

PASSEI POR CIMA O MEU ESMALTE LINDO!!! Olha como ele vem todo se sentindo na caixinha!! É o Bad Romance da Deborah Lippmann, linha da Lady Gaga. Custou 16,60 doletas, uma fortuna pra um esmalte (mas nada barra um Channel), mas como eu mesma que faço minhas unhas, usando 3 vezes já paguei a manicure hehehe (já vou pra segunda amanhã) e fora que ele é tudo como disse no post anterior e é de 15 ml. Precisa de top coat pra nivelar um pouco que eu não tenho!!! Não acho mais cobertura roxinha da Colorama!! E pra quem quiser eu comprei aqui no E-bay e chegou em 20 dias :D O preço do frete foi de 2 dólares. Tudo de bom!

OBS que ele não tem graça nenhuma nas fotos, não consegui passar o glamour que ele é, além de dar pra ver que precisa de um top coat. E fora que aqui ele só tá com 1 camada. Vamos ver se na próxima semana ele não fica mais lindo ainda nas fotos :D

Bom final de semana pessoal e semana que vem tenho algumas novidades! :D
31mar 2011

Fake Babies

Postado por às em Beleza

Ando perambulando muito pela internet e vendo coisas inúteis e que dá vontade de comprar, malditos sites estrangeiros, maldita globalização!! ahahha
Olha só o que dei de cara ontem na internet que lindo/assustador/caro/não-sei-se-teria:

Isso é um boneco!!

Essa artista é sem noção!!!
Fiquei maluca aqui!
Falando em comprar pela internet, ontem chegou do Ebay meu esmaltinho mais lindo do muuuuuundo!!! Passei ele por cima do que eu estava e ele é tudo de bom!! Até o marido elogiou, ele que não gosta de esmaltes escuros disse: Nossa! Bonito mesmo! Depois de ter me sacaneado, lógico. Amanhã eu posto ele nas unhas, mas olha só que lindo o vidrinho e ainda vem numa embalagenzinha de acrílico :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...