22jul 2014

Um Pouco do Meu Dia a Dia

Postado por às em Dia a dia

Lendo esse post da Ana me deu uma saudade de postar mais sobre meu dia a dia, minha vidinha.. Eu já tive alguns blogs, sendo que o Flicka é o cantinho que mais gosto. trouxe vários posts da minha época de noiva, onde conheci algumas amigas queridas, pra cá e depois falava sobre minha vida de casada e depois quando me mudei pro Canada..

Mas a exposição me assustou um pouco e eu travei. Vendo fotos minhas sem autorização na internet, fotos minhas grávida das minhas fotonovelas que amo tanto fazer, me travou. Não gosto de por foto do Nick por aqui, penso muito antes de postar, etc. Sabe quando um comediante vai pra Globo e daí perde a graça?! Tava me sentindo assim por aqui..

E daí me bateu saudades dos bons tempos dos blogs/diários.. Eu amo muito! Pena que isso se perdeu bastante e quase não vejo mais blog assim.. Enfim..

Vou tentar não me polir tanto e escrever mais. Falar mais sobre meu dia a dia também… Tão bom lembrar de várias coisas…

Bem, por aqui a vida anda bem agitada! Verão desentoca todo mundo! O bom de morar aqui é que você passa a dar valor a cada estação e o verão (pra uma carioca que odiava o forno) está sendo super bem aproveitado, obrigada!

bike03Compramos finalmente uma bicicleta pra mim!! Esse momento foi adiado por vários motivos: o primeiro é que bicicleta aqui é cara pra cacete, segundo que fiquei grávida e depois veio inverno… Enfim.. Agora comprei minha magrela querida e compramos capacete e lugar de sentar pro Nick. Que delícia!!! Eu definitivamente amo demais andar de bike! Desde sempre! No Brasil eu usava ela pra trabalhar, ir nos correios, shoppings, tudo! Meio de transporte de verdade! E daí que agora me mudo pra uma cidade onde quase todas as ruas são ciclovias e os motoristas meeeega respeitam! Respeitam tanto que eu andando noutro dia, fiquei nervosa porque tinha um carro atrás de mim querendo me passar e não me passava porque… Porque…. Porque.. sei lá porque!  Só me passou quando fui pro lado quase na calça e parei ( ele parou também achando que eu iria continuar depois). Não to acostumada com isso não! Tô acostumada a andar em calçada porque na rua os motoristas tiram um fino (ou uma fina, né?!) que sempre deu medo! Aí fico nervosa com a educação dos motoristas daqui que respeitam ciclista e eu me sinto culpada de “atrapalhar” o transito.
bike01

Ele nem gostou..
bike02

Fora isso, toda hora temos um picnic ou churrasco, sol até 9:30 da noite, cinema a céu aberto com mais de 5000 pessoas que não deixam 1 (HUM) lixo no chão depois do filme, etc. Esse verão estamos aproveitando muito mais porque não estou grávida e então estou saracuteando muito mais!

Carpe diem total por aqui! Hakuna Matata pra vocês também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários deixe um →

  1. Que delicia acompanhar uma rotina que é tão diferente da que vivemos aqui na cidade “maravilhosa”…

    Sobre seu sumiço e superexposição, acho que é assim mesmo… Vc é fotografa e ama fotos automaticamente é quase impossível um post sem uma fotinha para ilustrar.. Depois de quase uma ano de blog (a um tempão atras) eu fiquei receosa tbm e passei a postar bem menos fotos.. e as que postava colocava uma marcona d’agua bem no meio…. agora consigo facilmente falar sem “ilustrar”… a não ser quando é para babar a cria!!!

    O problema é que o ritmo realmente diminuiu muito com o tempo.. eu tenho 4 anos no MESMO blog, falando da MESMA coisa.. acho que enjoo.. agora escrevo mais quando quero um registro para mim ou quando quero falar mais aberto do que em outras redes sociais!!!

    Não suma.. <3
    O Nic ta lindo e enormeeeeee!!!!

    Bj grande em vcs!!!

    Responder
    • Pois é! Mas nao enjoa nao!! A vida sempre trás novidades! Entao o blog pessoal do jeitinho que é o nosso também!!!!
      E vc… ainda mais agora!!! Quero saber de tudooooo!! ahahahah
      Beijocas!!

      Responder
  2. Seu blog é lindo! Pena que aqui no RJ não dê mais para andar de bicicleta, só em determinados lugares, mas para se locomover mesmo é complicado e perigoso…rsrs. Fiquei com vontade de conhecer o Canadá…kkk.

    Responder
    • Verdade… só em ciclovia e nao tem jeito.. senao.. na calçada.. e assim mesmo reclamando pq é tudo esburacado hahahaha mas melhor que no meio da rua com os motoristas te pressionando… hehehe
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Responder
  3. Eu ainda estou esperando para comprar minha bike. Eu tinha, mas não usava muito, e acabamos vendendo na época. Era usada também. Quero uma bem bacana, pra sempre.

    E sobre o medo da exposição, estamos juntas. :)

    Responder
    • Compra sim!!! Pena que moramos longe, senao andavamos juntas!! <3

      Responder
  4. Paula Coelho

    Amei amei Carol!

    Saudade total desse tipo de post, dos posts de maquiagem, dos posts com as suas incursões na cozinha (já fiz vários pratos…hehehe). Voto por mais posts como esse, voto para mais blogs com registros diários e menos comerciais!

    Bjs.

    Responder
    • Pois é, ne?!?!? Tanta coisa pra postar que vc nao tem ideia!!!!

      Responder
  5. Adoro seu blog e espero de coração que vc escreva mais sobre seu dia-a-dia. Adoro acompanhar seus posts, sempre muito bem escritos! Até indiquei seu blog no GNC, espero que não tenha problema. Me avise se sim que posso remover. http://gabynocanada.com/2014/07/25/blogs-de-brasileiros-vivendo-no-canada-que-eu-curto/
    Beijos

    Responder
    • Oi Gabi!! Nossa!! Muito obrigada!!!!! FIco feliz que goste do meu blog! Tb adoro o seu! BRigadao pela indicacao!!
      Beijao!

      Responder
  6. Que tudo essa cadeirinha com encosto e tudo pro Nick dormir.
    Você falando do motorista e eu imaginando aqui no Rio, ou em qq outro lugar do Brasil, o motorista buzinando, te xingando, mandando ir lavar uma louça e por aí vai…pelo que falou, nem buzinar ele buzinou, esperou na santa educação que deveria existir no mundo todo.

    imagina sol até 9:30 da noite. Delícia num dia fresco, como agora no inverno, pq no verão do Rio ia ser de chorar. hahahhaha

    Aproveitem bastante!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Responder
    • hahaha pois é! Aí no Rio so andava em ciclovia e na calçada pq nao queria correr risco de vida, nem a pau!!!
      beijos!

      Responder
  7. Acho que esse medo da exposição ainda não me afetou, mas eu admito que não tenho tantas coisas pra querer ‘proteger’, como filhos ou uma vida muito movimentada… Claro que evito o oversharing, por questão de evitar comentários chatos, mas pra mim meu blog é bem equilibrado nessa questão :) Gosto de compartilhar as coisas boas da semana, porque de notícia ruim o mundo já tá cheio…
    Primeira vez que passo por aqui, achei o Flicka no blog da Gaby e achei suas fotos incríveis! Estou procurando blogs com conteúdo sobre o Canadá, mas com uma visão mais pessoal, então vou me acomodar e ler sempre, ok? Hahaha :D

    Um beijo!

    Responder
    • Pois é! Equilibrar que é a questao!
      Adorei sua visita! E que bom que vai acompanhar por aqui! OBA!! Obrigada!!
      Vou dar uma olhadinha no seu tb :D
      beijos!

      Responder
  8. Essa última foto do Nick tombado tá uma delícia :)
    Delicio *-*

    Obrigada pela torcida viu?!
    Coloquei uma foto da ultra – espero que vc consiga ver meu biscoitinho -, e postei pensando exatamente em vc!

    Responder
  9. Gosto muito de ler relatos de como é viver em outro país, assim nesse estilo de diário.
    Imagino o quanto deve ser bom poder usar a bicicleta com segurança e para ir a qualquer lugar. Aqui em São Paulo as tentativas frustadas de ciclovias não animam ninguém, já que acontecem muitos acidentes e os motoristas infelizmente não respeitam ;/

    Responder
    • verdade… andar de bike por aí é complicado… mas mesmo assim eu andava! heheh AMo muito! Mas so andava em ciclovias, pq.. ne?!

      Responder