11mar 2014

Papo de Gordo – Novembro e Dezembro 2013

Postado por às em Canadá, Comida

NOVEMBRO:

Thai Away: Fomos fazer hora pro Nic acordar pra tirar foto pro passaporte e fomos almoçar nesse Thailandes… bem gostosinho!! Limpinho também hehehe Cray Kitchen Bar: Fomos liberados pela midwife pra ir pra lugares fechados!! Estreamos nesse restaurante mega diferente. Você paga por quilo o bicho que vai comer (desde camarão à lagosta, carangueijo, etc) daí eles te dão um avental e luvas e a comida vem num saco misturado no molho que você escolheu. É muito diferente e gostoso!! Casa Verde: Descobri que em Vancouver tinha bolinho de bacalhau de verdade num restaurante portugues.. chegando lá, comemos o bolinho maravilhoso!! E pra surpresa minha tinha bacalhoada!!!! ok.. não amei porque tava com muita espinha, mas tava beeeem gostoso e matou saudade. Blue Canoe: Fomos para Storybrooke e almoçamos num restaurante maravilhoso!!! AMEI meu prato!! Só de ver a foto aguei aqui… pena que é um pouco caro, mas faz jus ao valor sim! Não é à toa que foi eleito o melhor restaurante da cidade de Richmond. Kamei Royale: É um japa mais playba. O ambiente é bem legal, preço acima da média, mas gostoso.

Sunshine Diner: Já tinha visto um dia que tinha fila pro café da manhã, daí fui depois pra conhecer e AMEI!! Ele é temático, todo anos 60, tem Elvis pra tudo quanto é lado, jukebox, etc.. pena que fecha cedo.. 4 da tarde já tá fechando. Comi um queijo quente básico com milk shake de coco maraaaa!

DEZEMBRO:

Rogue Wetbar (REPETECO): Mais uma vez comida deliciosa!! E essa sobremesa?!?! Sem noção!!
Kingsway Sushi: Rodízio de japa.. nada demais, mas como é rodízio, sempre vale a pena.. ainda mais por uma bagatela de 15 pilas.
Essa era uma sobremesa de manda… tipo mousse de Tang hahahKypriaki Taverna: Grego delícia!!! Descobri essa entrada que nunca sei o nome (ok.. pesquisei agora: Saganaki) e parece queijo coalho na brasa! Só que a mulher ainda dá uma espremida no limão em cima do queijo e… PARAÍSO!!! Sunshine Diner (REPETECO): Ele apareceu aqui em cima.. agora sim experimentei um hamburguer… peito de frango grelhado tudo de bom!!!Stefos Taverna (REPETECO): como aprendi no grego Kipriaki sobre o “queijo coalho”, pedi lá também.. E desde que tinha chegado, nunca mais tinha ido nele por viver lotado… é bom, mas passaram mel, porque é igual às outras tavernas que já fui.
Transilvania Backery: doces gostosinhos, mas a cara é bem melhor..
U-Grill: Fast food a quilo DELICIOSO DEMAIS!!!
GoodAh Grill: Fast food bem gostosinho também, pedi tipo uma batata recheada e veio assim.. diferente.. hehe
Steveston Cafe: Fomos pra Steveston comer um Fish and Chips, mas o lugar que a gente conhecia estava fechado, daí fomos nesse cafe que fica dentro de um hotel e até surpreendeu.. bem gostoso.
Banana Leaf: Essa foto aqui debaixo foi o que o marido pediu.. se lascou! Ardido demaaaais!! Também, comida da Malasia = fogo pelas ventas! Mas eu mandei super bem no meu arroz no abacaxi. Tava bom demais!!
Caramba! Restaurante: Super indicação da Lu! Restaurante mediterraneo MARA!! Meu penne tava sem noção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários deixe um →

  1. Ahn?!?! Tô pasma com a comida no saco, kkkk.

    Responder
  2. Nossa, cada prato mais lindo que o outro, chega deu fome haha…
    Mas bem diferente esse que vem no saco, interessante!
    Bjs

    Responder
  3. Lu

    Na primavera a gente vai finalmente conhecer storybrooke, daí vamos ter que ir nesse restaurante aí, ne? Cara boUa!!!

    E que bom que gostaram do Caramba! Precisando voltar lá! :)

    Beijos!

    Responder
  4. Gente, que post é esse? hahahahaha, que absurdo. Quase caí para trás! ACHEI MEGA OFENSIVO, apaga isso menina! huahaua

    Eu nem sei o que escolheria, caso fosse, no meio de tanta opção que parece deliciosa. Vou sonhar com isso, rsss

    Um beijo,
    Re

    Responder