16jan 2014

Papo de Gordo – Julho e Agosto 2013

Postado por às em Canadá, Comida

Vamos correr com o processo, né mesmo? Porque 2013 já foi e ainda estou aqui.. então 2 meses em sequência de gordices:

JULHO

Rumpus Room: Do lado de fora parecia aquelas casas das tias que vendem PF, daí quando fui ver, só vendia hamburgueres e belisquetes… como estávamos de mudança e estávamos com fome, não conhecemos o forte deles… Não posso julgar se gostei.. Mas comi isso.. esquisito.

The Mongolie Grill: é um dos estilos de comida que mais gosto.. Comida a quilo e você monta do jeito que quiser. Tem até uma folha de arroz pra acompanhar deliciosa. Meio pobrinho o lugar (como a maioria dos mongóis), mas bem gostosinho.. e barato! Você come muito por 6$.

Verace Pizzeria: Agora é Ludica. Pizza mega gostosa. O mais legal dela é que tem uma parece de jogos de tabuleiro pra você jogar! TOP!

The Wallflower: Fomos pra almoçar numa casa especializada em brunch, mas ok!! Comida deliciosa!!! Volto fácil.

Joe’s Grill: Gostoso!! Mas estávamos querendo comer outra coisa… então o clima era outro… precisamos voltar pra julgar melhor.

Bandidas Taqueria: Mexicano vegetariano!!! Não queria mais nada!! E AMEI muito!!! Vive lotado.. tenso. Que feijão é esse?!?!? Paraíso!

Victoria Chinese Restaurant: ODIAMOS!! Comida chinesa legítima! Serviam até pombo… nojo.

AGOSTO

Moderne Burguer:  aí você vai pra um lugar que uma das especialidades é milkshake e você não pode tomar por causa da diabete gestacional, mas prova do amiguinho que foi com você e em somente um gole você tá no paraiso… Conclusão: PRECISOOO voltar!! BTW, hamburguer mega bom!

IKEA: IKEA tem comida mega barata e bem gostosinha! Pena que não pude comer a sobremesa….

Rogue Wetbar: uma delícia!!! Climinha gostoso, atendimento ótimo.. Adorei!

Social House: hmmmm, vem pouca comida, mas beem gostosa. Diferente dos lugares com esse mesmo estilo ( Cactus, Rogue, Whitespot)

Eu precisava colocar essa foto!!! Foi num café perto da minha midwife e achei o máximo!!! 

Max’s Burguers: O lugar já fechou. Merecidamente. Hamburguer de camarão bem mais ou menos e olha que nas críticas diziam que era um dos melhores hamburgueres de Vancouver!! Se fosse bom mesmo não teria fechado. Fuén fuén!

Rocky Mountain Flatbread: todo mundo falava da pizza de lá e fomos conhecer. É muito gostosa, mas ainda assim deixa a desejar… Mas vale a pena sim!!

Solly’s Bagelry: Sabe paraíso? Pois então… Essa bagelry judaica é! Lá você encontra cinnamon buns que foi eleito o melhor de Vancouver… E é fato!!!!!! Não tem a foto aqui porque deve ter sido ingerida antes do click, mas vou falar então da bagel…. Juro que da pra matar saudade do Brasil, mesmo não tendo nada a ver… Amo demaaaaaais!! Já virei sócia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários deixe um →

  1. Oi Carol, cada imagem parece de comida deliciosa mas eu fiquei mesmo com vontade provar a pizza do Verace pizzeria e a comida mexicana, uau! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    Responder
  2. Cara, eu fico morrendo com essas fotos! Louca para comer tudo isso!! hahaha (a gorda!)

    Responder
  3. Geeeente, que post mais delicioso!!! Fiquei morrendo de vontade de… TUDO!!! Aquela comidinha mexicana vegetariana parece ser o máximo!

    Responder
  4. Que post ótimo. E amei essa lanchonete com bicicletas. Comer sem ter peso na consciência é maravilha!
    Beijos

    Responder
  5. Babei no mexicano vegetariano!!!

    Responder
  6. Eu não sei mesmo se a pizza da penultima pizza fica a desejar, mas PUTA QUE PARIU QUE COISA LINDA, VIU! Tô babando aqui! E quanto hamburguer nesses dois meses, né? Do jeito que eu gosto. Minha comida preferida. <3

    Responder
    • Qdo eu tava arrumando o pst tb reparei esses zilhoes de hamburgueres ahhahaha

      Responder