02set 2013

Ultra 4D

Postado por às em Família, Gravidez

Sem comentários novamente sobre meu relaxo com meu filho e o blog e outras coisas que poderia estar fazendo pra guardar de recordação, mas ok!! Sem me lamentar.
Quando estava com 29 semanas, resolvemos fazer a ultra 4D pra conhecer melhor quem é a pessoa que vai habitar nossa casa e nos fazer amar ainda mais. Isso tudo porque além de ser barato aqui (nesse caso a ultra é particular por ser a nível de curiosidade e não a nível médico) e porque nossa última ultra foi com 20 semanas (ou seja, somente 2 ultras na gestação :O ).
Conclusão: Quando olhei pro marido, ele tava aos prantos e eu que nunca tinha chorado por causa da criaturinha (não me sinto grávida, muito menos mãe.. ficha não cai de jeito nenhum!!), comecei a chorar também (ok, não consigo ver meu marido chorando que choro também!). Enfim.. fiz um resumo do vídeo de 40 minutos de fofura, com uma criatura que fica o tempo INTEIRO me chutando, socando, dando cabeçada e que de sacanagem, dormiu na ultra. Mas no vídeo coloquei só as fofuras que ele fez dormindo, como ficar de mal-humor por não conseguir colocar o cordão umbilical na boca (esse é meu garoto!!).
AH! E pra quem está grávida, super recomendo! O único problema é que eu não estava ligando muito pra ele e agora eu tô mega curiosa pra saber quem é o dono desse nariz gigante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários deixe um →

  1. Awn!!! mas é MUITO fofo!!! Ah, Carol, nem achei ele narigudo!!! Acho que é por causa do ultra que meio que dá uma deformada no rosto!!! Ele é mto bonitinho e confesso, achei parecido com o Alan! hehehe
    Olha, quanto a não se sentir mãe ainda, tamo junta colega! Eu hoje, dos altos das minhas quase 30 semanas ainda esqueço que vou ser mãe, que essa barriga que se mexe e pula é um bebê! Acho que vamos ser mesmo aquele caso de que só viramos mãe quando parimos! hehe Depois me conta como foi com vc!
    Estou super curiosa pra ver o parasiThomas tb! O último ultra foi com 22 semanas e tô ficando curiosinha pra saber como ele está fisicamente!
    Pois é, sofro do mesmo mal: marido chora = eu choro. hahhahaha
    bjoks pra vcs

    Responder
  2. Olá Carol, tudo bem? Não sei se vai lembrara de mim, mas voltei com o meu blog. Adorei saber que vem um baby por ai e já cheguei conhecendo a carinha dele, muita saúde pra ele e pra vc. Bjos

    Responder
  3. Nayra

    Que coisa mais bacana!!!! Sensacional!

    Responder
  4. Deve ser um momento muito emocionante! E nem achei o narizinho dele gigante!
    Olha, desejo muita alegria para você e a sua família :)

    Beijo

    Responder
  5. Deos, que coisa mais linda! Dá mais vontade de fazer um tb! =}
    Sua ficha pode cair na hora que for Carol, mas que vc vai ser uma mãe incrível eu não tenho a menor dúvida!
    Bjo na rabiga! =*

    Responder
  6. Muito lindo seu bebê =) e cheio de personalidade tbm!
    A ultra 4D é uma delícia, eu adoro…rsrs!
    Muita saúde para vocês!
    Bjuss

    Responder
  7. Flicka, menina, nunca tinha visto teu blog, acredita? Tu comenta lá no meu, mas não aparecia pra clicar no seu nome…aí hoje fui ler teu comentário, tu falando do teu blog. Ei, peraí, blog, cadê? hehehehe

    Achei!
    Nossa, tá super grávida já, parabéns.
    Um menino, fofo, que lindo,que video heheh
    Sabe, eu já decidi que na minha gestação vou fazer o mínimo de ultras possíveis, quero fazer no máximo 2 (3 se for preciso)…mas dá vontade de fazer essa 4D né? Mas aqui no Brasil é uma pequena fortuninha né, como vou ter que pagar meu parto em casa, acho que não vai rolar não. Mas é fofo né? Deve dar mais ansiedade pra pegar logo ele, cheirar, beijar…ai que emoção.

    Agora vou viver acompanhando aqui, já to seguindo e tudo mais!
    Ahhh, adorei, tu é fotografa? To iniciando sabe, mas minha mãe e meu marido são também. Me identifiquei mais ainda contigo.

    Beijoos

    Responder
  8. Carol, ele é liiiiindo! E ele abrindo a boquinha?? Ownnnnn… amei, amei, amei!
    Tá chegando a hora, hein?? Que emoção!!!
    Beijos

    Responder
  9. Oh God! Que coisa fofa *-* Já devem estar na ansiedade! E o que foi aquele chá de bebê?!!!! Coisa mais fofa!

    Responder
  10. Ei bonito da tia, vou te conhecer logo, logo! Quer apostar? Vem sem pressa, mas com jeitinho, ta? Sua mamãe vai agradecer! :D

    Beijo da tia Lu

    Responder