05set 2013

Papo de Gordo: Comidas de Abril 2013

Postado por às em Canadá, Comida

Vamos direto ao assunto:

Cafe Luxy: esse é um restaurante italiano que não morri de amores.. a lasagna era gostosa, mas não era de bater palma.. Marido se deu bem que pediu uma massa beeeem mais gostosa!! Mas eu nunca resisto a uma lasagna então… azar o meu! hehehe

Dairy Queen: Marido sempre passava em frente dessa loja querendo comprar o Ice Cream Cake, daí um dia resolvemos comprar, poréeeem era muito grande só pra nós dois.. então compramos os Ice Cream Cupcake… ou seja, sorvete e cupcake, tem como dar errado?!?!?! Detalhe que a gente achava que a forminha era de papel, mas é de chocolate!!! Morri.

Rio Steakhouse (repeteco): Dessa vez fomos a noite pra ver se valia a pena mesmo… eu acho que vale!! Bananinha a milanesa, pao de queijo, coração de galinha…. uma loucura!!!! Dessa vez estava muito melhor do que o outro dia.. ok que foi o dobro do preço por ser a noite, mas dane-se! Acho que vale as 30 pilas mais do que as 15 da manhã. ;)

IGA Market Place (repeteco): Falei no mês passado da sopinha, daí as vezes não tinha sopa pra mim (tinha de carne ou picante), então jantava mesmo por lá.. não é uma maravilha, mas é ótimo pra quebrar galho.. até porque você coloca o que quiser e quanto quiser.. mas lembro que essa torta de espinafre estava tudo de bom!!!

Pacifico Pizza: Sempre em busca de uma pizza gostosa nível italiana-paulista por aqui, mas nunca pensei que fosse tão difícil!!! De qualquer forma, essa nova pizzaria acho que foi a mais gostosa que comi até hoje por aqui. Acho não.. certeza!!! Pizza a lenha, massa no ponto e recheio com molho de tomate de verdade. Beeem deliciosa! Recomendo!

Mongollie Grill: Fomos pra Whistler passear e almoçamos nesse restaurante mongol. Só digo uma coisa: AMEI!!! Você escolhe o que quiser no balcão, coloca o quanto quiser, depois dá pro cozinheiro esquentar na chapa e pronto! E sempre vem acompanhado de sopa e arroz. Qualquer restaurante mongol é assim, você paga pelo quilo do prato que fez (o arroz e sopa não são pesados), e esse foi definitivamente o melhor que fomos até hoje (lembrando que estou escrevendo do futuro, em agosto e já conhecemos uns 3 mongóis depois desse).

Cows: Essa é uma lojinha que vende tudo com o tema fofo de vaca! Dá vontade de comprar a loja inteira!!! Agora o sorvete….. Pra vocês terem noção, esse dia em Whistler tava frio, ventando e ainda tinha neve, e mesmo assim encaramos o sorvete porque a Lu disse que era muito bom… só digo uma coisa: MARAVILHOSO!!!

Basil Pasta Bar (repeteco): Lembram que falei dele mês passado que era um pé sujo de massa tudo de bom?!?!? Pois é! Só essa foto já me dá água na boca! E nada como queijo parmesão de verdade… Céus!

Tropika: O bom de Vancouver é que aqui só perde pra NY em opções de restaurantes (que você pode ir em 1 lugar pra comer diferente por dia sem repetir por 70 anos!), mas ainda acho que aqui tem mais variedades de países do que lá. Esse restaurante é mais playba e é da Malásia. A gente olhava o cardápio e não sabia o que pedir. Estávamos totalmente perdidos e tentando colar da mesa do lado. A única coisa que marido sabia é que ele queria comer no abacaxi. Pedimos uma entrada e 2 pratos, além da sobremesa pra fechar bu-ni-tu. SUPER RECOMENDO!!!! AMEI!!! (Ok.. ainda não fomos no Banana Leaf que é o malasiano mais famoso, maaaas esse a gente amou!).

O arroz no abacaxi tudo de bom!
Esse era um peixe sem noção com um molho tipo agridoce, abacaxi, cebola e pimentão (que ficaram no prato). AMEI!
Comeria umas 20 dessa banana!!! PQP! (Mas o sorvete foi bem miserento, isso é quantidade que se sirva?)

Cactus Club Cafe: Escolhemos um lugar mais bacana pra almoçar no meu aniversário, sendo que tinha que ser perto do trabalho do marido, daí fomos conhecer o Cactus. Achei caro pra quantidade que vem (somos trogloditas!), mas tava MUITO BOOOOOM!! Marido pediu esse ravioli sem noção de bom (mas observem a quantidade!!!) e eu pedi um salmão grelhado que tava divino também. E a cheesecake deles também é sem noção! Resumindo: Não indo com muita fome, você sai de lá a pessoa mais feliz. :D

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários deixe um →

  1. Vocês sabem viver, pqp…

    Responder
  2. vocês esta passando bem hein, gente morrendo de fome aqui quanta maldade nesse post kkkkkk quero tudo que tem ai nem vou ligar para a balança

    Responder
    • Vem pra cá!!! hehehe Comer nesses lugares só final de semana nao engorda nao… hahahahah

      Responder
  3. Ei! Vim retribuir a visita e descobri que vc mora em Vancouver! Que delícia! Estive aí nas olimpíadas de 2010 e amei muito!! Vancouver e Whistler.
    Vou já dar uma fuçada pra te conhecer melhor e estarei sempre por aqui, acompanhando vocês. :)
    Beijão!!

    Responder
    • Olá Nana!! Ai que delicia que vc esteve aqui nessa epoca!! Sou super curiosa pra saber como foi.. tudo tao lindo… <3
      Apareca sempre :D

      Responder
  4. Retribuindo a visita! Amei teu blog! E ainda chego e vejo esse monte de comida…. me deu vontade de comer de tudo, adoro provar coisas novas e diferentes!

    Beijos

    Responder
    • hahaha tudo de bom, ne?? tb adoro experimentar! :D

      beijocas!

      Responder
  5. Danee

    Eu odeio esses seus posts de papo de gordo. Fico morrendo de vontade de comer tudo e aqui não tem nada disso :/

    beijocas

    Responder
    • É a unica hora que consigo me vingar quando vejo seus doces e bolos… muaaahhhhhhh

      Responder
  6. Saulo

    Carol,

    Eu e Carol vamos agora comer no restaurante malaio. Já sei onde procurar quando estiver sem idéia sobre onde comer, hehe

    abs,
    Saulo

    Responder
  7. Eu queria agradecer por sua opinião lá no meu último post. Li todas as opiniões das minhas leitoras e tomei a minha decisão. Estou reabrindo o meu antigo blog http://www.mamaenadia.com e agora vou permanecer com aquele, mas sob uma nova proposta.
    Passa lá no meu blog http://www.asosmamaenadia.com pra ler o meu último post, explicando como tudo irá funcionar a partir de agora.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com essas mudanças!
    Beijos, tenha uma boa semana!

    http://www.asosmamaenadia.com
    http://www.mamaenadia.com

    Responder
  8. Os sete quilos que perdi esse ano voltaram todos em um post só. PRINCIPALMENTE essa última foto. Que pornografia é essa?
    E uma coisa, o que é restaurante mongol, hein? hahahaha

    Responder
    • Essa ultima é tudo mesmo, ne?!?!? Que vontade de comer me deu tb….

      Responder