19ago 2013

Papo de Gordo: Comidas de Março 2013

Postado por às em Comida

Antes de tudo quero falar que estava pensando que vocês tinham abandonado meu bloguito!! Como fiquei mais de 1 mês sem postar, quando voltei os posts seguidos estavam quase sem comentário pensei: Putz! Juntou com o termino do Reader do google + minha falta de postagem… mas não! Vocês estão aqui!! <3 Oimmmm .. hehehe
Bem, vamos lá, né? Aos poucos vou chegando no mês que estamos, rs… até porque estou tentando postar 2 vezes por semana pra recuperar o tempo já que tenho um milhão de coisas ainda pra deixar registrado, contar e mostrar. :D Juro que pretendo fazer o mesmo depois que o baby nascer… vamos ver, né??

Trees Organic Coffee: A Lu me apresentou essa maravilha! Considerada a melhor cheesecake de Vancouver…. e deve ser mesmo.. Divina!! Recomendo! E qualquer uma! 

Denny’s 01: Serve como quebra-galho. Achei o lugar meio podrão. Entrou um mendigo arrotando e tudo, mas valeu pelo milk shake! Sempre!!! O peixe.. mega gorduroso. :-/ e a cheseecake… bem gostosinha :D

Boston Pizza 01: Esse dia passamos em frente morrendo de fome e vi no Foursquare que era mega elogiado. Não queríamos pizza, queríamos massa e estava escrito que tinha massa. Então fomos conferir e pra nossa surpresa… ADORAMOS! Seria lá nosso Outback?!

Milestones (repeteco): Fomos com uns amigos dessa vez e tava meio sem fome.. daí tomei essa sopinha e comi esse camarão MARA!!!!!! Pena que vem pouco… hehe (vaigordinha)

Soirette Macarons & Tea: Esse não tem como eu lembrar da minha amiga Júlia.. heheh Macarons divinos!!! Queria comer TODOS!!!

Yakiniku Cho Sun Japanese BBQ: Esse é um estilo de restaurante japonês que ainda não conhecíamos. ADOREI! É estranho porque o gosto das carnes e peixes aqui são diferentes (carnes não sei, mas marido que diz), mas ainda assim vale super a pena! Fora a experiência de você grelhar sua própria comida :D
Vem com uns acompanhamentos… tinha um purê MARAVILHOSO!!!!

Basil Pasta Bar: Papo sério: imagina um podrão. Um pé sujo. Não sujo de sujeira, mas de paredes com papéis velhos colados de extremo mal gosto, essas coisas.. imaginou?! Agora imagina o inversamente proporcional pra uma massa que você pode montar tipo Spolleto. Gente! A massa deles é UMA DELÍCIA!!! Já fui um zilhão de vezes e toda vez eu fico satisfeita e feliz :D Mesmo com a Adriane Galisteu num desses papéis velho colados comendo macarrão.. ahahahah (ela não foi lá, eles pegaram imagens de Google mesmo.. ahahah)

Boston Pizza 02: Nem vou falar que em menos de 1 mês nós voltamos, né? Então já é a última vez que falo dele aqui (como disse antes, repeteco só 1 vez). Aqui se come muuuuuito chicken wings.. e EU ESTOU APAIXONADA PELA WINGS DELES!!! Sempre que vamos lá ou pedimos em casa eu não resisto.. E tem um zilhão de tipos de molhos, ou seja… cada hora experimento um. Sofrimento.
Agora sobre a pizza… Mesmo o nome sendo exatamente esse, que teoricamente seria o forte deles, não é lá essas coisas. Os sanduiches e massas são beeeeem melhores. E a sobremesa de maçã… sofrimento também.. olhos fechados pra curtir.

Tim Hortons (repeteco): Lembram que falei no último papo de gordo sobre esse clássico lugar canadense?! Pois é.. mais uma rosquinha! Essa foi coloridinha :D

Stonegrill: Imagine um lugar com tudo pra ser bom: nome, idéia, ambiente, etc. A idéia é você fazer a sua carne na pedra que vem… eu não pedi porque não como carne e fiquei de olho no macarrão do velhinho do lado. Marido pediu a carne (se não me engano tem peixe pra fazer na pedra também) e eu pedi um macarrão com frutos do mar. Meu macarrão estaria bom se estivesse temperado, conclusão: entupi de queijo parmesão pra dar algum sabor. E a carne do marido também.. ele disse que não era tão boa, mas a batata frita dele eu lembro que tava muuuuuito gostosa!!! heheheh. Não valeu a pena.. só pra conhecer.

Purdy’s Chocolates: Desde que fui a primeira vez no shopping Metrotown estava de olho nesse sorvete. Dessa vez não passou. Eles montam o sorvete na hora, vc escolhe se quer camada de chocolate preto, branco, os dois, castanha, amendoim, ou sei lá mais o que.. e pronto! Orgasmos múltiplos. (Bons tempos que eu não tinha minha diabete gestacional..)

Denny’s 02: Aqui fecha tudo muito cedo. Então muitas vezes quando a gente vai ver são 9:00 e já fechou um monte de coisa que a gente queria. Conclusão: voltamos no Denny’s que é 24 horas. Não lembro se gostei do hamburguer, mas não tem muito erro, né? E a batata frita deles é bem gostosa também., principalmente a especial.

The Mill Marine Bistro: Fomos com um casal de amigos que queriam pingaiar a beira da praia. Eu tava com fome e só lembro que não morri de amores pelo lugar porque não tinha muita opção pra mim… Mas lembro que adorei o sanduiche de salmão e a batatinha chips :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários deixe um →

  1. As comidas do Canadá são muito lindas!
    Em Hong Kong, churrasco também era uma coisa de “cada um assa a sua parte”, eu acho bem legal, esse post me lembrou de procurar a brincadeira aqui em São Paulo. ;)

    Responder
  2. Eu voltei de Los Angeles agora, gorda e morrendo de saudades dessas comidas e vem você com essas fotos.. pelo amor de deus, que desejoooo! hahaha
    Eu fui no Denny’s nessa viagem e não conhecia e exatamente por ser numa segunda, 23h, foi um dos poucos lugares abertos, mas resolvi ser diferente e pedi o típico café americano. Gostei bastante, tudo bem delicioso, mas em porções imensas pra mim. Também tirei fotinhas e postarei num post especial só de comida da viagem. :)

    Já disse e repito que são meus posts preferidos, né? hahaha

    Responder
    • hahaha voltou gorda é otimo!!
      Mas realmente.. quando eu viajo geralmente engordo de 3 a 5 quilos.. nao tem como… tudo mara!!!

      Responder
  3. Nayra

    Carol, você vai acabar publicando um guia gastronômico…rs
    Fiquei feliz ao ver que sua diabetes está controlada, viu?
    Gostei do seu ensaio também, apesar de vc estar séria em algumas fotos, o contexto ficou bem legal!
    um beijo

    Responder
    • Pois é!! aqui tem muita opcao!!! Bom demais!! ahhahaha
      Muito obrigada Nayra!!! tb achei que fiquei séria, mas gostei das fotos :D
      beijocas!!

      Responder
  4. Danee

    Uma afronta todas essas comidas deliciosas. Morry de inveja.
    beijocas

    Responder
    • Ó quem fala?!?!?! Vc só faz coisa gostosa!! Quero ver quando for pro Brasil se vc vai fazer um dos seus bolos MARAS pra mim, hein??!

      Responder
  5. Cara, sério, vocês sabem viver! Pqp! :P~~

    Responder