13mai 2013

Meu Primeiro Aniversário em Terras Canadenses

Postado por às em Amigos

Marido costuma falar que sou a parte social da casa… tenho que admitir que é verdade. Se dependesse só dele estaríamos em casa engordando sozinhos.. mas pra que engordar sozinhos se podemos levar os amigos juntos, não é verdade?!
Sou uma pessoa extremamente dependente de amizades e no Brasil tive uma crise de depressão por ter me mudado de bairro (muito longe de tudo), tanto que um mês depois eu tava chorando e de repente tinham umas 30 pessoas num barzinho comigo (AMEI!!).
Antes de vir pro Canadá, marido me fez gravar o vídeo-remédio da depressão, onde eu falava pra segurar a onda porque tudo ia dar certo e a fase ia passar. Nunca precisei vê-lo. :D Canadá me encantou de uma forma que mesmo enfurnada dentro de casa eu estava feliz (ok, com Skype todos os dias com uma amiga e várias outras pessoas, mas tá valendo).
Nesse meio tempo, conheci alguns brasileiros queridos e foram com eles que passei comemorando meu aniversário. Sem Outback aqui (Buuuu!! Precisava ter um defeito, né?), comemorei depois de uns 10 anos (ou mais!) em outro lugar, no Back Forty Saloon (ele vai entrar no Papo de Gordo de abril ;) ):

Não é Outback, mas rolou um sorvetinho!!! (observem como errei na mão do corretivo?! Credo)

Mas a melhor parte estava pro final de semana. PICNIC!!!!! Eu simplesmente AMOOOO picnic!!! Sempre que podia eu sugeria até pros meus clientes pro dia da sessão de tanto que amo! Fizemos um encontro de blogueiras MARAVILHOSO e aproveitamos e comemoramos meu aniversário! Ou seja, teve bolas, bolo caseiro, cupcakes, brigadeiros e até Serenata de Amor!!! Que dia mais feliz!!!!AH! E o mais importante!!! PARABÉNS COM PALMAS!!! EEEEEE! (já falei aqui do mico que paguei batendo palma sozinha num aniversário de um canadense?! Não?! É.. eu sempre esqueço de fazer o post dos micos..).
Mas vejam só que dia feliz, que pessoas lindas e queridas. Marcamos: Eu, Ana do Colorida Vida, Lu do Nicolilando e a Rita do Botõezinhos. Só chiquesa!!! E num lugar lindo chamado Horseshoe Bay. AMEEEEI!!!!! A Rita era a única que não conhecia, mas ela é uma fofoleta de morrer!!! Tô muito bem servida e acolhida aqui no Canadá. <3


Todo mundo batendo palma!! EEEEEE!!! Até o Bryan que é canadense!!! ahahah

Eu, Lu, Rita e Ana.
O mocinho mais lindo do mundo!!! Com o cartão que ele escolheu pra mim!! <3 <3
Essas duas fotos acima foram feitas pela Ana <3
Pena que a Ana já tinha ido embora.. :( No próximo encontro terá essa foto com ela e as meninas sem falta!! :D
(Detalhe: Observaram o look verão?! Foi a primeira vez que arrisquei sair com 1 calça só e de camiseta… morri de calor e com 20 graus!!! A sensação térmica daqui é definitivamente diferente da do Rio, 20 graus no Rio é bota na certa!! )

As meninas também fizeram um post sobre nosso encontro MARA, dêêm uma olhada:
Botõezinhos
Colorida Vida
Nicolilando (hilááário!!!)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários deixe um →

  1. Ahhhhhh! Que bom que conseguiu postar!!!

    Adorei! E rachei de rir do corpo estirado no chão! Rsrs Detalhes!

    Amizades são tudo. Essenciais, especialmente em vida expatriada! Bom demais ter te encontrado! :)

    Beijos pra vc!

    Lu

    Responder
    • <3 <3 <3 <3
      Vcs sao muito especiais pra mim!! Muito doido isso. ahahah

      E eu nao aguentei quando vi o corpo!! ahahahha
      Beijao!

      Responder
  2. Danee

    Que picnic legal, eu fiquei foi cheia de vontade no brigadeiro. Amei ver que a sua pancinha já tá aparecendo.

    beijocas

    Responder
    • Nossa Danee.. e eu que nao como brigadeiro enroladinho, só de colher, me entupi desses!! Tava bom demais!!! Lu que fez!

      Responder
  3. Haaaa… parabééééns com palmaaaas pra você! :D
    Adorei as fotos! Não conhecia as outras meninas! Já abri os blogs aqui e vi que são uma gracinha! Já já verei com mais calma! ^^

    Eu me lembro de quando morei na Inglaterra por um tempo, e acho que sofri como você! Estava com uma prima com quem não tinha muito contato antes da viagem, o marido dela e as três filhas pequenas, umas gracinhas. Mas, não eram minha família e meus amigos, né? Choreeeeeei até na primeira semana. Mas, passado algum tempo, fomos nos conhecendo melhor e hoje em dia eu morro é de saudade da minha segunda família! :)

    Você podia assistir ao vídeo remédio só pra ver como se sente! Hahaha Deve ser engraçado se ver depois de um tempo, falando de coisas que te tocavam na época, mas que depois deixaram de fazer sentido. :P

    ;***

    Responder
  4. Que picnic delícia!!! Deve ter sido super divertido mesmo. E o dia estava lindo!
    Olha, vou te dizer, se o Canada for igual aos EUA no quesito Outback, dê graças a deus que aí não tem…aqui é a parada mais trash, nojenta que existe! (Na verdade, as redes que fazem sucesso no Brasil: McDonalds, Fridays, Outback, Ruby Tuesday) são MUITO nojentas aqui…comida ruim, atendimento péssimo, e aspecto de sujo. É bem “se vc comer aqui, vai engordar 50 quilos e virar obeso…” (em compensação, são BEM mais baratos que no Rio…) É para nunca mais querer voltar…

    Responder
  5. Acompanho assiduamente o blog das quatro, mas nunca comento….vou me redimir fazendo exatamente o mesmo comentário nos 4 posts, pra não ter ciúme :)

    OMG! Simplesmente morri! Minhas quatro blogueiras preferidas, tudo junto e misturado, reunidas na minha cidade dos sonhos (e meu processinho parado em alguma mesa lá no escritório de imigração…)
    Já tinha visto fotos no Instagram (sigo todas – @biacelesque) e tava super esperando os posts de vcs!

    Espero poder conhecer vocês todas quando chegar em Vancouver!
    Beijos de fã! :D

    Responder
  6. Maitê

    Que delícia de comemoração !!!! Que delicia de lugar !!!!!!!

    PARABÉNS Carol !!!!!!!!!

    (Amei ver a barriguinha !!!). rs….

    Beijinhos enormes !

    Responder
  7. Você sabe que deu a maior sorte daquele sábado estar com sol, né? :) Bons sinais! Adoramos o encontro, os quitutes e a conversa! Beijos!

    Responder
  8. Feliz aniversário !!! Já tem barriguinha aparecendo né ? Meu baby é menino :) Miguelzinho e todos apostavam emmenina, batimentos cardiacos de menina e segundo a lenda mina barriga tb é de menina só eu acreditava no Miguel ah coração de mãe ;) bjs

    Responder
  9. Haaa parabéns!!! O picnic deve ter sido uma delícia, o dia estava lindo aí!
    Gosto muito de acompanhar o seu blog.
    Beijos

    Responder
  10. Q bom q já se familiarizou!!! Já tem amigas pra chamar de suas aí. Bom demais.
    E ri mto imaginando essa cena das palmas…mas como assim parabéns sem palmas? não dá nem pra imaginar!!!

    Delícia de parque esse do picnic.
    Parabéns atrasado.
    E to indo lá ler os posts das meninas.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Responder
  11. Ahhhhhh, queria estar aí! Te dar um abraço! :(
    E queria estar mais presente no skype tb, qnd tudo isso acabar vamos refazer nossos horários!
    (Espero que seja antes do horário de verão/inverno! ¬¬)

    Responder
  12. Vi primeiro esse post no blog da Ana e me senti como se tivesse sido excluida do passeio? HAHAHAHA. É isso que dar o mundo blogueiro ser pequeno. Me sinto íntima daí já penso ‘ué, porque ninguém me chamou pro encontro? :(‘
    As fotos ficaram lindas e é exatamente o tipo de aniversário que eu gostaria como o primeiro longe de casa. Fico feliz que a tua falta não seja imensa e que tenha achado amigas. Isso ajuda demais!

    Feliz aniversário atrasado mesmo assim, Carol! Beijo! <3

    Responder