15mai 2013

Maluca, eu?!

Postado por às em Whatever

Tenho que admitir que não regulo muito bem da cabeça, mas adoro ser assim! Mas tem uma coisa que eu acho mega maluquice, que ninguém me entende, ou se entende, não sabe exatamente o que eu passo.
Eu tenho um poder chamado sinestesia (ihhh!! uma maluca tentando justificar suas maluquices). Pra mim sempre foi normal o que acontece comigo, até que há alguns anos vi no Fantastico que este poder não é pra qualquer um. Na verdade até é, mas ou não é desenvolvido, ou a pessoa não sabe o que é e deixa por isso mesmo, (tipo eu até ver Fantastico) e tem mais de 60 tipos.
O meu ÓBVIO que tinha que ser o mais engraçado (eu acho, tá?!). Eu olho pra pessoa, seja por foto, video ou ao vivo e vem um cheiro que não existe, eu associo a pessoa por esse cheiro e demora um tempo até esse cheiro sumir (se faço amizade com ela ao vivo) ou esse cheiro nem some.
Aí você deve estar pensando: ai meu Deus!! Qual será o meu cheiro?! É Mister M… Conheço pessoas que ficaram com medo de saber por achar que eu achava fedida (tem muuuuuito por aí). Marido acha engraçado quando eu olho pra tv e vejo alguem e digo: putz! Essa pessoa fede demais!!! Tem pessoas na tv que não consigo nem olhar porque eu tampo meu nariz ou faço mega careta (Sabe quando você sente cheiro de cocô e faz aquela cara de engruvinhar todo o nariz?! Pois é. Eu faço isso porque eu sinto o cheiro e não é imaginação!! É a tal da sinestesia!).
Pois bem, pra vocês terem uma idéia da minha loucura, aqui estão algumas pessoas conhecidas e seus respectivos cheiros (tentarei descrever o melhor possivel):

Madonna: a top é cheirosinha de farmácia. Sabe aqueles perfumes que vendem em farmácia? Tipo isso.

 Fergie: a cantora é linda, mas fedida. Tem um cheiro que realmente nao consigo descrever, mas fede.


Keith Urban:
 além de lindo, simpático o cantor country é cheiroso! E que delicia o cheiro dele.. Tipo de sabonete. <3

Justin Timberlake: O cantor/ator mais chamoso é fedido e cheiroso. Vem um cheiro de suor (sem ser cecê, cheiro de pele), misturado com um perfume bem gostoso.

Cameron Dias: linda e cheirosa. Cheirinho de shampoo, algo bem fresquinho.

Michael C. Hall: O serial killer mais charmoso do mundo é cheiroso, um cheirinho tão bom…. mas fede. Tem cheiro de bafo também :(

Serjão Loroza: Precisava colocar esse cantor/ator. Tadinho, ele é super simpático, mas lembram que falei que tem gente que olho e faço careta? Pois é.. ele é o mais fedido do mundo pra mim! Não sei explicar o cheiro dele, mas é muito ruim!!

Will Smith: E pra não falarem que sou preconceituosa (sei lá, né?), aqui está um cara mega cheiroso!!! Hmmmm… Também não sei descrever o perfume dele, mas é bom demais!

Enfim.. me internem.
(Fotos: odeio falar isso, mas Google nunca coloca fonte)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários deixe um →

  1. hahahaha que demais!
    Desde que assisti Heroes, que tinha uma moça que tinha esse “poder”, me interessei! Eu nunca tinha ouvido falar e achava que era puramente fictício, mas aí meu marido me apresentou ao universo, pq ele adora ler sobre essas “modernidades”…
    Achei muito legal, mas nunca soube de ninguém mais próximo que fosse sinestésico (acho que é assim que fala né?! Se não for me corrija!)… Acho que deve ter alguém proximo de mim que seja mas tem medo de compartilhar e ser chamado de maluco, né?!

    Mas agora fiquei curiosa de saber se sou cheirosa ou fedida….ai que medo!

    Beijos!!

    Responder
    • hahah verdade! Nem lembrava do Heroes!!
      As vezes a pessoa nem sabe que tem.. eu só descobri que isso nao era comum com a reportagem do Fantastico.. pq como ja nasci com isso, pra mim era normal. hehehe

      Responder
  2. Danee

    Ahahahahaahah, nunca tinha ouvido falar nisso e sim, você é louca! Espero queeu seja cheirosinha :)
    hahahahahahahahahah
    beijocas

    Responder
  3. Ai meu Deus!! Nunca tinha ouvido falar sobre isso! É engraçado!
    Ja vi pessoas que sentem cheiros e lembram de um certo lugar ou fase da vida… Mas assim igual vc, ainda nao!rsrs

    Responder
  4. ah sério! nossa eu acho legal, eu já tinha ouvido falar disso, mas nunca conheci ninguém com esse poder. Eu queria ser assim ~pfvr pessoas tenho um dom u_u~ haha ia ficar falando isso, então é melhor não. Ah agora fiquei curiosa pra saber meu cheiro. *medinho* :3
    beijos

    Responder
  5. Gente, que curioso!!! Fiquei super curiosa para saber qual é o meu cheirinho… rs….

    Responder
  6. Gente, “xorei” kkkkkkk
    Eu não sou dessas, mas se tivesse que chutar diria que a Cameron tem cheiro de cigarro!

    Bjo!

    Responder
  7. Ana T

    Tu nunca me falou qual o meu cheiro! kkkkkkkkkkkk
    Adorei!

    Responder
  8. Gente, que divertido! Nunca pensei que existisse algo assim! hauhaua
    E quando você vê uma pessoa virtualmente primeiro (tipo tv, internet e tal) e depois encontra ela pessoalmente, o cheiro continua lá?

    Responder
    • Se eu vir só uma vez sim.. mas se conheco ela e a vejo frequentemente nao..
      Mas sabe que aqui no Canadá as pessoas que conheci ha pouco tempo no Brasil ainda tem seu cheiro?? Muito doido..

      Responder
  9. MUITO doido! kkk … mas……. se vc andar no skytrain à tardinha, nesses dias mais quentes, durante quase 1 hora de viagem, vindo lááááá de Surrey aqui pra Downtown… aí é que seus poderes vão extrapolar e você vai ver o que significa “fedido”!!! KKKK (é phodis….) … rsrsrsrsrs… Bjjjos

    Responder
    • Mas aí vem o cheiro de verdade, ne?? Aí muitas vezes nao é bom mesmo..

      Responder
  10. hahaha ri demais!
    vc sabe que eu tenho isso tb!?!?! heheehehehe
    }Mas não tão forte assim!! hahaha
    Adorei!
    bjss

    Responder
  11. Beatriz Ortiz

    Kkkkkkkkkkk!
    Carol!!
    Vc é ótima!! Morri aqui!!
    Acho até que senti uns cheiros com essas fotos… Hahaha!
    Mas a verdade é que eu fiquei pensando muito qual seria o meu cheiro!!! Espero que seja um cheirinho de gato bem fofinho!rs
    Beijos e até a volta!

    Responder
    • hahahhaha confesso que vc tem cheirinho de shampoo bom!!! Fica tranquila! hahahaha

      Responder
  12. Que loucura, delirei de rir com este post.
    Menina, jura que isso existe?
    Acredito em ti….te amo ainda mais, tu eh mega engracada em todos os sentidos, e isso como um elogio viu? Nao to de gozacao.

    Thanks, mas nao vou perguntar qual o meu cheiro, fiquei tensa pois sentamos do lado no carro, mas eu tinha post minha super colonia “sabor” cheiro do campo, eu deveria estar perfumada naquele dia, mas melhor eu nao ter esta confirmacao, deixa assim….HUAHUAHUAHUA

    beijocas
    Rita

    Responder
    • hahahahaha fica tranquila!! Muitas vezes a pessoa fedida pra mim, ao vivo tem cheirinho bom!!! Mas vc nem era fedida pra mim ahhahaha

      beijocas!!

      Responder
  13. Waleska Gusmão

    Louca! :P

    Responder
  14. Eu já tinha ouvido falar. Mas deve ser muito bizarro você sentir cheiro das coisas pela visão! Eu tenho memória de paladar, tipo lembro do gosto de coisas da minha infância.

    Responder
    • Nossa! Noutro dia eu comi um treco aqui que me fez lembrar que eu comia arroz, feijao e geleia de mocotó!!!! Nem lembrava que comia isso, mas o sabor de alguma comida daqui me fez lembrar!! Muito doido!!

      Responder