17jan 2013

Papo de Gordo: Comidas de Dezembro

Postado por às em Comida

Mês de festas sabe como é, né? Além disso marido ficou de recesso então era praticamente férias, ou seja, comemos muito fora em dezembro… E tem descobertas sensacionais e repetecos do mês passado, mas pratos diferentes (pelo menos isso haha). Vamos lá e cuidado pra não babar:

Milestones: Fomos nesse porque queríamos descobrir um tal de “White Spot” que poderia ser nosso Outback (lembram da eterna busca?), mas como todo Outback, estava lotado!! Então fomos nesse que era do lado. Gostei bastante! Marido pediu um sanduiche que disse que era MARA e quer repetir porque ficou maluco com o cardápio (eu não, fui infeliz, muita pimenta na minha massa).
Já tinha rolado colherada, por isso todo destruído.. BOOOOOM!!!
White Spot: AEEEEEE!  Finalmente conseguimos ir no White Spot!! E tinha do lado de casa e a gente não sabia!!! hahahahaha Comi esse hamburguer vegetariano de cogumelos MARA com provolone.. Sem noção. Também com limonada e batata frita refil, perdição.
Earls: Menu beeem restrito, mas a pizza… SEM NOÇÃO!!!!! E essa pizza vinha com FETA, um queijo grego a base de queijo de cabra (ECAAAA!!), mas a atendente ofereceu o FETA separado pra eu provar e…. MARAVILHOSO!!! Nada a ver com o queijo de cabra do Brasil!! Aí descobri que é só ver se o FETA é de cabra (até 30%) e/ou de ovelha, vai ver esse era de ovelha, porque eu amei!
Brownie com sorvete com crosta doce bem crocante, hmmmmmmmmmm (qualidade da foto pééééssima!!)
IKEA: Fomos perambular pela IKEA (e morrer do coração com vontade de levar tudo) e no restaurante deles mega baratinho tinha uma comida DELICIOSA!!!! (A torta era mais que tudo!)
Kits Sushi: Resolvemos arriscar e pedir um japa em casa… O QUE É ISSO?!?! O japa daqui é SENSACIONAL e SUPER BARATO!!!!! Quero mais nada.
Red Robin (repeteco): É.. não pudemos evitar o repeteco… mas mudei meu pedido!! Pedi um Teriaki Chicken que vem com abacaxi!!! Pela primeira vez, um lugar onde o frango conseguiu barrar um sanduiche de salmão.
E dessa vez experimentamos essa mistureba que eles fazem… sabem aquela pimentinha que vem na batata frita do Outback?! Imagina aquilo com um sabor MARAVILHOSO… É isso. Queria tanto comprar.. Vontade de ir lá pra comer só essa mistura com batata (refil hahah)
Whole Vegetarian Restaurant: PARA TUDO!!! Lembram que falei que descobri que no Brasil não sabem fazer comida vegetariana? Pois é.. imaginem um carnívoro (marido) querer sempre ir pra restaurantes vegetarianos… pra vocês terem noção do que é a comida aqui. AH! E aqui tem vários tipos de comidas japonesas (aquela que vem sushi que todo mundo conhece, barbecue (esse tipo ainda não conhecemos) e veggie que é esse assim como o Panz que já mostrei aqui e vai aparecer aqui de novo (spoiller). E esse aí o menu era gigante, ficamos séculos escolhendo e ainda rolava várias dúvidas porque tinha ribs, chicken, etc… arriscamos e pedimos chicken ao molho de laranja (Como assim não é frango de verdade?!!?!?!) e um outro que não lembro, mas era também MARAVILHOSO e acho que era tofu.. AMEI!
Pizza Hut: Essa pizza merece ser exibida.. camarão, cebola e abacaxi!!! Fora a massa que é diferente da do Brasil… Comeria umas 20.
Purple Olive Grill (repeteco): Impossível não fazer repeteco desse também… Tão baratchinho…. e tão gostoso!!!
Ukrainian Village: O bom de morar aqui é que pode experimentar comida do mundo inteiro!!! Comida ukraniana é super gostosa!! Eles usam muita beterraba (tem até sopa de beterraba) e tem uma trouxinha (que não pedi) e é tipo um ravioli, bem diferente.
The Old Spaguetti Factory: :0 Esse lugar dispensa comentários! Vou fazer um post só sobre o bairro que esse restaurante fica e vocês vão ver como ele é LINDO!!! Tem até um bonde dentro dele e a COMIDA MARAVILHOSA!!!!
Vem de entrada ou salada ou sopa..
Melhor pão do mundo pra mim, um gostinho leve de queijo.. hmmm  e a manteiga de alho?!
Lazanha vegetariana de bater palmas em pé!!!!

AH! E tá incluído um sorvetinho básico :D
Christmas Market: Uma feirinha alemã (bem mixuruca) que tem aqui na época do Natal, daí alemão = carne, né? Quase fiquei sem almoçar… mas achei uma barraquinha com esse salmão fresquinho no espeto e essa maionese de batata que tava zilhões melhor que o salmão haahhaha
Café Crêpe: Crepe mega mixuruca. Gostoso, mas queria “sustança”. 
Sura: Cozinha Koreana playba (chamada de estilo Barbecue)… O peixinho me fez lembrar anchova na praia de Cabo Frio!!! <3<3 AMEI o lugar!!! (Marido pediu ribs.. ele na sua busca da ribs nível Outback ahahahh)
Panz Veggie (repeteco): Impossível não repetir.. mega baratchenho, super delicioso e ainda embaixo do meu prédio. hehehe
Rocky Mountain Chocolate Factory: Só pra dizer que te amo. Já fui zilhões de vezes.. 
Tossed : Fast Food de saladas.. Arrisquei na salada de espinafre e…. MELHOR QUE TUDO!! Nunca pensei que espinafre fosse maravilhoso cru!!! É tipo um Spolleto da salada na minha rua muuuuuito gostoso com a dona mega simpática (quem aqui não é?!)!
Capstone Tea & Fondue: Esse fondue merece respeito. Fomos no “All You Can Eat” de fondue de chocolate (preciso voltar lá pra provar o de queijo!!!) e pegamos umas bolinhas de sorvete (oi?!)… Não comento mais nada as fotos já falam. :X

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários deixe um →

  1. Maitê

    Carol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que post horrível este seu !!!! Eu aqui morrendo de fome …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Fiquei com água na boca !!!

    Beijinhos

    Responder
  2. Danee

    Maldosa!!! Hunf, tô morrendo de vontade de comer tudo.

    beijocas

    Responder
  3. Que delicia! :D
    Deu água na boca, o natal é uma época muito “engordativa” dificil é correr atrás do prejuízo depois, rsrs. Beijos!

    Responder
    • Pois e!! Marido engordou 5 quilos em 1 semana hahahahahaha

      Responder
  4. Waleska Gusmão

    Vc merece ser repreendida por este post. Humpft!
    Maldade!

    Responder
  5. Bia

    Oi Carol, tudo bem?
    Achei seu blog há um tempinho mas nunca comentei…agora foi impossível nao fazer isso!
    Assim como vcs, sou fanática por Outback e, igualmente, eu e meu marido estamos pretendendo nos mudar pra Vancouver num futuro bem próximo…sendo assim, fomos visitar a cidade no ano passado e tenho algumas recomendações pra vcs!
    Dois restaurantes que vi na internet com boas recomendacoes e que eu vi no cardapio que tem ribs: Purple Olive Grill (embora esta nao seja com molho barbecue) e The Keg Steakhouse. No primeiro nao tive oportunidade de ir, mas voltarei pra Vancouver agora em Fevereiro e com certeza vou experimentar. No The Keg eu fui mas acabei pedindo outro prato pq no dia nao estava com mta fome, mas vi numa mesa ao lado as costelinhas e pareciam muito boas! Esse, alias, eh um fortíssimo candidato a substituto do Outback. (Endereços: http://purpleolivegrill.com e http://www.kegsteakhouse.com). Outra recomendação quentíssima (mas que nao tem ribs ;( ) é um pub muito bom que chama Steamworks ( perto da waterfront station)…melhor torta de maçã ever!!!

    Beijos!

    Responder
    • Ola Bia!!!
      Adorei sua msg!!
      Entao.. O The Keg foi um dos primeiro que fomos justamente pq achamos que era o Outback daqui, postei ate aqui no Papo de Gordo de Novembro.. Marido que gosta do ribs (eu nao como carne vermelha entao nao sei) e disse que The Keg é caro pro que é.. A busca continua..
      O Purple Olive tb postei aqui em novembro e nesse post tb… Marido disse que a ribs dele é muito boa, mas tb nao é igual ao Outback.. Conclusao? Em 1 hora e meia achamos um Outback quase na fronteira (mas na area dos EUA) e so nao fomos la pq almocamos no Cheesecake Factory que consumiu todo o nosso estomago hahahaha
      Nao conheco o Steamworks!! Vai pra listinha!!! Hehehehe
      E quando estiver por aqui é so falar pra gente se encontrar. ;)
      Beijocas!!

      Responder
      • Bia

        Putz q antinha q eu sou…pior de tudo q eu ja tinha lido o post q vc disse e esqueci completamente…hahaha ( sou MUITO esquecida, do tipo que nao enxerga nada sem óculos e mesmo assim todo santo dia quando chega na esquina de casa tem q voltar pq percebe que esqueceu o maledeto!)…fora o de agora, q nem me atentei que o restaurante q eu falei foi o mesmo q vcs ja foram! Resumo: so serviu minha dica do Steamworks! Hahaha…o importante eh que eh ótimo e tem umas cervejas muito boas (é uma microcervejaria tb). Provavelmente estarei ai entre os dias 12 e 21 de fevereiro; mando um email pra gente ver se consegue combinar de nos encontrarmos sim!! E se eu souber de mais alguma dica de ribs te escrevo tb! Beijos!

        Responder
        • hahahah relaxa!!!
          Manda email sim!!!
          Ta tendo um festival aqui gastronomico e marido ainda está na busca.. vamos ver se nesse festival a gente acha hahahaha

          Responder
  6. Maldade com grávida um post desse! hahaha
    Eu amo queijo feta, amooo! quando a gente foi para a Grécia tudo meu tinha que ter esse queijo! rsss aqui no Brasil um pedaço minusculo custa 20 reais! Impossível comprar!
    bjocas

    Responder
    • Nossa! Muito caro!!
      Feta é muito bom mesmo, ne?!

      Responder
  7. Deu vontade de absolutamente TUDO (e olha que eu desprezo fruta, mas até essas parecem suculentas). Me lembre de nunca pisar no Canadá, ou voltarei pra casa em um regime eterno!

    Responder
    • ahahahhaha mas aqui dá pra nao engordar tb… ;) tem de tudo!!

      Responder
  8. Ai que post GOSTOOOOOOSO !!!! Fiquei morrendo de fome!!!!!

    Já atualizei minha agenda como esses “must go” !!! Cada vez q vc faz um post de gordo minha lista aumeeeeeenta haha :)

    Hj um amigo q mora nos States me deu a dica para ir no Hon’s . Disse q eh um chines super maravilhoso…..

    Bóra lá amanhã? :)

    Bjjjjjjs da Dupla

    Responder
  9. Mas que beleza hein Carol? fiquei até com fome hehehe ! Adorei os comentários do tipo “comeria umas 20″, “Não quero outra coisa”, “sustança”, “bater palmas em pé” hahaha.

    Mil beijos !!! :)

    Responder
  10. Cara, vc super merece engordar uns 20 quilos Pra pagar tud que vc me fez passar lendo esse post! Hahaha
    Sacanagem…

    Responder
  11. Thaisa

    Uauuuuuu!!!! Acabo de descobrir o blog e simplesmente amei esse post. Vai para os meus arquivos. Quando for ao Canada vou querer conhecer esses restaurantes. :D I can’t wait!!!

    Obrigada por compartilhar .

    bj

    Responder
    • Thaisa

      Oi, Carol!!! Vim cpmpletar o meu comentário acima.
      Acabo de ler todo o blog, comecei no domingo( e amei), estou aguardando os próximos posts. E desejar q muitas coisas boas aconteçam durante a estadia de vcs 4. E quem sabe né, poderem ficar de vez nessa cidade tão linda.

      Beijos

      Thaisa

      Responder
      • Thaisa

        Oi, Carol!!!

        Aqui eu de novo. Fiquei com tanta vontade de experimentar esse tempero Red Robin com 20 spices e outros e acabei achando para vender na Amazon.

        O preço q não é assim tão legal, mas talvez vale a pena.

        http://www.amazon.com/Red-Robin-Seasoning-Signature-Blend/dp/B007IWGDAE

        Bjo

        Responder
        • OIE!!!
          Que bom que gostou do post!! É muito coisa de gordo, ne? Mas eu preciso compartilhar ahhaahhaha
          e NOOOOOOSSA!! Que pimenta cara!!!!!!!! :O
          Será que la no restaurante vende entao?! Vou ver quanto é depois e te digo.. ;)
          Beijos!!!

          Responder
  12. Que coisas mais deliciosas, mô Deuso!!! Adorei, queria provar cada prato desses… hummm.
    Mas vcs tão numa comilança danada hein?! Hora de se cuidar, hahaha. me conta: funciona fazer foundue com bolinhas de sorvete??? Derrete não?!!
    Bjocas querida!!

    Responder
    • Derrete nada!!! O chocalate que endurece!!! ai meu deus…

      Responder
  13. ISSO NÃO É JUSTO PORQUE EU ACABEI DE COMER UMA SALADINHA. :((((((((
    Ai, gente, eu amo comida vegetariana BEM PREPARADA e taí uma coisa que eu sou muito sem graça: comida sem carne. Sempre faço, mas fica uma coisa meio meh.. Preciso muito melhorar, mas quando ia visitar outros países comida cada coisa deliciosa e barata!

    Agora quando comer vou pensar: “tô aqui engordando sem graça e a Flicka ali comendo coisas lindas”!
    Aliás, comida vegetariana e Red Robin é um must go pra mim agora no Canadá.

    Responder
    • po!! Mas saladinha é show de bola!!! Aquela de espinafre que postei aqui é TOP!!!! ahahahahah

      Responder
      • Eu comi uma que só tinha alface e duas rodelas de tomate. :|

        Responder
  14. Caramba! Em 2 meses de Vancouver tu já conheceu mais restaurantes que eu! Fiquei com vontade de ir nesse do fondue! Não conhecia!!!

    Adorei te conhecer hoje! :) Bjs!

    Responder
    • hahahahaha frenetico!!!

      tb AMEI ter te conhecido!!!!
      Beijao!!!

      Responder
  15. Ei, que maldade esse seu post, sério… Estou aqui babando em cada prato que você postou D:

    Pratos super lindos, fotografáveis e desejáveis :D.

    Responder
    • Até eu to babando agora com vontade de comer tudo de novo ahahahha

      Responder
  16. David

    Oi Carol,

    Sou de Vancouver tambem, muito bom seus posts.

    Falando sobre comida, o “Dine Out Vancouver 2013″ esta’ acontencendo agora. Vai de Jan 18 a Fev 3. Use esse link para ver quais sao os restaurantes participantes. Normalmente voce consegue achar restaurantes com precos mais em conta durante esse periodo. Mas pesquise bastante antes de ir e faca reserva bem antes pois maioria lota facil.

    http://www.dineoutvancouver.com/

    Geralmente eu vou pra os restaurants bem caros que normalment nao conseguimos pagar pelo preco do cardapio normal. Tipo “C restaurant”.

    Bom, fica a dica.

    Boa sorte pra vc e mariko, pois com certeza vao engordar uns kilinhos.

    Regards,
    David

    Responder
    • OPA!!! David!! Super valeu a dica!!!!! Já dei uma olhada no site e ja vi alguns restaurantes que sao caros e estao num preço bom!! Vou aproveitar tb!! :D

      Responder
  17. Amo Ikea Food e Rocky Mountain!

    Responder