08jan 2013

Compras de Beleza de Dezembro 2012

Postado por às em Beleza

Esse mês foi bem mais light… essa história de espaço reduzido no banheiro (1 banheiro pra 4) está me fazendo não comprar muita coisa… tem noção do que é ter esmaltes junto com maquiagem? E a pessoa aqui que deixou 60 frascos de esmaltes no Brasil (trouxe acho que uns 6)?! Desespero porque aqui esmalte é caro. Enfim.. lá vai o que comprei esse mês:

1 – Batom Revlon 415 Pink In The Afternoon - Vi esse batom no site da Vivian e fiquei maluca com a cor (na busca do cor de boca perfeito) e AMEI ele!!!! Mas não é o cor de boca perfeito.
2 - Gloss Maybelline Mirrored Mauve - Não gosto muito de gloss, mas resolvi dar uma chance.. ELE É TUDO!! Cor MARA!!! Cor de boca perfeito!! Pena que é gloss.. ahhaha #aloka Mas pelo menos ele não mela, não gruda e não escorre ;)
3 - Esmalte Maybelline Born With It - Sempre tenho medo de comprar esmalte claro, porque a maioria é lindo no vidro e na unha fica transparente. Esse não tinha testador, mas resolvi arriscar, já que era baratchenho e vidro pequeno (aqui só tem vidro de 15ml, pra que?!), conclusão: uma bosta! Transparente.
4 - Esmalte Maybelline Paint The Town - Não trouxe esmalte vermelhão e precisava de um.. COR LINDA!!!! Fica lindo!!! Mas achei os esmaltes da Maybelline meio foscos, sei lá.. e duram uns 3 dias na mão intactos.. ou seja, não são muito bons.. mas nada que um roxinho da Colorama (TÁ ACABANDO!! Buaaaa) não resolva.
5 – Creme de cutícula Sally Hansen - Não trouxe o meu da Granado, me lasquei. Na busca de um substituto, comprei esse… achei ele beeem duro, não gostei muito dele não.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários deixe um →

  1. Ahhhhh se deixar eu só compro batom cor de boca hahaha amo! a minha mãe que é assim, viciada em esmalte, eu tenho pouquíssimos em casa! e de vez em quando pratico o desapego e dou para minha manicure meu estoque! bjocas

    Responder
    • hahahah eu tb!! Fico na busca de uma cor que só tem na minha cabeça ahahhahaha

      Responder
  2. Que esmaltes lindos! Amei o vermelho, eu tenho um aqui da AH que adoro, aliás faz tempo que não pinto as unhas de vermelho. Amo post de comprinhas, da bastante ideias pra nós. rsrs

    beijokas

    Responder
    • Putz! AH é show de bola!!!
      Bom saber que vc gosta de post de comprinhas ;)
      Beijos!!

      Responder
  3. Waleska Gusmão

    vc quer um batom cor de boca rosa? :P

    Responder
  4. Aaah… que tristeza! Mas ó… quer uma dica? Deixa as maquiagens num lugar dentro do quarto. A umidade do banheiro e o vaporzinho do banho faz com que elas percam qualidade ou estraguem mais rápido.
    E aí, tendo uma caixa de organizar boa, é possível ter muitos itens e ser compacto ao mesmo tempo! ^^

    E poxa vidaaa… também detesto quando vou comprar esmalte claro e ele é transparente! Sempre que vou comprar, coloco o vidrinho contra a luz. Não é uma técnica infalível, mas já ajuda a descartar os mais mais transparentíssimos! :)

    Beijinhos!
    ;*

    Responder
    • Pois é!!!! NAO TEM LUGAAAAARRRRRR!!!! AHHHHHH!!!! ahhahaahhaha Sou doida ate pra ter uma penteadeira… tao bom…
      Mas de qualquer forma aqui é muito seco por causa do aquecedor, entao nao sei se estraga no banheiro nao.. hehehe
      Adorei a dica de olhar contra a luz!!! Eu geralmente lia se era cremoso, mas mesmo assim muitos cremosos eram transparentes… :(

      Beijinhos!!

      Responder
  5. Compras os esmaltes da Essie. Aqui (e aí) são relativamente baratos (vendem na minha farmácia por uns USD7). Outra marca que gosto bastante é Butter London, mas é meio cara (uns USD10-14). Das marcas mais baratinhas (USD3-6), a que mais gosto é Sally Hansen. Duram que é uma beleza! Principalmente os da linha Hard as Nails/Extreme Wear e o InstaDri (não dura tanto, mas seca em 2 segundos e só precisa de uma camada. JURO!)
    Já o melhor hidratante de cutícula que achei é um óleo da Butter London chamado Handbag Holiday (mas é meio carinho). Por isso, muitas vezes acabo usando óleo de coco (coconut oil). Tem em qualquer supermercado (é de culinária mesmo…). Aqui em casa eu uso para cozinha (ao invés de azeite e óleos de canola, etc), mas também uso como hidratante de cutícula/pé (passo a noite, antes de dormir, e coloco meias por cima), hidratante de cabelo (um tiquito só nas pontas, a noite, antes de dormir, na véspera de lavar o cabelo, já que lavo de 2 em 2 dias), etc. Coconut oil é uma maravilha multi-uso e bem barato! http://www.deliciousobsessions.com/2012/01/52-uses-for-coconut-oil-the-simple-the-strange-and-the-downright-odd/
    Beijinhos!

    Responder
    • ADORO os esmaltes da Sally!! Eu gosto do pincel dos esmaltes.. tao bons de passar… :)
      DA Essie eu sempre olha, mas nao compro.. acho o vidro muito grande (como todos aqui..) E aqui é um pouquinho mais caro.. 9$, mas tem umas cores que fico muito de olho!! Teve um que vi no blog da Camila clarinho que é cremoso, tenho que anotar o nome…
      Anotadissimo o oleo de coco!!! Vou ate experimentar pra cozinha tb!!! hahahahah
      Brigadao Helen!!!
      BEijooooos!!!

      Responder
  6. Não sei se aí tem Kiko, mas é um PARAÍSO de esmaltes, sério! É sensacional e tem todos os tipos de cores pelo preço normal de esmalte na europa e acho que pra américa do norte também. Sem contar que é bem em conta a qualidade. Eu uso por uma semana e só depois começa a começar a sair lasquinhas dele. :)

    Amando esses beauty posts mensais.

    Responder