11dez 2012

Papo de gordo: Comidas de Novembro

Postado por às em Canadá, Comida

Comer é booooom!!! E experimentar é melhor ainda!!
Vancouver só perde pra NY na quantidade de locais pra comer (em NY você pode comer durante 70 anos todos os dias que você não vai repetir o lugar!!), ou seja, nos prometemos que não seríamos repetitivos como éramos no Rio (só Outback e The Fiffties e de vez enquando que explorávamos o mundo ahah). Mesmo assim, enquanto estávamos nos Rio,  fizemos uma busca online de um restaurante tipo o Outback e estávamos frustrados por não achar nada parecido.. (Outback só tem num outro estado do Canadá), será que teríamos que nos adaptar?! Será que sentíriamos falta?!
Comecei a fotografar todas as comidas das nossas saídas e vou tentar postar aqui uma vez por mês, inclusive com algumas curiosidades, já que são países diferentes, né?!
Começando, aqui no Canadá tem o famoso Poutine, que é uma gororoba deliciosa que é batata, queijo e molho… marido comeu isso porque o molho geralmente é a base de carne, mas não fotografei ainda… (só fotografo minha comida ahaha), mas como tem muuuuuuito vegetariano aqui, tem alguns poutines feitos com molho sem ser de carne :D
Mas vamos lá.. o dia que eu comer mesmo eu posto aqui.

JapaDog: quando ainda estava no Brasil, sempre falei que queria ir no JapaDog!! Brincando muito porque o lugar é um pé sujo que tem cachorro quente até de sorvete!! Lógico que fomos, né?! Eu precisava experimentar algo que sempre sacaneei e vou te dizer: O MELHOR CACHORRO QUENTE QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA!!! Escolhi uma salsicha de peru e marido uma de porco.. o dele foi o mais exótico, pois tinha carne desfiada com um molho barbecue ahahahha o meu era mais simples, com cebola e salsinha :D Sensacional!! (Não conseguimos provar a de sorvete porque tínhamos acabado de chegar e eu tava morrendo de frio).
Stefanos Taverna: A gente mal tinha se mudado e fomos conhecer uma rua entupida de restaurantes.. eu queria algo barato e que fosse comida de verdade, tipo PF e não sanduiche. Daí entramos nesse restaurante grego que depois que soube forma fila na porta de tão disputado!! Até porque você come até o c* fazer bico e gasta pouco. Lá que descobri que praws é camarão (aqui quase não se fala shrimp, na verdade shrimp é pros camarões pequenos, como aqui só tem camarão de Itú…)
New York Fries: Hora de comer porcaria!! Nesse lugar que marido pediu Poutine. A minha eu nem sei o que era, só sei que era muuuuuito bom!!!
Panz Veggie: TOP!!! Comida vegetariana japonesa DELICIOSA!! E o melhor: baratinho!! E o melhor 2: Embaixo do meu prédio :D Comi um treco de tofu e marido comeu uma costela, aí ele: _ Dá pra duvidar dizendo que não é carne. Só acredito porque é vegetariano, mas tem gosto e textura de carne de verdade!! ahhahaha
O estranho é tomar chá quente com a comida, mas tudo bem…

Red Robin: TOOOOP!! AMAMOS!! Marido disse: vamos voltar aqui semana sim, semana não?! ahhahahaha Lugar de sanduiches maravilhosos!!! AH! O mais bizarro: refil de batata!!! #goooooordos (ok.. refil de bebida também, e a limonada deles é boa demais!)
Meu sanduiche era de salmão… bom demais!
The Keg Steakhouse: Já achamos substituto pro The Fiftties (Red Robin), mas e pro Outback?! Será o The Keg?! Pãozinho tem… (o pão não é tão bom, mas a manteiga é sem noção de infinita de melhor!!! É uma manteiga ao 4 queijos!!)

Ribs do The Keg… e aí marido?
_ Não é tão bom quanto o do Outback, mas essa batata é SENSACIONAL e imbatível. (Detalhe: eles tascam um pote de água morna com casca de limão pra você lavar a mão enquanto come a costela.. estranhos.. porque não fazem que nem os japoneses e colocam uma toalhinha úmida?!)
Minha batata veio beem seca.. não gostei.. mas o salmão é muuuito bom.
O melhor do The Keg? ELES SIMPLESMENTE COLOCARAM A MINHA FRASE DE GORDA NO CARDÁPIO DE DOCES!!! (ok.. na verdade eu falo sempre pra “distrair os dentes”, mas tá valendo porque é parecido.. rimos muito e fiquei feliz :D)
Economia de sorvete?! Hmmmm, mas o bolo tava mara!!!! O bom é que é muito barato sobremesa e a gente sempre acha que vem pouco pelo preço ahahah

Purple Olive Grill: Mais um MARA e baratinho!! (baratinho é 8 dolares um prato, ok?). Também merece um repeteco fácil (olha a tendência… ahahah)

Bem, na verdade comemos muito fora porque estávamos meio que de férias.. e nem coloquei tudo, do tipo alguns almoços não entraram (as comidas chinesas, thailandesas, etc), mas esses foram os principais :D E ainda não sentimos falta do Outback..  (evolução da espécie?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários deixe um →

  1. Me odeio por ter visto esse post com fome! haha
    Não consigo parar de lembrar do Alan dizendo que não importa se vcs engordarem, a roupa vai esconder! hahahaha
    Cara, tentação teu post, sem noção! Deu fomeeeeeeeeeee!!!!! *_*

    Responder
    • Ahahhahahaha nem lembrava dele falando isso!!!!

      Responder
  2. Danee

    Fiquei com uma baita fome de tudo o que vi aqui. Humm.. Manda uma quentinha?
    beijocas

    Responder
    • Ai se pudesse eu pedia uma quentinha tb!!! Ahahahhaah

      Responder
  3. MELHOR POST DO MUNDO! Sou muito gordinha e amo foto de comida e saber restaurantes novos. Por mais que não saiba quando vou pro Canadá. Posta fotos assim mensalmente, tá? hahaha E morrendo de vontade de ir no Red Robin também.

    Aliás, baixa um app chamado Foodspotting. Você vai amar!

    Responder
    • Opa!!! Nao conheco esse aplicativo!! Vou baixar!!
      Pode deixar que mensalmente vou fazer posts desse tipo.. ;)

      Responder
  4. Maitê

    Vc realmente vai me torturar uma vez por mês ??????????????

    Menina, que vontade de comer metade desses pratos …

    AMEI a taça da limonada !!!! LINDA!!!! kkkkkkkkkkkkk…

    Beijinhos !!!!!!!!!!

    Responder
    • Super amei essa taca de limonada tb!!!!! Achei muito diferente!!!

      Responder
  5. aaaaai que fome! HAHA

    Responder
  6. Adorei!! Agenda será devidamente atualizada! :)
    As fotos estão otimas, deu muiiiita fome! :)
    Bjjjs

    Responder
    • Pois e!!! Temos que trocar figurinhas!! Hahaha

      Responder
  7. Ahhhhh, adoro o Red Robin! A gente vai lá quase todo mes, porque além dos ótimos sanduíches (adoro o banzai, o de cob e o de salmão!), é SUPER family friendly! Até balão eles dão pras criancas na saída, então, sucesso garantido (bom, pelo menos o da Marine drive dá, não sei o da Robson…). Enfim, isso nao importa pra vc. :)

    Que legal que vc esteja gostando! Acho que reconheci as ruas de yaletown numa de suas fotos passadas. Foi o primeiro lugar que moramos. Bacana, né?

    Beijos!

    Responder
    • Aim Lu!!! Precisamos marcar um Red Robin entao!!!!!!
      Ou algum outro lugar, claro!!! Mas ja que vc vai uma vez por mes la… Hahahahaha
      Vou reparar se no da Robson eles dao tb coisinhas pras criancas… Devem dar!! Deve ser padrao…
      Yaletown é bem legal!!! Aias, tudo aqui é bem legal!!! Ehhehehe to adorando!!
      Beijao!

      Responder
  8. Maior sacanagem do mundo ler esse post depois de comer! hahaha
    Acabei de voltar do almoço e confesso: BABEI! rsrsrsr
    comidas gordas são as melhores e a américa do norte é a meca dessas delícias! hehe
    Bjs

    Responder
    • Nem me fale… Aqui ainda consegue ser melhor que nos EUA pq nem todas as comidas sao apimentadas!!! Ui… Ok… Quando sao apimentadas, SAO apimentadas ehheheeh
      To fazendo natacao pra poder comer por aqui hahahahaha

      Beijos!!

      Responder
      • hahahaaha a natação foi ótima!! precisa mesmo, ainda mais se aí tiver biscuit! hummmmmmmmmmmmmmmm
        Putz, eu SOFRO com a pimenta daí, passo mega mal!
        bjsss

        Responder
  9. Hahahaha.. e eu vendo o post aqui morrendo de fome! Hhiuahoa :P
    Geeente.. adorei sanduíche de salmão! Nunca comi! Adoro salmão demaais! :)

    E adorei também a vegetariana japonesa! Deve ser uma delícia! ^^
    ;*

    Responder
  10. Paula Coelho

    Adoro post sobre comida…olha a gorda aqui gente!!! hehehehe. Vai ser mt bom ler esses posts de goludices, assim não me sentirei mais órfã dos seus apetitosos “Cardápio da Semana”…hahahahah. Eram bom ver a sua criatividade na cozinha…mt inspirador! Eu pensava, se ela pode ser tão criativa assim, pq eu não? Cheguei a fazer algumas das suas receitas e ficaram muuuito boas!!!

    Bj.

    Responder
  11. Liliane

    Que isso?! Fiquei com água na boca…rs.
    Experimenta tudo, para você selecionar só os melhores para me levar….rsrs ;)
    Nem sei dizer qual achei mais bonito, mas o camarão sempre cai bem!
    Beijossssss

    Responder
  12. To vendo o seu blog e salivando loucamente hauhuahuaha delícia!

    Responder
  13. Silvia

    Refil de batata frita?! Meunnovo restaurante desejo e provavelmente preferido no MUNDO!!!! Se deixasse me alimentava só de batata frita! ;)

    Beijos!

    Responder