03dez 2012

Compras de beleza de novembro

Postado por às em Beleza

Mudando um pouquinho de assunto (da nossa chegada aqui no Canadá), como estou num país onde as coisas são beeem mais baratas do que no Brasil, vou tentar postar o que comprei por aqui no mês (eu fazia resenhas, mas não tenho mais saco não, só vou fazer um comentário se gosto ou não e boa).
Antes de tudo, quero lembrar a mim que não estou de férias, então não vou sair comprando que nem louca, porque se eu precisar comprar um batom da MAC, eu consigo comprar no mesmo dia por um preço justo, mas também quero lembrar a mim, que eu não preciso achar tudo caro quando me acostumar com o dólar e não comprar mais nada, ok moça?! 1 – Esfoliante Neutrogena – Meu rosto tava me dando nos nervos!! Meu nariz um morango e meu rosto uma lichia… precisava de um esfoliante!!! ADOREI!!! Baratchenho e meu rosto virou um pêssego (meu nariz continua morango, mas só usei 1 vez, então dá um desconto :P)
2 e 3 – Shampoo e condicionador John Frieda Hidratante para loiras – Marido disse: _Nossa! Que cabelo macio!!! hauahuaha
4 – Demaquilante bifásico Neutrogena – Sim!! Ele tira maquiagem à prova d’água!! Mas a única coisa ruim é que achei que ela mesmo sendo Oil-free, deixa o rosto melado, mas nada que um papel toalha não absorva :D
5 – Hidratante facial 15fps Cetaphil – Aqui não tem jeito, é frio e seco, então eu já tava de cavanhaque branco de tão seca minha pele. AMEI esse hidratante!!!

6 – Lip Balm EOS – Meu companheiro maior do frio canadense.. <3
7 – BB Cream Maybelline – IN LOVE!!! Comprei, passei e AMEI demaaaais!! Tinha que ter essa embalagem 1 litro.
8 – Blush Peaches MAC – Desde que tava no Brasil eu queria um blush pêssego mate.. Resolvido meu problema! Primeira coisa que fiz quando cheguei aqui :D Só uso ele agora.

E eu juro que de beleza foi só isso!! Na verdade teve um secador de cabelo também mega glamour (achei tão barato que pensei que fosse aqueles que mal soprava, mas nããão!!! Perfect!!). A pessoa ainda quer muuuuuitas coisas!! Dá vontade de comprar a farmácia IN-TEI-RA!! Mas…. prometi pra mim que não preciso comprar o que não vou usar de imediato. Mesmo tendo uma MAC na minha rua :O
Bem, vou tentar postar sobre isso uma vez por mês.. vamos ver se consigo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários deixe um →

  1. AMO Blush cara! Fico mt p da vida quando saio, olho no espelho e vejo que saiu. Aí resolvi comprar um da vult que diziam ser milagroso… saiu! #comofas? :(

    Responder
  2. Paula Coelho

    Que invejinha! Queria mt uma loja da MAC na minha rua, ms com os preços daí, pq a loja da MAC/Barra Shopping me faz ter síncopes causadas pelos altos preços.

    Responder
  3. Te entendo!!! Farmácias aqui são uma perdição!!! Mesmo depois de 12 anos aqui na terra do Tio Sam, quando entro em uma farmácia, tenho que me controlar MUITO para só comprar o que está na lista e não perder a linha com os cosméticos… Eu já usei a linha de loiras (e de morenas) do John Frieda. Gostei bastante! (cabelo ficava sedoso, macio e com um brilho bonito). O scrub da Neutrogena eu não curti muito (ressacava MUITO a minha pele, que é fresca e sensível…) Cetaphil é tudo de bom! Durante muuuuito tempo, só usava o hidratante e o leite de limpeza da Cetaphil (hoje em dia “lavo” o rosto com mel, faço exfoliação com bicarbonato de sódio e açúcar 2x por semana, e hidrato com óleo argan, e minha pele nunca esteve tão boa :)

    Responder
    • Paula Coelho

      Oi Helen,

      Td bem?

      Desculpe a intromissão…hehehe…ms fiquei mt interessada no seu tratamento de pele. Minha pele tb é ultra fresca e sensível!

      Como é isso de “lavar” o rosto com mel? E como é feita a esfoliação?

      Responder
    • Adorei sua receitinha!!! Tem no seu blog?!! Depois passa pra gente!! haahahah
      Beijocas!!

      Responder
      • Oi Paula e Carol.
        Eu comecei a “limpar” o rosto com mel após ter lido esse post aqui: http://www.crunchybetty.com/honey-challenge
        Faço o seguinte: uso 1-2 colheres de chá de mel e espalho no rosto todo (em geral, faço isso antes de entrar no chuveiro e deixo uns minutinhos enquanto vou lavando o cabelo, etc). Aí é só lavar com água para tirar o mel. Ele dissolve 100% com água. Minha pele fica super macia!

        Já o exfoliante eu misturo proporções iguais de bicarbonato de sódio com açúcar (em geral 1-2 colheres de chá de cada), adiciono um pouquinho só de água (um tico só mesmo!) até criar uma pasta e aí espalho pelo rosto em movimentos circulares, como se fosse uma máscara. Deixo por alguns minutinhos (o tempo de lavar o cabelo/passar o condicionador/lavar o corpo) e tiro com água. A pele fica ULTRA macia! Esse truque aprendi aqui http://wifelife2011.blogspot.ca/2011/02/bye-bye-blackheads.html (não dá para fazer sempre, pois minha pele é sensível, então no início fazia 2-3 por semana, mas percebi que, para mim, o ideal é 1-2 vezes…)
        Como aqui é bem seco, principalmente no inverno, a noite, após lavar o rosto, coloco 3 gotinhas de óleo argan (esse aqui: http://www.sephora.com/argan-oil-P218700) Não é baratinho, mas DURA que é uma beleza (comprei o vidro médio em março, uso todo dia e até agora, nem chegou na metade…)
        Com esses três, minha pele ficou muito melhor e mais balanceada (e sem aquela sensação de “repuxada” de secura no inverno nem de mega oleosa no verão…)

        Responder
        • Paula Coelho

          Olá Helen,

          Mt mt obrigada pelas dicas! Minha pele é mega sensível. Eu e o meu bolso estamos cansados de comprar produtos caros indicados pelo dermato e não resolverem nada! Pra vc ter uma ideia, até os produtos da Cetaphil dão reação na minha pele qdo estou menstruada. É bom receber dicas de quem tb tem a pele sensível!

          Mais uma vez obrigada!!!

          Bj

          Responder
          • Liliane

            Helen, adorei a dica. Minha pele é pega sensível. Tudo me dá alergia. Vou tentar essa receitinha!;)

  4. Realmente tem que ter auto-controle, eu acho que se fosse comigo, teria gasto todas as economias em shampoo! rsrsrrs
    é impressionante, como shampoos bons de verdade são baratos por aí!

    Responder
  5. Maitê

    Carol !!!!!!!!!!!!

    Tão gostoso ver seus recadinhos no meu blog !!!!! Eu sempre leio os seus post pelo celular, mas toda vez que vou comentar dá erro, um saquinho !!! Aí eu tenho que esperar ter um tempinho para ligar o note e passar por aqui !!!

    Ah menina … o ruim de morar fora é a saudade dos amigos e família, mas de resto … Nestas horas que a gente fica revoltada por pagar tudo tãooooooooo caro por aqui !!!!!

    Da última vez que viajei, eu comprei o esfoliante (1) e o demaquilante (4). O esfoliante, realmente é bem melhor do genérico que eu usava … Odeio ficar com aqueles pontinhos pretos no nariz e com este esfoliantes os “bonitinhos”saem … Agora o demaquilante … como vc disse, eu achei ele mega oleoso !!! Uma vez, comprei um na Sephora em Paris (chiqueee – hahahahahahahahahahaha) e foi a mesma coisa … muito oleoso !!! Assim, a maquiagem sai todinha, mas depois preciso lavar bem o rosto (aí uso o dove que é mais prático e está na saboneteira da pia) (kkkkkkkkkkkkkkkkk).

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • Pois é Maitê!! Tem alguns blogs que eu passo pelo mesmo problema.. um saco!! Será que o meu é assim tb?! Aff…
      Pois é.. vou esperar meio que acabar esse demaquilante e vou comprar o da Lancome que dizem ser o melhor.. mas nao sei se fica oleoso.. eu tinha um da Natura que amava!!!

      Beijao!!!

      Responder
  6. Nathy

    Oi!
    Achei o seu blog e to adorando! Deus vontade de chorar com o seu útltimo post…

    Fez a farra na LONDON ou na SHOPPERS?? ahaha
    Eu ainda tenho 7 meses pra ficar aqui e, na boa, não sei como vai dar tudo na bagagem….

    Nathy

    Responder
    • Olá Nathy!!! Que legal!! Vc tb está em Vancouver?
      Eu faço farra mais na London pq eu vou mais la, mas a Shoppers tb é tudo!!!!! E tem mais coisas!! ai ai.. ahahahha

      Beijocas!!

      Responder
      • Nathy

        Sim, Carol!

        Sou mais uma brasileira passando frio aqui em raincouver…hehehe

        bjsss

        Responder
  7. Agora que estou acostumando com o dólar estou achando tudo mais barato, ai que mora o perigo kkkkk

    Responder
  8. Posso perguntar pra que serve o sexto item? Juro que não entendi, hahaha.
    Eu te entendo perfeitamente porque quando eu estava na Europa eu queria comprar mil coisas. Eu até pagava 6 euros em um esmalte porque eram cores que eu NUNCA vi aqui com uma qualidade sensacional.
    E como eu demoro pra usar maquiagem, as minhas duram um ano facilmente, eu acho super em conta o preço que pagamos lá fora mesmo para as que são de marca. Prefiro pagar dinheiro justo em um produto bom do que comprar em farmácia. Sem esquecer que, sim, os produtos de farmácia americanos são, na realidade, muito bons também.

    Responder
    • O sexto item é um hidratante labial.. meeeega bom de formato esquisito ehehe

      Responder
  9. Ahhhh, compramos o mesmo!! hehehe
    eu ia comprar esse bb cream da maybeline, tinha na farmácia lá pertinho do hotel, mas eu acabei me concentrando no Biel, e no penultimo dia que ia fazer as compras de beauté marido passou mal, ficamos no hotel a noite!
    eu amo esse blush da mac, to namorando ele há anos… mas nunca compro rs
    beijocas ju

    Responder
    • Nossa! To apaixonada por esse blush!! Fica lindo!!! E o BB Cream é tudo Ju!!! Juro que queria ele de 1 litro ahhaha

      Responder
  10. ah, vou ver outro post em casa pq quero ver os videos!!

    Responder
  11. Paula Coelho

    Ual! Esse post tá bombando nos comentários. A mulherada adora comprinhas…heheheh

    Responder
  12. Liliane

    Fiquei interessada no BB Cream. Como assim vc é vizinha da MAC? Que tentação!!! rs

    Responder
    • BB Cream é tudo Lili!!!!! inlove!
      Pois é.. vizinha da MAC.. e esnobando só entrei 1 vez!!!! (oi?)

      Responder
  13. o blush é o pinch me?! :)

    Responder
  14. amei as comprinhas…o blush é lindo e eu quero esse bb.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Responder