28set 2012

Mil Novidades, boas e ruins.

Postado por às em Canadá, Whatever

Por aqui está uma loucura!
Na quarta de manhã recebemos o e-mail do VAC falando que o pedido médico tinha chegado e que eles precisavam de documentos adicionais, inclusive um deles a gente tinha levado a primeira vez quando demos entrada no visto e a mulher descartou.. lembro até deu perguntando:
_ Mas não precisa da xérox da certidão de casamento?
_ Não porque já está aqui traduzido.
aham… mas ok.. nada que faça atrasar o processo.. O que ficamos bolados é que eles podiam ter falado que assim como eles iriam pedir exames médicos, eles pediriam antecedentes criminais de um milhão de lugares! Os meus eu consegui tudo pela internet, mas do marido não pode por ele não ser daqui do Rio.. então na quarta saímos de manhã e só chegamos as 17:00 em casa.. e ainda falta uma papelada que só vai ficar pronta na quarta que vem e que temos que levar o atestado de trabalho porque a Polícia Federal está em greve, mas eles abrem excessões para esse tipo de requerimento (UFA!).
Ok.. acredito que isso não atrase nosso processo, mas eles podiam ter falado, né? Assim como adiantamos os exames, podíamos já ter entregue esses documentos…
Meu medo do exame de Raio X foi relativamente sanado.. o médico daqui do Brasil enviou pra Ottawa (juntinho com os exames da Dupla!! rs) que deve chegar lá dia 01 de outubro e disse que estava tudo ok. Espero que lá não encrenquem com nada.
Até porque…. babado!
Marido chegou na própria quarta-feira do trabalho (ficou lá 2 horas só pra receber a bomba) em casa, tocou a campanhia pra eu poder receber ele na porta tamanha a ansiedade e quando eu abri a porta ele disse:
_ Precisamos ir pro Canadá!
_ Claro! Depois do dia de hoje, temos que ir mesmo!
_ Não.. Você não está ententendo.. Nós TEMOS que ir pro Canadá, a Seagulls Fly vai fechar amanhã!! (Lugar que marido trabalha)
_ Ahm?! Como assim?!
_ (sorrisos nervosos) A Seagulls vai fechar! Todo mundo na rua!

Ninguém tá acreditando que uma das melhores produtoras do Brasil fechou ontem. Lembro que quando eu estudava 3D há 10 anos atrás, eles eram meu sonho quase inatingível e até ontem era o sonho de centenas de pessoas trabalhar lá.
Somente artistas feras, ambiente de trabalho foda, sem estrelatos e pessoas premiadíssimas! Ainda estou em choque, assim como todo mundo, incluindo funcionários e sócios. Ontem saímos com a Seagulls inteira para beber e foi a maior choradeira. Doeu muito até mesmo pra mim que tenho eles “somente” como amigos. Tô meio anestesiada, com a garganta apertada e sempre com vontade de chorar. 14 anos de muito sucesso, mas tenho certeza que todos vão voar mais alto. Pra quem não conhece, veja como eles são fodas mais que tudo no mundo ever! (Visto a camisa mermo!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários deixe um →

  1. Que coisa triste! Imagina a decepção das pessoas! Isso me lembra qdo fecharam o Denver Post…as pessoas chegando para trabalhar e o aviso de “amanhã o jornal não roda” …. Horrível mesmo!

    Talvez as pessoas possam se unir e criar uma agencia nova? Tomara q tudo dê certo para todos!

    Beijos e “boa viagem” durante o final de semana! Vamos torcer q o avião da Fedex chegue sem stress ao Canadá!! :D

    Responder
  2. Eu sempre fico em duvida se, o fim é realmente um fim, ou se o fim, na verdade, é um começo. E acredite, sempre é um começo!
    Começo de uma vida nova, de novas oportunidades. Olhar pro sol e achar que não era o mesmo de ontem, que o céu ta com um azul diferente, só por que mudamos o caminho rotineiro de sempre.
    Claro que sempre fica a saudade, mas ela só significa que abrimos mais um espacinho no nosso coração e que acabamos de deixar mais um marquinha nele.
    Por fim, a história que vivemos sempre permanece, e facilmente poderemos voltar até ela e relembrar as risadas, as tensões e os amigos que fizemos.
    Fica tranquila, tenho certeza de que todos terão um “novo caminho” feliz! :)

    Responder
  3. Viu como as coisas acontecem quando tem

    Responder
  4. Viu como as coisas acontecem quando tem que acontecer?

    Sei que toda essa expectativa de ir morar no exterior, perneou sua vida em outros momentos, mas não era pra ser naquele momento… Enfim, chegou a hora! :D

    Responder
  5. eu tb choquei carol! a Bibi (verônica) que trabalha lá… era estagiária ainda… na faculdade e sonhava em trabalhar lá! lembro de ter perguntado para os donos num sábado… que eles estava trabalhando lá na torre do rio sul… para o meu amigo chris se tinha uma vaga de estagiário para ela… o dono respondeu que iam abrir e falaram para ela enviar o currículo… ela entrou e não só fez muitos amigos, como conheceu o marido lá… é inacreditável!

    Responder
  6. Como assim acabou? Eu já ouvi falar super bem dessa empresa pelos meus amigos que trabalham nesse ramo e eu realmente fico chocada quando vem um fim desses que ninguém tá esperando. É muito estranho porque você imagina que uma agência dessas vai fazer histórias por anos e anos por vir..
    Vocês tem um timing perfeito, né? Que sorte de vocês!

    Responder
    • Pois é! 14 anos de historia e deixou centenas de artistas órfãos… nao só os que trabalhavam, mas o que queriam muito trabalhar la… uma pena..

      Responder
  7. nossa ate eu fiquei besta agora mas entrega na mao de Deus e todo o mais Ele fará… tudo vai dar certo com certeza !! bjs

    Responder