07set 2012

Fora da Caixa :: Amor

Postado por às em Fora da Caixa

Eu sei que tem que colocar a foto antes de qualquer coisa, mas decidi mudar pra ter um contexto, até porque amor é simples e complexo ao mesmo tempo. Amor é algo mágico, o sentimento mais lindo do mundo, o sentimento que te faz bem, te dá saúde, te move, te dá forças.
Eu sinto muito amor. Sinto que sou amada e que amo muito. Amo meu marido, amo meus filhos, meus amigos, minha família, amo estrogonofe, chocolate, brigadeiro, amo sentir felicidade, ter um abraço gostoso, uma cosquinha na orelha, a incerteza da vida. Mas tem um amor que eu não sinto e que quero sentir há muito tempo:

OBS: Antes que falem, esse teste é de uma cliente minha que fotografei hoje, ok? rs…

E o desafio da semana que vem é: Medo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários deixe um →

  1. Danee

    Lendo o post eu já estava toda feliz por você. Quase gritando no sofá. Fique tranquila que esse amor incondicional você vai sentir já já.
    beijocas

    Responder
  2. Se não fosse essa declaração linda, eu ia te dar um puxão de orelha virtual por me “enganar” enquanto lia o texto. Assim como a Danee, já estava aqui pensando: “O baby será canadense!!! Oba!” Tenho certeza que esse amor se concretizará em breve, e você será uma mãe não só amorosa e carinhosa, mas também super divertida! (com direito a mil books da cria ;)

    Responder
  3. Eu tenho certeza que voce vai sentir esse amor logo logo!
    E confesso que abri um sorriso quando vi a foto Pq achei que esse teste era seu.
    Voce é uma das pessoas mais amorosas que conheço, e tenho certeza que a criança que virá Pra vocês será daquelas mais sortudas do mundo!

    Responder
  4. Linda foto e declaração! Carolzita tenho certeza que em breve esse sonho irá se concretizar!! E o seu baby será muito amado e sapeca!! hehe que nem a mãe! Além de ser um dos mais fotografados, né? heheheh Estou na torcida pelo baby canadense! beijocas ju

    Responder
  5. hahahaha pelo visto enganei todo mundo! hahahaha
    Mas é isso mesmo.. e dei sorte pq senao nao poderia fazer o Raio X pra morar no Canadá… :D

    Responder