01ago 2012

Operação Menos 1 Por Mês

Postado por às em Whatever

Vocês lembram sobre a teoria da rã? Pois é.. tá acontecendo comigo.
Eu sempre fui magrela, pesava no máximo 58 kg, daí a gente começa a namorar e engorda.. o lance é que estou com Alan há 6 anos, então já viu, ne? A última vez que pesei 58 foi quando mamys foi embora (acho que cheguei a 56!!), depois disso nunca mais. E cada dia piora.
Daí abriu academia no prédio.. fui por 2 meses!! Um recorde!!! – 59kg.
Depois, trabalhando que nem louca, fingia não ter tempo (sim! porque tempo a gente acha, né? Mas nada como um pretexto) – 62kg
Resolvemos começar a tentar engravidar, parei remédio.. – 58,5kg!!!
Tirei onda de magrinha, falei que não precisava mesmo, marido falava que eu tava perdendo massa, bla bla bla, whiskas sache… – 62kg!!!
Domingo agora fui num churrasco de aniversário dos meus primos, daí a boadrasta deles (que eu sou apaixonada, não sei nem se ela sabe, mas meus olhos brilham) que é toda classuda que nem mammys chega pra falar comigo e faz o que? PASSA A MÃO NA MINHA BARRIGA!! Barriga não! Pança! Os 4 quilos extras estão ali! Marido disse que ela foi na intenção de “e aí? quando vem um netinho?”, mas tenho certeza que não.. a mão foi passada na intenção: “Tá barriguda, hein? Toma cuidado!”.
OK! OK! Bastou! Bastou pra eu tomar vergonha na cara e tomar uma atitude. Desde segunda tenho caminhado com Bartô por 40 minutos num ritmo frenético daqueles que em 15 minutos a perna tá coçando todinha e meu objetivo é perder a barriga, daí coloquei um pesar menos 1 quilo por mês até início de outubro. É nóis! Simbora!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários deixe um →

  1. Eu super preciso disso! Exercícios e principalmente (no meu caso!), fechar a boca! Hoje tava lendo meus feeds e sinto uma coisa estranha no rosto, nao sabia explicar, olhei no espelho e sabe o que era? PAPO!! PAPOOOOO!!! :(
    Nao da né cara!?
    Vou só esperar o pote de sorvete acabar Pra começar minha dieta, pq né…rs

    Responder
  2. Paula Coelho

    A sua perna tb coça Carol?!?!?!? hahahahahaha

    A média que vc estipulou de 1 kg por mês está ótima!!! Qdo vc perde peso mais lentamente, a chance de readquiri-los é bem menor, além de ser mais saudável.

    Força na peruca!!!

    Responder
  3. Sempre te achei magrinha!!! Mas se te incomoda, dou todo apoio! Corre atrás ;)
    bjocas ju

    Responder
  4. Hahahaha Só engordou 4 quilos desde que começou a namorar (e depois de casar)? Mas vc é muito sortuda! Aqui já foram 8 (falta de vergonha na cara é um negócio horroroso!!!) E olha que sou petit…só 1,56m para alocar os atuais 62 quilos. Mas, com os 30 chegando (20 dias…countdown terrível) tomei vergonha e agora tô comendo bonitinho e malhando 5 vezes por semana. Nos dois dias off, aumentei a caminhada com a Poli por 5 km. E não é que a safada da minha cachorrinha emagreceu 1 quilo em uma semana de caminhada? (tudo bem que ela tava precisando, mas porra, eu fico aqui suando que nem uma louca, passando fome, e perco 500g. A danada só faz andar 1 horinha a mais do que o normal, e emagrece 1 quilo…injusto!)

    Responder
    • HAHAHAHAHAHAHAHA Eu sei o que é isso! Barto tb emagreceu!!
      Tudo bem que foi por causa da Filomena, emagreceu 1kg tb!
      To andando 3 km, mas essa semana nao andei nadica!! hahahaha (ok.. hoje andei muito mais pq tava perambulando pelo centro hehe)

      Responder
  5. Pois é… essa de passar a mão na barriga é mto mto ruim! Bom, tava todo mundo já vendo barriga em mim – e é óbvio que tem, só que ela sempreee esteve lá, hahahaha. È a minha enorme pança, só q ninguém “quer” olhar quando estamos gordas, mas basta dizer que tá grávida e todo mundo fala – olha já tá de barriguinha – não querida, sempre estive de pochete, hahahaha.
    Bom, acho que a sua meta é suuuper atingível! Boa sorte e força na pegada! Bjocas.

    Responder