23jul 2012

Vamos Correr Atrás dos Sonhos?

Postado por às em Whatever

Ultimamente eu ando muito pensativa (e chorona). Não posso comentar nada por aqui por enquanto, mas minha vida está dando uma volta de 180º. Sabe quando você corre atrás de sonhos e quando eles estão se realizando você não acredita? Pois é.. O sonho não é meu, mas estou vivendo ele… em breve eu explico, tô com medo, mas muito feliz.
O lance é que as vezes me pego pensando em frases como Hakuna Matata e Carpe Diem e vejo o que eu tenho que fazer pra não deixar a vida passar em branco e correr atrás dos meus sonhos, o que eu preciso fazer para realizá-los? E o que me incomoda e como contornar e ignorar ou enfrentar e seguir em frente sem que nada me alcance? Apertar o foda-se.
Na sexta, ganhei um presente da minha amiga Aline que significa muito! Significa exatamente o correr atrás dos sonhos e o nunca deixar de acreditar em si. Batalhar pelos sonhos sempre, por mais impossíveis que possam parecer. E se aparecer algo que mude o rumo (no meu caso), aproveite essa oportunidade e agarre com unhas e dentes e tire proveito dela, sugue tudo o que puder e seja uma pessoa melhor e que olhe para trás e diga: eu não me arrependo, eu fui lá e fiz.

Caneca do Jo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários deixe um →

  1. Vc esta certíssima. Existem bloqueios na nossa mente e nós nao enxergamos por que nascemos ouvindo algumas afirmações bem negativas quanto a ir atras. Dizem: vá atras dos seus sonhos! E em seguida vem: só cuidado Pra nao se machucar. Acaba que o medo de se machucar fica mais forte. Mas será que alguém já pensou o quão doloroso vai ser olhar Pra trás e ver que dói mais nao ter corrido atras de nada? Que talvez a pior dor seja justamente essa?

    Responder
  2. Ana Telma

    Sai correndo na minha frente que eu tô indo atrás, tá? ;)

    Responder