01jul 2012

A Lot of Little Things

Postado por às em Whatever

Sabe quando você se pega pensando em várias coisas que queria fazer e não faz?! Ou não faz por não ter coragem, ou por preguiça, ou por não ter motivação suficiente? Tô nessa fase.. com vááárias coisas. Minha cabeça anda fervilhando de idéias e me sinto de mãos atadas.

Quero mais uma vez (e prometo que definitivo, porque já virou bagunça) ter um endereço para esse blog. Já escolhi, é fofo, tem tudo a ver comigo, mas ele já tem dono. Eu quero comprar o .com ou o .com.br e ambos tem dono… sendo que o .com.br não tem nada e expira no final desse mês.. já até marquei na agenda pra compra-lo nesse dia correndo, caso a pessoa não renove, mas se renovar, não sei o que faço… pois não consigo imaginar realmente outro nome. Enfim, vou ficar na torcida e na luta por ele, mas por enquanto vou ficar com esse mesmo porque sou mega dependente dele.

Outro coisa que queria era fotografar mais por hobbie. Sabe quando você trabalha tanto com uma coisa que ama, mas que daí você não consegue fazer em casa?! Pois é.. o máximo que tenho feito é um acompanhamento da Filomena, mas não vou aos lugares com minha segunda camera a tira colo. Tudo bem, eu levo a minha G11 pra todos os lugares, ela é minha pequena registradora de vidas, mas eu queria fotografar mais com minha outra. Não levo ela nem pra viajar! Quando fui pra NY não levei, California levei porque ia fazer uma sessão lá, mas não usei pra uso meu. Eu encaro sempre como objeto de trabalho e não faço proveito dela. Não sei se é normal, mas acredito que deva ser. Daí eu fico entrando em outros blogs (agora que aprendi a usar o reader rs) de pessoas que gostam de fotografar (não fotógrafas) e fico babando pelo passeio que fazem, um churrasco, qualquer coisa. Sei que o importante é fotografar o momento, é o que eu faço, meu celular é cheio de fotos, o do marido também, minha g11 também, mas não sei explicar.. ando meio frustrada com isso, sabe?

Outra coisa que está me irritando e é o mais idiota de todos é que não consigo gostar do Instagram hahahah Não consigo ver o encanto que todo mundo vê! Acho que é porque não tenho um IPhone… o aplicativo pro Android não acho muito bacana, desde que vi o do IPhone, acho que isso que me pegou.. enfim..

Não, eu não vou ter um IPhone.. preciso de botões.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários deixe um →

  1. Iphoneography é o que há!
    Nao só o instagram mas varios aplicativos, deixa de ser botaomaniaca! hahaha
    Eu sou que nem você com relação a foto, mas sabe o que me atrasa? Leo! Ele reclama que eu fico querendo tirar foto de tudo. E de alguma forma sei que é chato Pra ele Pq ele odeia sair em foto e toda vez que eu levo câmera ele acaba tomando conta do Nic sozinho coitado. Aí acabo desanimando de levar e fotografando com iPhone, que Pra mim nao é a mesma coisa.
    Mas vamos continuar tentando. Acho que é questão de habituar mesmo. :)

    Responder
  2. Tb amoooooooooooooo botões!!! Fazer o que se sou antiguinha?!?!?!? hahahahah

    Responder
  3. Ai eu amo meu iphone, levei um tempo pra acostumar, é verdade, mas agora sou fâ, e amo o instagram, embora não faça muito uso pq não sou publicadora maníaca de nada, nem no face.
    E acho natural que vc preserve seu meio de trabalho. Mas se queres mudar, faça! Se joga! Pelo menos pra matar a vontade e ver se realmente isso faria toooda a diferença pra vc ou se era fogo de palha. Bem metida eu né?! kkkk
    Carolzita, fiz um memê, e indiquei vc pra fazer também!! Passa lá no meu bloguinho pra conferir o meu e pegar as regrinhas pra fazer! Louca pra ver suas respostas.
    Bjocas.

    Responder
  4. Maitê

    Carol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Menina, que coisa boa reencontrar vc por aí de novo !!! Puxa … nunca mais vi atualizações no seu blog antigo e confesso que estava com saudades !!!!

    Eu também queria comprar um domínio para o meu blog … todo mês tenho que pagar o google para manter o meu excesso de armazenamento, mas ainda não consegui pensar em um nome e não tenho a menor idéia de como se formatar um “.com.br” (rs…..). Vc conhece alguém que faça este trabalho ?? É muito caro comprar um domínio ??

    Com relação as fotos … a última vez que viajei em Março, comprei um g11 pra mim também (indicação da Malu), mas fico com dó de usar e acabar estragando o meu nome brinquedinho e confesso que toda vez que saio de casa, tiro fotos com o celular, por ser mais fácil de postar na internet (rs………..). Mas estou com vc … não achei graça nenhuma no Instagram , vai ver que não gostei pq meu celular também é um Android … ou o pessoal falava muito e eu esperava muitoooo mais do programinha.

    É isto … ADOREI ver você por aqui de novo !!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!

    Responder