21jun 2012

HOur Moment

Postado por às em Whatever

Quando eu e marido viajamos pra Rio Claro, como nós vamos de carro e são 7 horas no mínimo de viagem, a gente sempre tem algumas idéias bacanas, alguns brainstorns interessantes e acho que na última viagem foi uma das melhores!
Tivemos a idéia de fazer 2 horas por dia, 3 vezes por semana (terça, quarta e quinta), projetos pessoais. Nada de trabalho e ficar vendo séries! E escolhemos um nome super brega: HOur Moment (com o locutor falando com aquela voz sexy do rádio à meia noite). Em que a sonoridade parece que é “nosso momento”(Our Moment) e ao mesmo tempo o “momento da hora”(Hour Moment com “h”)  hahaha
Por isso voltei a fazer esse blog, a entrar em blogs, também na minha big list tem o fazer álbuns dos anos (nós queremos fazer álbuns anuais das nossas fotos, então são 5 álbuns que tenho que fazer), fora o do casamento (casa de ferreiro..), das viagens, etc. Além disso tem o momento em que marido toca violão e eu canto, ele estuda, eu também… tá sendo bem bacana.
Outra idéia que tivemos também foi não passar das 10 dormindo no final de semana. Me dava nervoso chegar de um ensaio lá pelas 9:30 e com sol, todo mundo na rua feliz e ver meu marido dormindo e não aproveitando o dia e eu voltando a dormir e ambos acordarem meio dia. NADA DISSO! 10:00 é o limite e é sagrado! E fizemos uma lista do que fazer se não tivermos o que fazer, rs. Algo do tipo se estiver sol, passear com Bartô, ir à praia, piscina, sauna, cozinhar (do tipo inventar coisas), andar de bike e se tiver chovendo, ver filme, jogar video game, fazer o HOur Moment, cozinhar também, ir ao shopping, cinema, etc… fizemos uma lista grande e tá super funcionando. Com a excessão desse sábado que dormimos a tarde toda.. Ô perda de tempo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários deixe um →

  1. Adorei o “HOur Moment” rsrsrs Acho uma excelente idéia programar umas horinhas ao longo da semana para fazer um algo que seja produtivo, mas não seja trabalho. Muitas vezes acabamos jogando tempo fora assistindo TV, surfando na web (sem rumo…), aí, quando você vai ver, 2-3 horas já se passaram e vc não fez nadinha. Muito legal essa idéia para transformar esse tempo perdido em tempo produtivo (porém divertido e gostoso!)
    Beijinhos!

    Responder
  2. Adorei essa idéia, mto bem aproveitado esses momentos. Aqui em casa estamos nos preparando pra cancelar a tv a cabo pra poder ler mais, fazer mais coisas, pq eu fico meio hipnotizada pela tv. Isso é ótimo. Aproveitem esses ótimos momentos a dois.
    Valeu pelas dicas de tentante. Que bom q vcs estarão logo nessa “categoria” de “gente”, hehehe. Tamo junto! Bjocas querida!

    Responder
  3. paula coelho

    To adorando esses post “quase diários”…hehehehe.
    Bj grande.

    Responder
  4. paula coelho

    Tenho a sensação de que perco tempo qdo eu e o marido dormimos até tarde nos finais de semana. Parece que o final de semana passou e não fizemos nada útil ou legal.
    Aproveita o tempinho na cozinha para publicar o cardápio da semana…êeeeeeeeeee.

    Responder
  5. Super precisamos fazer essa lista aqui em casa. Pq geralmente se sobra tempo e nao sabemos o que fazer acabamos nao fazendo nada! Já com a lista nasce uma esperança! :)
    Também preciso fazer álbum de fotos pessoais, ainda nem tratei as fotos da festa do Nicolas acredita? :S

    Responder
  6. Ale

    Puxa, voltou?! Eu estava pensando se vc morasse perto, faria fotos com vc … Minha Alice chega em duas semanas.
    Bjs

    Responder
    • Nossa! Ale!!! Seria um prazer!!!! Pena que não moramos perto…
      mas quero ver fotinhos dela, hein?

      Beijao!

      Responder