18jun 2012

E Quando o Microondas Apronta?!

Postado por às em Whatever

É… eu definitivamente não recomendo microondas da Eletrolux. Não sei muito bem quanto às outras marcas, mas Eletrolux…
Estava eu e Alan, semana passada, vendo a final do American Idol (conseguimos ver sem spoiller, porque somos atrasildos e não temos tv a cabo), quando comecei a sentir cheiro de queimado. Na mesma hora achei que fosse do escritório, fui correndo e pensei: Ih! É daqui! Com meu super faro, detectei que era do Macbook. Desligamos da tomada e voltamos pra sala. Marido encasquetado foi pra cozinha e na mesma hora desligou a chave de luz da casa toda e disse: pega a lanterna do meu Iphone (ahm?), peguei o Iphone e ele acendeu a lanterna dele (!!) e disse: É do microondas!!! Tirou o microondas da tomada e ligou a luz da casa. De repente, uma fumaceira! O possuído microondas se queimou sozinho!!! A fumaceira vinha de sua boca, ops, porta. E a casa é tomada pela fumaça de Lost. Conclusão, ficamos na varanda, porque já me imaginei sendo achada com marido e filhos peludos no chão desmaiados e saindo no jornal.


Depois de um tempo, quando já estávamos vendo de novo tv, toca a campanhia e era o corpo de bombeiros (eles sim tem o super faro e descobriram que era de casa) que quase deu uma medalhinha pro marido por ter agido corretamente que ainda reclamou com eles falando que aqui no andar só tem mangueira, não tem extintor (que nesse caso, por envolver eletricidade, a gente que morre no curto).

E aqui está o possuído, se fingindo de bonitão, como se nada tivesse acontecido:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários deixe um →

  1. O melhor da historia é que deu bombeiro, hauhaua. Desculpa só rindo.

    O meu microondas ai do Rio era um brastemp pequeno que herdamos da casa de férias dos meus sogros, rsrs. Aqui compramos um Panasonic maior (o pequeno não dava pra fazer pipoca!) e graças a Deus nunca tivemos problema com eles…
    Aliás, viu que o da Danee tb deu problema? Só não lembro a marca.

    Mas enfim, que bom que não foi nada grave.

    Responder
    • Com certeza ter dado o bombeiro é a melhor parte hahahahah

      Responder
  2. Hahahaha se imaginou saindo no jornal?
    Cara eu nem sei muito o que fazer nao, acho que ia sair porta a fora chamando ajuda com toalha na cabeça e tosquies do gênero haha, mandaram bem!!

    Responder
  3. Carol, que horror! Ainda bem q o esposo é bem ligeiro né?! Mas eu tive um eletrolux por 6 anos, e fiz questão de comprar outro micro da eletrolux pro apê… que loucura isso, será que não houve algum pico de eletricidade nessa tomada? Sei lá, kkkk. Ele é novo??
    Ufa, ainda bem q não passou de susto!
    Bjocas.

    Responder
  4. Léia Monteiro

    Fiz uma busca na internet pelo assunto e achei seu blog e, infelizmente vi que não fui a única “sorteada”. Tenho um apartamento de férias e por muita sorte (providência Divina) estava em casa quando aconteceu o mesmo incidente. O microondas começou a cheirar a queimado silenciosamente de inicio e após uma hora começou a fazer um leve ruído o que nos levou até o causador. Graças a Deus estavamos em casa… O meu microondas também é Eletrolux. Amanhã ele estará na lixeira e muitas recomendações aos amigos para nunca comprar um microondas dessa marca. Beijos!

    Responder