06out 2011

Curiosidades de Viagens – Los Angeles 01

Postado por às em Viagens

Pra começar a saga, ainda estou preparando aqui e como sempre, nada de dia-a-dia, nada do que fiz exatamente, pra quem não sabe, eu relato somente curiosidades das viagens porque se você vai pra um lugar, você entra no Google e pronto! Tá tudo ali… Então, eu só falo o que acho curioso e interessante pra mim e que gostaria de compartilhar com vocês.
Antes de tudo quero dizer que essa foi a viagem mais aventureira que fizemos, compramos as passagens e só! Nem hotel a gente não reservou daqui. Na verdade reservamos o carro também. Fizemos Rio-LA, depois LA-Rio, com escala no Panamá (sem precisar vacinar porque não saimos do aeroporto.. até porque se precisasse não viajaríamos, porque lembramos disso 2 dias antes de sair do Rio).
Chegamos lá em LA, pegamos o carro (mais conhecido como RPG, nosso companheiro de viagem) para os 20 e tantos dias e lá fomos nós! Na verdade em Los Angeles nós tínhamos uma casa pra ficar, então quando resolvemos subir pra São Francisco que fechamos o hotel de lá e muitas vezes dormimos em moteis fofos de beira de estrada, super comuns lá nos EUA… nada de ficar preso. Não gostou de tal lugar? Vamembora!

Vou começar logo com gordice, porque gordo não está só no corpo e sim na cabeça, e nós somos mentes gordas, ainda mais nos EUA que as comidas são sempre maravilhosas!!! E baratas.

Fomos passear na Promenade de Santa Monica, uma rua só de lojas, que não comprei nadica, e falaram pra dali a gente ver o por do sol da praia que fica do ladinho e comer no Bubba Gump, o legítimo restaurante do filme Forrest Gump. Fomos lá, mas estava um frio desgraçado (verão e frio… só lá mesmo.. aff), o que resolvemos fazer?!

Caminhamos até o pier…

E resolvemos otimizar o tempo: Vamos ver o por do sol no Bubba Gump!

Melhor coisa que fizemos… uma varandinha fechada e olha só ele ali se escondendo atrás das montanhas!
Pra completar, o restaurante é de se apaixonar pela criatividade, atendimento e comida (opa!)
Assim que sentamos, recebemos instruções de que se a gente quiser que o garçon pare, é só colocar essa plaquinha:
E se não quiser que ele te perturbe, essa! ADOREI!
O cardápio fotografico é nessa raquete de tênis de mesa (tá vendo que estou com unha pintada? Pois isso foi dia 24 de agosto e fui pintar de novo só ontem as 23:30, dia 05 de outubroooooooo!!!, não tô falando que tô sem tempo?! Cês não acreditam…. :P)
E o refil, não só de lá, mas de todos os EUA, é refri e limonada, ou seja, me entupi de limonada… essa acho que era limonada com morango.

Frutos do mar lá é bem mais barato que carne vermelha.. nem me fiz, né? Não como carne vermelha e sou apaixonada por frutos do mar… esse era um mix de várias coisas, uma delas era um camarão crocante e o crocante era coco!! Sem noção!

O garçon mesmo disse que era muita comida e ficou impressionado de como a gente comeu! ahahahhaha (gordos!)

AH! E ele fica no final da famosa Rota 66 que acaba nesse pier em Santa Monica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários deixe um →

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIII que gordices maravilhosas!!!! Continua contando mais que essa viagem deve ter sido sensacional!!!!!beijokas

    Responder
  2. Oi Carol !!!!!!!!!ADOREI seu post !!!!!!!!!!!!Eu comi no Bubba Gump de Miami … e concordo com vc !!! Sensacional !!!! (mais comi carne vermelha, pois odeio frutos do mar) rs……..Quero saber mais !!!!!! :)Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!OBS: Depois de acompanhar a sua viagem pelo FB, mudei meu roteiro de férias agora de Outubro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk …

    Responder
  3. Oi, Carol! Estou aqui morrendo de rir das "gordices"! hahahahhaConta mais :D hehehebeijos

    Responder
  4. Bem, não posso dizer que o camarão me empolgou mas a batata frita tá simpática! ;)Menina, me conta como você come tanto e não engorada, hein? Beijos!

    Responder
  5. Que tudoooo!!! Minha nossa… sonho muito em ir pros EUA… tá chegandoooo. Conta mais, conta tuuudo! Bjocas.

    Responder
  6. Caroool, q deliciaa!Um beijo =)http://www.fuxicodenoiva.com.brhttp://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    Responder
  7. Caramba q eu já fiquei com água na boca, rs !!!Nossa q aventura essa viagem hein, mas, deve ser mara mesmo sair assim meio sem planejar tudo, rs !!!Quero saber mais viu !Bjo !

    Responder