25abr 2011

Um Convite Mega Especial

Postado por às em Amigos
Vou contar uma breve historinha:
Eu e Alan sempre vamos pra Rio Claro, interior de São Paulo, terra dele, pra visitar a família e rever os amigos. Por quase 2 anos juntos, saíamos sempre com 2 amigos dele por lá, sendo que o Alan tem 3 melhores amigos. Esse 3º eu não conhecia e só fui conhecer no dia do seu casamento. Rodrigo e Bia se casaram e antes estavam atrapalhados com coisas do casório e da casa em construção (e ainda está heheh), por isso não saiam. Ouvia boatos de que Bia era uma mocinha mega ciumenta e que não deixava Rodrigo sair junto com os meninos (nem com todos namorando), até pensei: deve ser chaaaataaaaaa. 
No dia do casamento deles, lá fui eu e conheci tanto o Rodrigo quanto a Bia, casal perfeito, os dois são lindos! Mas e por dentro? O Rodrigo já sabia que era gente fina porque o Alan falava, mas a Bia… não sei não…(se ela estiver lendo, deve estar me matando nesse momento haahhaha). Como era o dia do casamento, nem conversamos (lógico! Quem é essa aí com tanta gente pra eu conversar?! Pensa a noiva).
Logo depois na vez que fomos pra lá (falhando a memória total, não sei a ordem das coisas), fomos conhecer a casinha deles (que era da avó, não a que estava em construção) e conversamos, conversamos… daí logo depois eles vieram pra cá pro Rio e ficaram lá em casa e eu e Bia já começamos: BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA. E todas as vezes que íamos pra lá e eles pra cá, ficamos cada vez mais amigas e vimos que nós 4 combinávamos muito! O Alan e Rodrigo já se conheciam desde a 4ª série, então era normal essa amizade e o Alan chegou um dia e falou: Tava conversando com o Rodrigo e a gente comentou de ser muito legal você e Bia se darem bem. É até engraçado porque volta e meia (quase sempre) ficam os dois conversando e nós duas conversando.
Até que passamos 2 Reveillons juntos e até fomos “pruzistaduzunidus” juntos (eu e Bia ficamos 2 horas no mesmo corredor do Walmart vendo esmaltes e maquiagens enquanto os meninos rodaram o Walmart inteiro ahhahah). A amizade dos 4 cresceu. Nosso único problema é a distancia, mas volta e meia conversamos por vídeo via Skype e por email e Facebook sempre. Até nessa ida do feriado, comentamos do quanto nos damos bem e do quanto nós combinamos.
Só que dessa vez eles me fizeram chorar e até sonhar (literalmente) com a situação. No bla bla bla desse feriado (fomos pra lá), Rodrigo no meio da conversa começa:
_ Então, vocês sabem que eu e a Bia pensamos em ter filhos e tal e vamos em dezembro providenciar um e a gente queria saber se vocês querem ser os padrinhos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! Morri.com!!! (Essa é pra você Lili kkk).
Eu sempre fui frustrada por não ter irmã, ou seja, não ter sobrinho de sangue e sempre pensei que nunca seria madrinha de ninguém (pelas minhas contas não..:( )!!! Era uma das minhas frustrações mór! MEU DEUS! COMO ASSIM?!!
Estou radiante!! Mesmo meu afilhado(a) ainda estando na batata (piada interna).
AMEI mais que tudo!! Nem acredito que um dia (em breve) eu vou ser dinda de alguém!!! Que especial!!!! Vou amar muuuuito e morder muuuuito também!!! hahahaha
Feliz! MEGA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários deixe um →

  1. Ter afilhado/a é uma delícia! E a minha afilhada não é nenhuma das minhas duas sobrinhas. Curta muito a fase dinda desde já pq é muito bom!!!!Beijos!

    Responder
  2. hahahahafofo!

    Responder
  3. Amiga que legal, eu tbm como filha única no ano passado recebi esse lindo convite e hoje sou dinda do Otavio que é filho do primo e melhor amigo do meu marido, vc vai curtir muito vc vai ver…beijocas

    Responder
  4. Que fofo! Que bom que vocês se dão muito bem. Eu só não me dou bem com a namorada de um amigo, mas dessa ninguém gosta. Então a culpa não é minha. Parabéns!Beijocas

    Responder
  5. Ai Carol.. que coisa linda, viu!!!!Parabens pela amizade (coisa dificil) e pelo pitoco(a) afilhado(a)!! hehehehe Bjnhos em vcs!

    Responder
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  7. Sorte deste bebê que vai ter uma dinda babona com uma câmera na mão e talento pra dar e vender!!! Aposto que veremos fotos lindas!!!!Beijos

    Responder
  8. Oi Carol!Q delícia de notícia hein!Vai se preparando p/ babar bastante, e fazer todas as vontades desse nenem.É mto bom ser madrinha, ainda mais qdo o casal tem mtas afinidades.Boa semaninha p/ ti.Beijinhos!!!

    Responder
  9. eu tenho 5 irmaos e meu afilhado é filho de uma prima :)… Carol eu fiz o teu Salmon fikou uma deliciaaaa e amanha vou fazer o frango com cebole e curry tomara que eu acerte a mao no curry né :) bjos e boa semana

    Responder
  10. Que notícia boa!!! Dinda é tudo de bom, né?!E adorei a história do casal/amizade. Engraçado como as vezes a gente tem uns pré-conceitos (é, escrevi assim mesmo!) que são completamente falsos, né? Que bom que vocês cultivaram essa amizade linda!beijinhos e boa semana!

    Responder
  11. Que bom Carol :) É muita felicidade mesmo !Fico feliz por você, e pela amizade que é linda mesmo, só de ler faz emocionar.É tão difícil mantermos amizades assim, né ?Beijos

    Responder
  12. Carol, fico feliz por vc estar feliz, mas como não sou catolica nunca vou ser madrinha, dinda, mas pra falar a verdade, o titulo vc pode ter, mas tambem pode conquistar uma criança com seu carinho e seu cuidado, mesmo sem ser madrinha, porque na realidade madrinha é alguem que passa para a crianca a religiao catolica e se os pais faltarem vc fica responsavel por este cuidado ate eles crescerem. Mas parabens por ser tao querida, tenho certeza que gostaria de ter uma amiga como vc.Ale

    Responder
  13. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Caroool!Bjs

    Responder
  14. ownnnnnnnnnnnnnnnn parabens Carol!!! eu ainda nao tenho nenhum afilhado ainda =P bjsssss

    Responder
  15. Que delíciiiiia querida!! Um convite mais do que especial, hein??? beijocas e parabéns!!

    Responder
  16. Ohhhhhnnn, que fofo! Amei a novidade! Meu afilhado também não é parente. Ter afilhado é muito bom, parabéns já antecipado, Carol! :)Beijos!

    Responder
  17. O máximo Carol!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns…..não tenho afilhados, mas tenho certeza que você será uma excelente madrinha..bjs

    Responder
  18. q fofo…amei o post.e ó, ser madrinha é o paraíso…bom demais./(,")\./_\. Beijossssssssss_| |_…………….

    Responder
  19. morri.com heheheah, que lindo! é um convite e tanto hein?! É um presente ser convidado para ser padrinho/madrinha, afinal são pessoas que se tornam os segundos pais. Meu afilhado também não é da família.Beijos querida, parabéns pelo presente.

    Responder