13jan 2011

Cachorros, Crianças ou Velhinhos?

Postado por às em Whatever

Sou alienada porque não vejo tv (ok.. agora eu vejo por causa do BBB), mas tento ficar por dentro entrando no G1 e fiquei sabendo das chuvas na Região Serrana, daí hoje veio marido:
_Não vê o vídeo da mulher sendo resgatada no telhado do G1.
Ele que me conhece bem, já me alertou. Até agora não vi, mas acabou que ele me contou e chorei. Daí ontem mesmo fiquei sabendo que o Abrigo da Serra também foi prejudicado e que tem vários cães feridos.

Aí hoje pensei: Não sei se é porque não sou mãe de humano ainda, mas eu fico muito mal com qualquer notícia de bicho, muito mesmo, mas com humanos não. Não sei se porque somos racionais e eles não.
Sei lá, mas bota 3 casos que me fariam muito mal por serem indefesos: Um cachorro, uma criança e um velhinho que eu fico muuuito mal, mas dos 3, acho que fico a pior de todas com cachorro. Estranho. Sei lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários deixe um →

  1. Carolzinha não se preocupe, eu tbm sou assim, acho que dependendo da pessoa ela vai saber o que fazer e um animalzinho não vai ter noção do que fazer…beijocas

    Responder
  2. Carol, nada de anormal em vc.Ficamos assim por saber q eles são indefesos e precisam mais de nós.Bjks!!

    Responder
  3. NÃO VÊ O VIDEO!!! Eu vi sem querer e tou até agora chocada! Já chorei, já sei lá o quê! Não vê é o que te peço!Eu fico do mesmo jeito que você quando vejo essas coisas!Costumo dizer que Deus fez pessoas pra tudo… umas se preocupam com pessoas… (a maioria) e eu… eu me preocupo com bichos!!! Pessoa tem braços, pernas, e FALA!!! bicho Não! Bicho precisa do ser humano pra tudo, até pra este mesmo ser humano não invadir o seu habitat natural!!!

    Responder
  4. Carol, não vê mesmo não! Eu acabei de ver na hora do almoço porque estava passando na tv do restaurante e estou mega triste.Eu também fico super chateada em saber coisas de bichinhos, crianças e idosos.Beijos

    Responder
  5. Carol,Eu vi este resgate ontem a noite quando cheguei do cinema … eu chorei demais quando eu vi a cena …Sei que a situação é complicada, mas quando me acalmei comecei a sentir raiva da mulher que para se salvar largou o cachorrinho … Sei que no fundo ela tentou se salvar e salvar o filhotinho dela … mas não consegui me conter …Beijinhos !

    Responder
  6. Eu sou assim como você e vou optar por não ver o vídeo. Odeio ver cães sofrendo e eles estão em primeiro lugar.O homem se diz tão racional e faz cada burrada né? Os cães são indefesos e são companheiros e fiéis apesar de tudo.É estranho, mas somos assim…

    Responder
  7. Não vê mesmo o vídeo da senhora sendo resgatada. É triste demais! Chorei. Infelizmente essas notícias que nos chocam e tanto nos abalam são recorrentes. INFELIZMENTE!Beijocas

    Responder
  8. Ah Carol, eu vi esse video e fiquei bem mal também. Não chorei porque me segurei. Sei lá, eu me coloco no lugar da pessoa, sabe? O que eu faria se fosse meu labrador de quase 50 quilos?????

    Responder
  9. Aaah, sentimento eh sentimento ué! Achei lindo, visto que pouquissimas pessoas se preocupam com eles…bjuus

    Responder
  10. Chorei muito com essa cena… mas foi preciso… pobre da senhora, depois ela tb chorou.Tb fico muito mal pelos animaizinhos… acho q é pq eles são tão frágeis e desprotegidos. Mas crianças e velhinhos estão no mesmo degrau pra mim… mas adultos não… e tb acho estranho… e triste… vai entender. Bjocas.

    Responder