17jan 2011

Ansiedade – Pensamentos Soltos

Postado por às em Whatever

A ansiedade me consome. Sempre fui o ser mais ansioso do mundo, mas do Natal pra cá esse sentimento está me corroendo demais. O post “Desânimo” que fiz no final do ano passado, serve pra hoje também. A ansiedade está me trazendo o desânimo, sei que dá e passa, daqui a pouco já estou trabalhando firme e forte, estou arrumando a casa, etc, mas tá complicado. Pra vocês verem a que ponto cheguei hoje: Comi miojo! E não aguentei tudo! hahahaha Credo. Ele é pra situação de emergência e lá estava ele no meu prato hoje.
Preciso viajar pra me animar! Nós iríamos esse final de semana que passou, mas com as chuvas, babou tudo. O próximo também, mas vamos tentar, queria algo pertinho, mas agora o pertinho tá soterrado, dos 3 campings que mais amamos (o top 1 é em Cabo Frio), 2 estão soterrados (um fica em Teresópolis e o outro em Muri), então não sabemos ainda.
Pelo menos estamos quase decidindo nossa viagem internacional do ano e deve ser Canadá! (Terra da MAC com dolar barato! Ai meu Deus!!!) :D Quero também aproveitar e descer e conhecer um pouco a California, mas temos que ver como vai ser ($$). Isso me dá uma animada, mas será sóóóó em agosto, que terá a melhor feira de computação gráfica do mundo (cabeçuda nerd!), até lá tem tanta coisa pra acontecer… Até porque se não acontecer nada até lá do que a gente planeja preciso de um plano B hehehe.
Amanhã já tô melhor… são recaídas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários deixe um →

  1. Oi Carol !!!!!!Viajar é bom demais né ???? Olha, um conhecido meu estava em um sítio em Mury e disse que por lá não aconteceu absolutamente nada, só faltou luz …Nós vamos para a Califórnia em Outubro. Vamos tentar fazer toda a costa da Califórnia. A viagem está marcada, mas ainda não decidimos as paradas.Beijinhos !!!

    Responder
  2. Vai firme e forte que tudo passa e com certeza planejar uma viagem anima qualquer um.beijocas

    Responder
  3. Olá Carol!Relaxa amiga, isto vai passar logo!Continue a fazer planos de viagem, q é bom demais, e assim vc vai melhorando.Menina miojo!Provei isto só uma vez na minha vida e não gostei.Acho q nem com toda fome do mundo provaria outra vez.Prefiro fazer um macarrão a alho e óleo…rsrsrs.O q vc tá plenejando vai dar certo e vc não vai precisar do plano B….hahaha.Beijinhos!!!

    Responder
  4. Ah!!!Cadê euzinha na sua lista de blog?….snif, snif, snif.Beijinhos com sabor de lágirmas!!!

    Responder
  5. Carol !!!!!!!!!!!!!!!!!!Menina, isto seria O máximo !!!!!! Vou torcer para que todos os seus planos se concretizem !!!!Ânimo !!!!!!!!! Beijinhos enormes !!!!

    Responder
  6. Eu tb sou super ansiosa, e realmente vijar nos faz sentir mais viva e desperta diversos sentimentos e planos!Vai planejaneo e sonhando que vc vai ficar bem, pq td dá certo!

    Responder
  7. CarolTd bem já estou na sua lista de blog.Feliz, feliz….rsrsrs.Agora falta esta pessoa fofa q é vc, entrar na lista de meus seguidores….hahaha.Beijinhos sem lágrimas e com um sorrisão!!!

    Responder
  8. Força Carol! Deveria ter ido ao encontro, ia te fazer super bem! Foi mto legal.Estou doida para fazer uma viagem rápida, só pra renovar as baterias!Estou na torcida para todos os seus planos darem certo!Uma ida a MAC faz bem a qualquer mulher :PBeijos

    Responder
  9. Recaídas sempre existirão… o mais importante é não deixar a recaída por muito tempo ;)ps. não se esqueça… a vida é feita de projetos

    Responder
  10. Acho que isso é do ser humano mesmo, temos altos e baixos e isso nos faz crescer. Veja o meu caso, o meu post sobre os alunos, foi bem nesse fds em que o noivo tá viajando a trab por duas semanas. Elas me fizeram me sentir bem o fds todo! O que eu quero dizer, fica perto de quem gosta de vc que logo o desanimo passa!Bjos

    Responder
  11. Carol, levanta, menina!Quando passar o carnaval, rapidinho chegará agosto, você vai ver. Enquanto isso, pesquise sobre os lugares, trace rotas, vai curtindo os preparativos. Essa fase é muito boa! Mil beijos

    Responder
  12. Carol, o desânimo acontece mesmo, eu nestes momentos procuro fazer coisas que me fazem bem e que tenha deixado de lado!!!Por exemplo amo ler um bom livro e comer chocolate de panela… Faz um bem para a alma!!! rsFica bem garota!!!Um ABraço

    Responder
  13. Amiga, que ansiedade é essa?? hehehe… Estou aqui torcendo para os seus planos se realizarem… Evão!! O tempo voa edaquiapouquinho estará viajando… Delícia!! Beijos minha linda…

    Responder
  14. Ah não, tive de voltar aqui de novo p acabar c esse desânimo, é? Menina, faz isso não! ÂÂÂÂnimo! Já tá melhor hj, né?Obrigada pela torcida, viu?Bjos!

    Responder
  15. Fica bem CArol querida, animoo xuxuu!Bjs

    Responder
  16. É… sei bem, sofro do mesmo mal. Segunda eu iria receber o apartamento sozinha. Minha "síndrome do intestino irritado por ansiedade" me pegou sabe que dia?? Terça da semana anterior… e virei uma rainha todos esses dias… abafa o caso! Mas passa, daqui a pouco o ano pega no tranco e tudo vai bem. Bjocas.

    Responder