06dez 2010

Adoção

Postado por às em Carol Camanho, Whatever

Olá pessoas! Espero que todo mundo tenha passado por um ótimo final de semana!
Eu sou uma bocó! Já sabia disso, mas eu sou chorona e muitas vezes tenho raiva disso. Meu olhos sempre estão cheios de lágrimas, seja por tristeza, felicidade, raiva, qualquer sentimento meu é à flor da pele, sempre fui assim e hoje em dia me aceitei hehehe.
Aí eu tava aqui vendo umas fotos que tirei no sábado e lembrei que quando cheguei no sábado à noite eu dei mais uma choradinha (2 no mesmo dia). A primeira meu marido até falou: “Eu vi! Achei que fosse alguma coisa ruim.”, mas não.
Eu fui convidada pra fotografar o lançamento do calendário do Pêlo Próximo (no calendário NÃO são fotos minhas!) e 6 cães que estavam pra adoção foram pra pet shop tomar banho, ficar lindos pra serem adotados. Eu fotografei o “antes e depois” deles e no meio disso, a carinha deles linda me fez os olhos encherem de lágrimas (bocó 1). Ai se eu pudesse….
Depois de todos lindos e cheirosinhos, eles foram pra adoção e dos 6, somente 1 foi adotada!! Cheguei em casa e fiquei arrasada! Pensei naquelas coisinhas lindas voltando pro abrigo todas tristes (lá tô eu chorando de novo), voltando pra provavelmente um lugar que não é ideal, por mais que os abrigos sejam provenientes de atos de pessoas queridas, não dá pra cuidar de 150 cães com o mesmo carinho que nós cuidamos de 5 por exemplo. Gente, eu trabalho pra SOS Vida Animal e não fico triste quando eles voltam pra casa porque são lares temporários, ou seja, eles vão pra casas de pessoas que tem 5/10 cães, ou 10 gatos, dando a devida atenção que eles merecem, mas nesse abrigo não.. esses cãeszinhos voltaram pra um lugar onde eles não vão receber o gigante amor que eles precisam.
Bem que meu marido me disse: Quando você for voluntária de animais você vai ficar mal. Eu sempre falei: Não vou, porque vou estar ajudando. E lá tô eu, ajudando e chorando.
Fiquei pensando num que era igualzinho o Bartozinho, ai caramba.. vou parar de escrever que vou ficar com dor de cabeça de novo de tanto chorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários deixe um →

  1. Amiga eu tbm sou assim, manteiga derretida e com os animaizinhos então, nem se fala.Espero que em breve eles sejam adotados…beijocas

    Responder
  2. Ai Carol, assim quem chora sou eu!Pensa que pelo menos vc ta fazendo a sua parte néh, dando todo o amor e atenção que vc pode!Bjos

    Responder
  3. Aaain Carol, vc é uma fofaa! Ainda bem que se aceitou, rs.Bjs

    Responder
  4. Oi Carol!Imagino como devem ter ficado lindos!Já estou curiosa p/ ver as fotos, vc vai mostrar depois?Nem gosto de falar deste assunto, amo cachorros e fico tão triste qndo sei do abandono e de maus tratos, dá vontade de pegar todos p/ mim!Parabéns pelo seu trabalho e dedicação!Bjks!!!

    Responder
  5. Ain Carol, fica assim não !Vc já está ajudando muitoooo esses bichinhos !Se Deus quiser, vai aparecer um lar prá eles !Bjks !

    Responder
  6. Ai Carol eu tambem fico muito triste de ver esses animais, tanto que eu não consigo assistir Animal Planet rs é sério, onde o leao come a zebra… e por ai vai!! nao gosto, sinto dó!! sou uma manteiga derretida igual a vc!!bjuuuuuuuu

    Responder
  7. Ai, Carol!!Também sou uma manteiga!! Morro de pena!!Bjs.

    Responder
  8. Ai Carol, só de ler eu tb já tô toda sentida, olhos cheios d'água. Mas não dá pra desanimar… pensa no copo meio cheio, não fosse a seua ajuda talvez nem esse tivesse sido adotado. Força!! Eu tb se pudesse, teria vários, mas deixá-los presinhos e sozinhos em casa tb não seria legal.Bjocas querida.

    Responder