Exames

ACABOU! Hoje finalmente acabou a bateria de exames. Acho que nunca fui a tanto médico na minha vida, fiz tantos exames e tudo mais em tão pouco tempo. Ainda falta um pouco pra acabar, pois tenho que voltar nos médicos com os resultados, mas hoje acabei de fazer tudo que todos me pediram.
Aliás, hoje me senti fazendo a pré do pré-natal, exame de sangue pra toxoplasmose e ainda tô tomando ácido fólico! Pelo visto minha médica quer que eu engravide haahhaha, o meu cardiologista quer, assim que pegou meu ecocardiograma e meu eletro ele disse: Prontinha! Pode engravidar e ter gêmeos! _ Como assim?! hahahah Doidinho! Adorei! Adoro pessoas com um parafuso a menos.
Agora papo sério, olha só quanta coisa que eu fiz:
Angiologista – pediu um doppler
Cardiologista – pediu eletro (10 minutos correndo numa esteira!), ecocardiograma e o maior número de exame de sangue da história!
Ginecologista – pediu ultrassonografia e como eu já tinha o exame de sangue do cardio ela pediu o de toxoplasmose e o mais temido do mundo: índice tumoral da mama e dos ovários.
Oftalmo – Ainda não fui, porque demora 2 meses pra ser atendida, só está marcado e esse não pede exame. :D

Conclusões: 
Angiologista - Já tenho refluxo (varizes) na perna esquerda até a batata da perna, tenho que tomar um remédio pra fortalecer as veias que custa uma bagatela de R$ 89,00 e dura 30 dias. Aham. Pelo menos ele não foi igual ao outro angio que fui e disse que eu tinha que operar. UFA! AH! E tenho que usar aquelas meias de compressão deliciosas, nesse verão Rio 50º, perfeito! Sorte que minha varize não é aparente.. ainda.
Cardiologista – Sempre morri de medo, pois meus pais tinham problemas cardíacos. Meu coração é perfeitinho! Eu tinha até umas sensações esquisitas antes de ir pro médico, agora nem tenho mais, nada como o psicológico.
Ginecologista – Ainda não voltei com os exames e falta pegar o que fiz hoje que nem vou ver pra não ficar louca, mas o nódulo que tinha na mama esquerda pela primeira vez sumiu!!!! Falei até com a médica da ultra: Tem certeza? Vê aí de novo. ahhaha Saí feliz da vida! Agora hoje fiz o exame da toxo e os tumorais… esses eu mooooooooooorro de medo!!! Ele simplesmente diz se você pode estar desenvolvendo um câncer de mama ou de ovários, cool huh? (Pra quem não sabe, minha mãe faleceu de câncer de mama, mas descobri (eu já sabia) que não é hereditário por causa da idade que ela teve :D, mesmo assim, foi o maior trauma da minha vida e hoje sou paranóica por isso).

Bem, é isso.

PS: Minha jabuticabeira não está nada bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “Exames

  1. Carol, eu detesto tirar sangue e tudo mais, me empresta essa coragem ai de fazer tudo de uma vez?Graças a Deus q está tudo bem! Ah e se for pra entrar no coro, ser vier baby por ai, vai ter um monte de Tia virtual!kkkk BJos

  2. Tá com saudade de ferro, hein? Tirando as chatas das varizes… Eu tenho que ir a um monte de médico, e ainda vou ter que ir a um ortopedista especializado em dedo do pé pq o meu que é quebrado está doendo a beça. Saco! O pior é que é a última solução era operar e não mexer mais o dedo.Beijo!

  3. Bom dia Carol!Como vc já sabe eu tbm estava fazendo exames, somos bem precavidas.Inclusive tenho q fazer o doppler, mais como mudei de plano no meio do caminho e a carteira chegou ontem, agora q vou marcar.Na ginecologista só falta retornar com os resultados dos exames q já fiz( ultra, mamografia,preventivo e densitrometria).Só não fui ainda no cardio, reumatologista e dermatologista, pq estava esperando o plano mandar a carteira.Bom resultados p/ vc e se cuida tá!Bjks!!

  4. Carol, obrigada pelos elogios à festinha da Maria Clara! :)Realmente você fez muuuitos exames! Eu odeio, mas por outro lado é bom demais sair de tudo isso com a cabeça tranquila de que estamos bem. Mas afinal, você está planejando um baby? :)Visitei o blog do Bartô! Ameeeei as fotos dele – ele é lindo demais! Inclusive aquele post dos dentinhos me fez lembrar da época em que a Meg perdeu os dela! Guardei uns cinco! Eram tão pequenos e lindos, que não tive coragem de jogar! Poxa, ela é nossa primogênita! hahahaBeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>