04out 2010

Tô zuretinha!

Postado por às em Amigos, Whatever

Só pra não perder o hábito, hoje estou escrevendo aqui, mas minha cabeça está à mil! Ando com umas idéias meio loucas desde que voltei de viagem e tendo uns estalos bem bacanas pra minha profissão.

Enquanto estou aqui no meu canto sozinha trabalhando, eu MOOOOORROO de saudades dos meninos que trabalhavam comigo. Eram quase 50 homens que eu “aguentava”.. mundo de animação nerd só dá isso. Sou completamente apaixonada por todos eles. E volta e meia um me cobra: Carol, quando vai ter um evento na sua casa?! Carol, quando vai fazer festinha?? Eu e outro amigo sempre uníamos a galera, mas desde que me mudei pra Barra só teve o meu aniversário e foi coisinha pouca porque foi quando pedi demissão da produtora e eu tava doidinha com a mudança, mas na verdade o primeiro plano era pra ser uma festa a fantasia.
Aí eu comecei a colocar em prática o que andava planejando havia algum tempo: organizar um mega encontro com todos em algum lugar pra colocar conversa em dia e matar saudades já que cada um ou cada grupo está numa produtora diferente e alguns como eu, estão isolados no mundo.
Estava aqui no meu Excel (vício desde que aprendi a mexer, minhas listinhas e planilhas são feitas só lá), separando a galera por produtora e colocando o email de cada um do lado pra não esquecer de ninguém, quando meu telefone recebe um SMS dizendo: “Estamos todos demitidos. Estúdio fecha dia 30″. Quase morri do coração! Na mesma hora marido chegou e não falei nada, só mostrei, os 2 ficaram calados (Nos conhecemos nesse estúdio).
Depois comentamos que desespero que estaria a maioria deles: um tem 2 filhos com a esposa estudando pra ser enfermeira e com a casa nova em obras, outro com uma filha e a mulher grávida, outro com 2 filhos pequenos, bla bla bla…
Comi sem prestar muita atenção no Friends (tooodo santo dia eles tão lá na hora do almoço :D) e agora há pouco liguei pra um dos meus amigos que trabalha lá. O que tem a mulher grávida está no hospital porque a ela está tendo o filho, ele ainda nem sabe da notícia. As outras produtoras todas já sabem porque o pessoal tá ligando que nem louco pedindo emprego. Esse mundo de animação é muito pequeno e todo mundo se conhece, graças a Deus… mas é um mercado muito pequeno aqui no Brasil e todas já estão lotadas.
Espero mesmo que todos consigam o seu cantinho, mas vai ser muito complicado.

Ai eu penso: Deus sabe o que faz comigo. Fui muito abençoada em ter trocado de profissão na hora certa. Hoje eu estaria desesperada, muito mais do que tô por conta dos meus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários deixe um →

  1. Que chato amiga, perder o emprego é uma merda mesmo….eu tbm assisto Friends todos os dias…eu amoooo…meu marido quase me mata quando me pega vendo…kkkkk.., sempre tive vontade de ser fotógrafa mas não sei como começar…..beijocas

    Responder
  2. Nossa Carol … é por isto que o meu marido resolveu estudar e conseguiu passar em um bom emprego público.Não são todos que tem talento ou coragem para trocar de profissão ou se aventurar em algo próprio … então neste momento agradeço a Deus por ele estar trabalhando e ter a certeza do salário no início do mês (coisa que eu por exemplo não consegui até agora).Espero que seus amigos consigam um emprego o mais rápido possível.Beijinhos

    Responder
  3. Caramba, Carol! que coisa louca, né???Puxa, é de partir o coração!!! Isso realmente arrasa qq um!!beijos e boa sorte para os seus amigos

    Responder
  4. Nossa. Aqui em BH vez ou outra ficamos sabendo de alguma agência de publicidade que fechou ou um departamento inteiro que será trocado e mesmo se não conheço ninguém fico arrasada. Porque emprego tá difícil mesmo e em qualquer área.Boa sorte pra sua turma aí e parabéns pela coragem e por acreditar em você.Bjs meus e da Sofia.

    Responder
  5. nossa carol q coisa chata, isso é mto complicado msm, confesso q morro de medo de ter um filho, todas as contas e um certo dia alguém aperta a sua mão e diz: mto obrigado pelo seu trabalho mas nao precisamos mais de seus serviços. Putz… é um choque. No entanto Deus sabe todas as coisas e acredito q tds eles se darão mto bembjs

    Responder
  6. Muito bizarro, né? O André me contou ontem, quando ficou sabendo. Nem acreditei!Caramba, e pensar que tudo poderia ter sido diferente se não tivesse um Cleverson no meio do caminho…

    Responder
  7. Oi Carol. Que barra, hein?!Desejo do fundo do meu coração que seus amigos, mesmo que para alguns demore um pouquinho, consigam dar a volta por cima…Beijos!

    Responder
  8. Oi Carol!Q chato acontecer isto com seus amigos!Tomará q algo de melhor esteja reservado p/ eles. Ainda bem q Deus colocou uma oportunidade na sua direção e vc agarrrou.Tem fotos do casório da minha filha no meu blog, ainda não são oficiais, mas dá p/ ver.Bjks!!

    Responder