10set 2010

2 anos!!

Postado por às em Família

Olá pessoal!
Cheguei anteontem da viagem e depois conto mais, no início até dava pra escrever um post offline no quarto com calma e ia no Starbucks postar, mas depois tudo ficou frenético e não consegui mais, por isso sumi.
Mas hoje é um dia especial!! Meu filho faz 2 anos!!! Cada vez mais inteligente, cada vez mais cheio de manias e cada vez mais lindo!!
Quando chegou meia noite e quinze, meu marido lembrou e começou a cantar parabéns pra ele e eu acompanhei, Bartô tava todo abanante, saltitante e pegou a tartaruga de pelúcia que ganhou lá de Orlando (um dos presentes que trouxemos), daí eu falei rindo: Tadinho, ele não entende nada! Daí começamos a rir e Bartô começou a querer que a gente jogasse a tartaruga pra longe heheheh. Na farra pelo menos ele ficou todo feliz.

Essa foi no dia seguinte que ele chegou! FOFO!!!!

Essa ele tá mais peludo que qualquer coisa hehehe
E essa é a minha preferida.. os dois homens da minha vida lindos!!!! AMOOOO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários deixe um →

  1. Olá,Carol!Quero ver fotos da viagem!Bom estar de volta né!Espero q tenham aproveitado bastante.Parabéns p/ seu filhinho,ele é mto fofo.Vai ter bolinho?Qndo puder,passa no meu blog p/ conhecer a minha filhinha canina.Bom fds p/ vcs.Bjs!!!

    Responder
  2. Oi Carol !!!!!!Espero que vc tenha CURTIDO MUITO a viagem !!!!!O seu cachorrinho é lindinho demais !!!!!!Eu trouxe para a minha pretinha um curso de pelúcia que comprei na Pet&co (trouxe várias coisinhas para ela também !!!! )Beijinhos enormes !!!!

    Responder
  3. Oi Carol!! Não esquece de vir colocar fotos da viagem neh? rs…Teu filhinho é muito fofo!! Eu sou doida por um cãozinho tbm!beijos

    Responder
  4. Nhóóóó fofo demais!

    Responder
  5. Owwww que amorrr. Bartô é um Schnauzer muito lindo… mas é como o Will, pouco pelo na "barra", né?! E que barbão liiiindo, o Will com 2 anos tb estava barbudo e foi quando fizeram a barbeiragem nele – literalmente – e ele ficou com carinha de baby de novo.Eles não entendem que estão de niver, mas nosso sentimento é tãooo profundo, que não dá pra não comemorar né?! E eles se divertem de qualquer jeito. Um viva pro Bartô, êeeee.E queremos mais descrições e fotos, com calma e detalhes heheh.Bjocas Carol!

    Responder