17ago 2010

Medo de Avião

Postado por às em Viagens

Medo de avião. Esse é o assunto da moda aqui em casa. Eu não só tenho medo como tenho pavor!

Mas como assim?! Se você tem pavor, você não teria ido pra Orlando, nem pra lua de mel em Paris e Itália, nem estaria indo pra NY e Orlando agora!?
Ok, mas a verdade é que tento superar meus medos sendo corajosa (e muito! hehe), mesmo pagando mico e abrindo o berreiro em toda decolagem.
Minha 1ª vez teve a desculpa de que conhecer o Pateta me faria realizar um sonho (sou idiota e apaixonada por ele), olha eu com a cabeça toda roxa, chorando aí na foto que bocó! hehehe
A 2ª vez eu nem tive tempo de pensar, estava preocupada com os preparativos do casamento, tantas coisas pra ver que quando fui ver lá estava eu abrindo o berreiro de novo dentro do avião. Um pequeno detalhe: fomos de Air France e na volta de Roma pra Paris também, pois tinha escala.. até aí nada mal se não fosse a atendente trocar o nosso vôo para um pouco mais cedo e quando eu entro no avião, o encosto do banco de trás não existia!! Um avião caindo aos pedaços por fora, imagina por dentro!!! Fiquei louca! Nunca rezei tanto… Mentira.. rezei sim. Rezei no Paris – Rio quando teve uma big turbulência onde caiu o outro Air France, abri o berreiro de novo.
E agora? Não vai ser o prédio do Friends que vai matar meu medo de avião, nem minha máquina compacta que vou comprar pra não ter que andar com minha tralha e fonte de renda pra lá e pra cá, muito menos ir pra Hogwarts conhecer o Harry Potter e beber uma cerveja amanteigada!
Solução: Meus famosos florais. 
Tive 2 crises de cancelamento de vôo dessa vez. A 1ª foi logo no início, quando resolvi fazer floral, comecei a tomar e melhorei até que um casal de amigos que ia com a gente pra NY cancelou a viagem por motivos pessoais, na hora falei que não queria mais ir porque isso seria um aviso, bla bla bla. 
Detalhe maior?! : Nos mudamos pro apartamento onde morava um casal que morreu no Air France. Medo? Imagina.. Quando descobrimos isso, nos prometemos que nunca veríamos fotos deles e o que o marido fez na 2ª crise?! Me mostrou a foto dela me perguntando se eu parecia com ela (todo mundo aqui no prédio fala isso).. Chorei que nem louca de ficar com dor de cabeça. (e não pareço com ela, só porque ela é loirinha)
Marido falou: Não estamos vivendo num filme de terror e trate de tomar 1 litro de floral em vez de gotinhas! hahahahahahah
Medo passou? Não! Mas estou aqui, firme e forte, tomando minhas gotinhas (tenho que mandar fazer mais porque vai acabar no meio da viagem e preciso delas pra volta). Marido acabou de comprar Dramin (todo mundo fala pra eu tomar, só que eu sou contra remédios, mas.. ) e vamos tomar hoje pra ver quais efeitos darão na gente.
Enquanto isso, essa será a minha cara de sempre, logo depois que o avião decola e surgem os comissários:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários deixe um →

  1. Força na peruca Carol!! Confio em vc ;)beijos, ju

    Responder
  2. Ai meu Deus, peraí, foi muita informação pra quem tava totalmente porfora!Tá, o medo de avião vi vc falar no tuí, e q as gotinhas te acalmam tb.Eu sou farmacêutica, mas tb sou anti-remédio, a menos q seja realmente importante. E Dramim é bom pra isso sim, só não compra o B12, pq ele tira o sono e o efeito tranquilizante "natural".MAS, e Orlando, é?!! Acebei de postar que tô doida pra ir na Disney… vou querer relatório completoooo, ainda mais se vc estão indo "por conta", sem agência.E como assim "prédio do Friends", onde?! Eu tb querooooo, amo eles.Bom, já enchi vc de perguntas, ahsuahsua. Acho que eu devia ter mandado por e-mail, pq esse coment virou quase um post.Bjocas Carol!

    Responder
  3. Carol muuuuuito obrigada pelas dicas, mundo blogueiro pequeno né rs…essa semana vamos lá na casa ver a mesa e o q precisaremos pra decoração do altar, temos pouco tempo mas acho q dará td certo. Vi q vc fez seu vestido tb ne… mto prendada vc, isso nao vai dar pra fazermos nao rs. Qto ao seu medo de avião, se floram nao resolver, remédio pra dormir já!!! rsBjao e conte como foi a viagem.

    Responder
  4. Meu pai me disse uma frase bem legal uma vez: "Corajoso não é o homem que não tem medos, mas aquele que enfrenta os seus…"Divirtam-se muito por aí!! Bjos!

    Responder
  5. Ai Carol, me indentifiquei logo com voce – tenho PAVOR de aviao tambem. Tudo ia bem na minha vida de voos ate pegar uma turbulencia muito forte e agora nem ando conseguindo voar e quero ir pra Paris com marido – adorei a ideia dos florais, vou procurar !!! Beijos!!

    Responder